Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Offspring

Citação de: Tacuara1992 em 25 de Abril de 2012, 13:50
Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:30
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.

1- devolveu sanidade financeira ao benfica
2- benfica tem neste momento patrimonio invejavel ( centro de estagio, pavilhoes, etc )
3- o benfica tem neste momento uma estrutura sustentavel, que passa actualmente pela compra e valorizacao de jogadores jovens, com a implementacao de jogadores da cantera aos poucos na equipa a
4- digam me um nome capaz de chegar e continuar o trabalho que esta a ser feito, e ao mesmo tempo " combata" o sistema como voces pedem. um pinto da costa? um pereira cristovao? nop, nao curto de ganhar fora do campo.
5- o defeito dele e nao saber o timing para falar, e prometer coisas que acredito que ele ache serem possiveis, mas que leva as pessoas a acreditar, e ao deslize, depressao total.
6- se o benfica tiver um dd capaz de limitar as palavras de vieira e as de jesus tornar se a muito mais forte
7- ja se provou que a relacao vieira jesus resulta, e nao acredito sinceramente que existem por ai susbtitutos a altura dos dois

por isto votarei na reeleicao de vieira, e na subsequente continuidade de jorge jesus

1- melhorou significativamente sim, mas devolver a sanidade calma. ainda tens muito que batalhar.

2- tem patrimonio, nao é invejavel e até nem muito superior ao de outros clubes.

3- comprar jogadores e potenciar para nao ganhar titulos nao vale a pena, isto nao e uma empresa de cortiça nem de valorização, é um CLUBE! e sem ser o nelson oliveira nao tens ninguem a vingar da formação, coisa que ja esta ai a alguns anos.

4- talvez o ponto que mais concordo, nao vejo ninguem melhor.

5- isso nao é defeito, é feitio. se fosse defeito ja tinha que ter sido corrigido.

6- a ser verdade, porque nao foi ainda feito?

7- resulta resulta... é que voces lembram-me dos bons jogadores mas esquecem-se dos flops... enfim.

MUITO POUCO PARA ALGO COM A GRANDEZA DO BENFICA!

Kolchak

Cada vez mais me convenço..............................Bem Vindo ao sporting V 2.0

trevo

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 13:45
Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro dada a escassez de titulos, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.
Ai, ai Luis!
Ele não ganhou já as ultimas eleições com base na obra de construção civil que realizou!
Prometeu resultados desportivos, onde estão eles?
Para ganhar as proximas tem que ser julgado pelo actual mandato, mas para isso esperemos que apareça um candidato ao nivel do Benfica para assistirmos a um debate de ideias benefico para o nosso clube.

iloy

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2012, 13:32
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:20
Jorge de Brito tomou posse em Abril de 1992
João Santos tomou posse em Março de 1987
Fernando Martins tomou posse em Maio de 1981

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

para mim as eleiçoes deviem ser em abril simplesmente porque a mudança em outobro pode ser muito complicado na gestao do clube.
Qual  diferença de Outubro para Abril na tua opinião?

se temos um novo présidente com novos projecto desportivos, novo treinador, novos jogadores, nao seria mais facil gérir esta mudança em abril que em outubro?

magoslb

Citação de: Partouze em 25 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: Partouze em 25 de Abril de 2012, 13:48
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Partouze em 25 de Abril de 2012, 13:29
Onde andam os mais de 120 apoiantes aqui do SB que vão votar SIM neste palhaço?

Quero ver as vossas razões para votarem nele e as vossas desculpas deste imbecil merecer o vosso voto....

Mesmo que não votasse nele, quem é que te deu o condão da sabedoria absoluta para chamares palhaços a quem apenas não concorda contigo?

Mas tu saber ler ou interpretar a língua portuguesa?
Lê com atenção o que escrevi....
Palhaço é o...

Meu caro, ao chamares palhaço ao LFV, estás pô-lo bem baixo, se estás a  criticá-lo quem vota nele stás pô-los no m,esmo patamar.

Interpreta como quiseres. Eu tnho alguma sabedoria de ter visto o Benfica ganhador em todas as vertentes... se tás acomodado com tudo o que se passou nos últimos 10anos então volta a votar no Luisinho.

Se andasses com atenção, sabias que nos meus posts critico muitas vezes o Vieira, e há muitos assuntos em gostava de lhe pedir justificações, mas não contem comigo para uma caça as bruxas qual idade média e, para andar a manifestar-me com vandalismos na nossa casa como alguns fizeram, isso não é de benfiquista.

luis.live

o LFV nos 9 anos que leva de presidente, fez uma obra notável no clube.  é verdade que os titulos escasseiam, e muitos sócios onde eu me incluo provavelmente nao irao votar nele nas proximas eleiçoes por isso (depende de quem se chegar á frente) , mas nao sou ingrato, o presidente fez uma extraordinaria obra no clube.

agora claro dada a escassez de titulos, se aparecer "sangue novo" , alguém "credivel" penso que está na hora de mudar, mas se aparece outro noddy, certinho que os meus 20 votos vao para ele.
Ai, ai Luis!
Ele não ganhou já as ultimas eleições com base na obra de construção civil que realizou!

