Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trevo

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2012, 13:32
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:20
Jorge de Brito tomou posse em Abril de 1992
João Santos tomou posse em Março de 1987
Fernando Martins tomou posse em Maio de 1981

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

para mim as eleiçoes deviem ser em abril simplesmente porque a mudança em outobro pode ser muito complicado na gestao do clube.
Qual  diferença de Outubro para Abril na tua opinião?

faneca_slb4ever

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:39

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

para mim as eleiçoes deviem ser em abril simplesmente porque a mudança em outobro pode ser muito complicado na gestao do clube.
Época de Futebol começa em Julho.

PAslb

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:30
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.
Para ser achincalhados como por exemplo no "post" do user Partouze?
Acredito que contigo e mais 3 ou 4 seria uma conversa a que eu gostaria de assistir, mas com a caça às bruxas que existe neste topico só um louco pensaria em faze-lo.
Trevo, faz o seguinte, enumera o que achas que ele fez bem e eu prometo que te respondo com argumentos.

PS: As obras de construção civil realizadas nos ultimos10 anos não contam, o Benfica é um clube de futebol.

QuebraOssos

Citação de: Partouze em 25 de Abril de 2012, 13:29
Onde andam os mais de 120 apoiantes aqui do SB que vão votar SIM neste palhaço?

Quero ver as vossas razões para votarem nele e as vossas desculpas deste imbecil merecer o vosso voto....

Eu votei na 2ª opção. Mas só voto nele se não houver mesmo alternativas...não voto em branco

DD

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 13:42
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:36
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.
Para ser achincalhados como por exemplo no "post" do user Partouze?
Acredito que contigo e mais 3 ou 4 seria uma conversa a que eu gostaria de assistir, mas com a caça às bruxas que existe neste topico só um louco pensaria em faze-lo.
Trevo, faz o seguinte, enumera o que achas que ele fez bem e eu prometo que te respondo com argumentos.

PS: As obras de construção civil realizadas nos ultimos10 anos não contam, o Benfica é um clube de futebol.
Tu tb és mau, ja eliminaste muitos dos argumentos

Offspring

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:32
Citação de: De Rossi em 25 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:28
Vilarinho (P) LFV (DD) -            Responsável? LFV

LFV (P) Veiga/Rui Costa (DD) - Responsável? LFV

Overdose de consistência.

Tendo em conta, que só há 2 factores comuns nessa equação :  LFV e falta de títulos... Mas isso também é o menos importante.

O Shéu também andou sempre lá. Se calhar ele anda a sabotar aquilo pela calada.

se ele nao quisesse ser responsavel, nao se candidatasse a PRESIDENTE do BENFICA!!! Se nao é ele o responsavel, é quem??? somos nos que pagamos quotas e balurdios para ir ao estadio e de vez em qd "falamos mal"? há o falar mal e o falar a realidade, se a realidade for ma, é dela que vou falar!!!

Doom

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:32

Da tua parte há uma overdose de nao querer perceber...mas eu vou explicar como se tivesses 5 anos...

No primeiro caso: responsaveis pelo futebol: Vilarinho que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e LFV que era na altura responsavel pelo futebol!!!

No segundo caso: responsaveis pelo futebol: LFV que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e Rui Costa/Veiga que eram responsaveis pelo que aconteceu no futebol!!!

Se queres continuar a nao querer perceber, nem vale a pena fazer um desenho!!!

Portanto o Vilarinho foi o responsável máximo até ao fim do seu mandato.

"Just checking".

Já  li aqui muitas vezes os defensores do Vieira dizer que o Vilarinho era um testa de ferro e que o Vieira é que era o responsável por tudo.

Se não fosse o Vieira não havia candidatura do Vilarinho.
Se não fosse o Vieira não se tinha derrotado o Vale Azevedo.
Se não fosse o Vieira não havia estádio.

Etc...

Mesmo que o Vilarinho tenha sido sido o responsável máximo pelo insucesso desportivo nesse quase 3 anos, cedeu o lugar!

Não se agarrou ao poder...

Acho-vos piada, o Vieira é o responsável máximo quando há sucesso.
O Vieira não é o responsável quando há insucesso.

PAslb

Citação de: redsun111 em 25 de Abril de 2012, 13:38
Há quem ache que é por decreto que se tornará o Benfica vencedor.

Torna-se o clube vencedor com pessoas competentes à sua frente e com medidas claras contra quem quer o mal do nosso clube. Isso não tem acontecido e esse é o verdadeiro motivo para o nosso insucesso.

luis.live

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro dada a escassez de titulos, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.

supersueca

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 13:37
Joga, eles não têm argumentos porque contra factos não há argumentos!

Mais do q apontar razões para apostar em quem na minha opinião, mesmo admitindo um ou outro ponto positivo, já esgotou o seu prazo de permanência à frente do Clube, o q verdadeiramente me preocupa é a total ausência duma oposição credível e com capacidade de lançar uma candidatura vencedora. O Presidente Vieira conseguiu de facto secar qq tipo de oposição.E Outubro não está tão longe qto se pensa...

Offspring

quando vocês meterem na cabeça, que o Benfica é um CLUBE, e vive de TITULOS, vão deixar de argumentar que o NGL é o maior porque faz dinheiro com jogadores, etc etc.

e se acham ridiculo a afirmação "2 em 10" não sei o que é que voces pretendem para o Benfica. é uma coisa tao simples de perceber, faz-me uma confusao tremenda! arranjam mil desculpas para o defenderem, e 2 titulos em 10 anos nao é desculpa para o criticar... que grande LOL para vocês todos!

DD

Citação de: Doom em 25 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:32

Da tua parte há uma overdose de nao querer perceber...mas eu vou explicar como se tivesses 5 anos...

No primeiro caso: responsaveis pelo futebol: Vilarinho que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e LFV que era na altura responsavel pelo futebol!!!

No segundo caso: responsaveis pelo futebol: LFV que como presidente é responsavel por TUDO o que acontece no clube e Rui Costa/Veiga que eram responsaveis pelo que aconteceu no futebol!!!

Se queres continuar a nao querer perceber, nem vale a pena fazer um desenho!!!

Portanto o Vilarinho foi o responsável máximo até ao fim do seu mandato.

"Just checking".

Já  li aqui muitas vezes os defensores do Vieira dizer que o Vilarinho era um testa de ferro e que o Vieira é que era o responsável por tudo.

Se não fosse o Vieira não havia candidatura do Vilarinho.
Se não fosse o Vieira não se tinah derrotado o Vale Azevedo.
Se não fosse o Vieira não havia estádio.

Etc...

Mesmo que o Vilarinho tenho sido sido o responsável máximo pelo insucesso desportivo nesse quase 3 anos, cedeu o lugar!

Não se agarrou ao poder...
Eu lembro me de na altura o Vilarinho vir com a mesma conversa que ainda agora se utiliza por vezes: "Agora é o periodo de estabilizacao do clube, as vitorias virao depois!"

trevo

link=topic=5709.msg1072873172#msg1072873172 date=1335357680]
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:39

É preciso continuar ?

Época de Futebol começa em Julho.
[/quote]
Sim, mas tem que se ter conhecimento da real situação do clube e todos os seus dossiers antes de começar a preparar a epoca de julho, Abril já seria melhor que Junho como muitos aqui referem, embora para mim uma nova direção devia ter mais tempo para a preparar condignamente.

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 13:45

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.
Qual obra? O Benfica é um clube de futebol. Até o Gil Vicente tem estádio novo e centro de estágio.