Ai, ai que nao leste bem, eu nao escrevi que "provavelmente" nao votarei nele, e nao digo já taxativamente que nao voto nele, porque nao sei quem se vai candidatar, porque os titulos escasseiam?

os titulos sao poucos, acho que está na hora de vir outro presidente, agora eu nao obrigo ninguém a candidatar-se e muitos podem faze-lo, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se.

mas tenho a opiniao que ele (LFV) fez uma grande obra no clube, se o pessoal aqui nao tem a mesma opiniao do que eu, temos pena, nao vou mudar só porque sim, ou porque ele ganhou poucos titulos... O0

trevo

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2012, 13:59

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

para mim as eleiçoes deviem ser em abril simplesmente porque a mudança em outobro pode ser muito complicado na gestao do clube.

se temos um novo présidente com novos projecto desportivos, novo treinador, novos jogadores, nao seria mais facil gérir esta mudança em abril que em outubro?
Na minha opinião é um pouco em cima da hora, preferia um pouco antes, mas Abril seria sempre muito melhor que Junho como alguns aqui defendem.

PAslb

2- benfica tem neste momento patrimonio invejavel ( centro de estagio, pavilhoes, etc )
3- o benfica tem neste momento uma estrutura sustentavel, que passa actualmente pela compra e valorizacao de jogadores jovens, com a implementacao de jogadores da cantera aos poucos na equipa a
4- digam me um nome capaz de chegar e continuar o trabalho que esta a ser feito, e ao mesmo tempo " combata" o sistema como voces pedem. um pinto da costa? um pereira cristovao? nop, nao curto de ganhar fora do campo.
5- o defeito dele e nao saber o timing para falar, e prometer coisas que acredito que ele ache serem possiveis, mas que leva as pessoas a acreditar, e ao deslize, depressao total.
6- se o benfica tiver um dd capaz de limitar as palavras de vieira e as de jesus tornar se a muito mais forte
7- ja se provou que a relacao vieira jesus resulta, e nao acredito sinceramente que existem por ai susbtitutos a altura dos dois

por isto votarei na reeleicao de vieira, e na subsequente continuidade de jorge jesus
Tudo baseado em falsidades.

1.A banca está a cortar e de que maneira o financiamento, no final da época teremos de vender para pagar emprestimos, juros, etc.
2. O património será do Benfica quando estiver pago, neste momento não pertence ao Benfica.
3. A valorização dos jogadores é verdadeira, mas os resultados desportivos não refletem essa valorização. Como o Benfica não é agente de compra e venda de jogadores e o seus objectivo principal é obter títulos desportivos, de pouco vale essa valorização a não ser para equilibrar as contas.
4. O nome capaz ainda não surgiu, mas poderá surgir, logo esse não pode ser argumento para apoiar este Presidente.
5. Um Presidente que já lá está há mais de 10 anos no clube e ainda não descobriu o timing para falar e o que deve dizer, é motivo mais do que suficiente para correr com ele do clube.
6. O próprio Vieira disse que a responsabilidade máxima do futebol lhe cabia a ele e que não a delegaria a ninguém, portanto, esse argumento   é ridículo e nem se põe.
7.A relação Vieira e Jesus resulta de tal maneira que ainda não ouvimos uma única palavra do Presidente depois deste descalabro, e resulta tanto que vamos ver quem será o treinador na próxima época.

Respondi a todos os pontos sem haver caça às bruxas e sem ofender ninguém, como tanto apregoam os apoiantes deste Presidente.

lula da silva

Eu voto Luís Filipe Vieira a não ser que haja uma alternativa credível. Por enquanto, o que toda a gente sabe fazer aqui é dizer mal.

trevo

Citação de: PAslb em 25 de Abril de 2012, 14:04

Tudo baseado em falsidades.

1.A banca está a cortar e de que maneira o financiamento, no final da época teremos de vender para pagar emprestimos, juros, etc.
2. O património será do Benfica quando estiver pago, neste momento não pertence ao Benfica.
3. A valorização dos jogadores é verdadeira, mas os resultados desportivos não refletem essa valorização. Como o Benfica não é agente de compra e venda de jogadores e o seus objectivo principal é obter títulos desportivos, de pouco vale essa valorização a não ser para equilibrar as contas.
4. O nome capaz ainda não surgiu, mas poderá surgir, logo esse não pode ser argumento para apoiar este Presidente.
5. Um Presidente que já lá está há mais de 10 anos no clube e ainda não descobriu o timing para falar e o que deve dizer, é motivo mais do que suficiente para correr com ele do clube.
6. O próprio Vieira disse que a responsabilidade máxima do futebol lhe cabia a ele e que não a delegaria a ninguém, portanto, esse argumento   é ridículo e nem se põe.
7.A relação Vieira e Jesus resulta de tal maneira que ainda não ouvimos uma única palavra do Presidente depois deste descalabro, e resulta tanto que vamos ver quem será o treinador na próxima época.

Respondi a todos os pontos sem haver caça às bruxas e sem ofender ninguém, como tanto apregoam os apoiantes deste Presidente.
Fosse sempre assim e este topico seria uma maravilha, parabéns aos 2.

JackDonaghy

Muito gostam os portugueses de sentimentos como a 'gratidão'.
Gratidão não é razão para oferecer a alguém um cargo para o qual essa pessoa é manifestamente incapaz de cumprir com competência.

PAslb

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 14:00

Ai, ai Luis!

Ai, ai que nao leste bem, eu nao escrevi que "provavelmente" nao votarei nele, e nao digo já taxativamente que nao voto nele, porque nao sei quem se vai candidatar, porque os titulos escasseiam?

os titulos sao poucos, acho que está na hora de vir outro presidente, agora eu nao obrigo ninguém a candidatar-se e muitos podem faze-lo, agora nao posso obrigar ninguém a candidatar-se.

mas tenho a opiniao que ele (LFV) fez uma grande obra no clube, se o pessoal aqui nao tem a mesma opiniao do que eu, temos pena, nao vou mudar só porque sim, ou porque ele ganhou poucos titulos... O0
Não Luis, estás enganado!
Ainda não vi um único user a não concordar que a obra de construção civil que o Vieira fez no Benfica não tenha sido boa, mas, o Benfica é um clube de futebol e os resultados desportivos dos últimos 10 anos deveriam dar direito a que este Presidente fosse corrido do clube.

iloy

sinceramente nao pensava que o LFV tinha iludidos tantos benfiquistas!!

sanidade financeiro quando temos o maior passivo da nossa historia!!
patrimonio invejavel como que? sera que os outros grandes nao tem estadio, centro de estagio, pavilhoes e piscinas?
valorizaçao dos jogadores? quantos milhoes foram ao lixo? quantos jogadores contratados em 9 anos? quantos jovem da cantera joga no benfica desde 9 anos?
nao sei quem poderia ser candidato e francamente atè acho vergonhoso num clube que orgulha-se de ter 14 milhoes de benfiquistas de nao ter candidatos crediveis.
a unica verdade è que com LFV temos 2 ligas em 10 anos e que o JJ so foi campeao 1 vez com quase 100 milhoes de investimentos de jogadores!! repito 100 milhoes em 3 anos!! para mim so quem defende a incompétencia pode pedir a continuidade destes inciompétentes.

iloy

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 14:04
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2012, 13:59

É preciso continuar ?

Na minha opinião é um pouco em cima da hora, preferia um pouco antes, mas Abril seria sempre muito melhor que Junho como alguns aqui defendem.

claro eu defende eleiçoes no périodo onde nao sera uma pressao para a estrutura desportiva

Vinagre

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: Vinagre em 25 de Abril de 2012, 12:36
tanta INGRATIDÃO que anda por aqui.

o homem fez coisas más, mas fez coisas muito boas.

o que foi feito de errado foi ele, o que foi feito de bom, foram os vices.

daqui a 1 ano, se estiver lá outro presidente, as criticas são exactamente as mesmas.

estamos numa época, que talvez influenciados por outros, são os benfiquistas que mais dizem mal do seu clube.

mal do presidente, dos vices, do DD, do treinador, dos jogadores, das modalidades.

Porque não somos campeões este ano? é por causa do presidente? e o treinador, e os jogadores, e os árbitros?

o presidente até apetrechou bem a equipa, que culpa tem?

não devia ter apoiado o fernando gomes, não devia levar para lá portistas, não deveria andar sempre com o salvador e com o oliveira, não deveria ter emprestado o amorim ao braga, deveria comprar menos jogadores, deveria estar calado qd fala e deveria falar qd está calado...MAS NÁO SEJAMOS INGRATOS.

o nosso "condão" é dizer mal de tudo o que é Benfica.

TEMOS DE APOIAR QUEM ESTÁ E SE APARECER MELHOR, ENTÃO MUDAMOS.

ACHO QUE TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE, O CLUBE QUE AMAMOS.

Continuo à espera que este utilizador venha aqui dizer o que LFV fez de bom.

se tu não viste nada de positivo, tb não sou eu que te vou dizer.

também concordo que o reinado dele acabou, devemos mudar...mas dizer que ele não fez nada de bom, é não saber como estava o Benfica.

vamos ver se com otro presidente, as críticas não continuam.

pena tb é a moderação, sempre tão cuidadosa, permitir que se chame palhaço ao presidente.