Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2012, 11:03
BENFICA TV agora: "Temos o melhor presidente dos últimos 50 anos"

Marcos Camacho de Leiria.
Isso exemplifica como Salazar foi eleito o Grande Português (programa da RTP1) como voto da populaça!
O Analfabetismo e a alitracia reinantes neste pais, e total desconhecimentos da nossa História!

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 26 de Abril de 2012, 11:13
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2012, 11:10
Nem faz ideia que uma simples opinião lhe vai valer um par de páginas no SB...
Nem ele se interessa por isso.
Aliás interesse é coisa que não o assiste, principalmente interesse em conhecer a história do BENFICA

A história do Benfica começa em 1993...

Um facto curioso:
O Presidente que apelidam de 2º pior da história ganhou nos seus primeiros (e únicos) mandatos tantos campeonatos quanto o LFV ganhou nos seus.
Só que a coisa não avançava e ao final de pouco mais de um ano, demitiu-se no segundo mandato.

No segundo mandato de LFV, não obstante não ter conseguido mais que dois 3ºs e um 4º lugar, ainda teve o desplante de convocar eleições antecipadas e aniquilar assim a sua possível concorrência.

zerocool

Tenho pena que tenha que ser um portista (Miguel Guedes) a dizer em plena TV o que é que está mal no SLB, pois a esmagadora maioria dos benfiquista não o enxerga.

Red Bullet

Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2012, 11:21
Tenho pena que tenha que ser um portista (Miguel Guedes) a dizer em plena TV o que é que está mal no SLB, pois a esmagadora maioria dos benfiquista não o enxerga.
francamente n gosto desse tipo, mas podes sintetizar o q disse?

zerocool

Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2012, 11:25
Eu tb não....
Treinador à "solta", Director desportivo desaparecido e um presidente que nada percebe disto.....simples, mas a pura das verdades.

Trezeguet

e se o Guedes dissesse bem do Vieira já deviamos não ligar?

JoaoPedroLopes

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 11:30

Devíamos.

Se dissesse bem os comentários seriam os seguintes:

"Olha, olha. Pois claro que diz bem. Todos os andrades e lagartos que conheço querem que o Vieira continue".

Theroux

Quando os rivais dizem bem do Vieira é porque ele está a fazer um trabalho miserável e querem que continue.

Quando os rivais dizem mal do Vieira é porque ele está a fazer um trabalho miserável mas querem que ele continue à mesma (dada a qualidade do seu trabalho).

blog benficaatemorrer

eu quero é que o guedes fique debaixo duma daquelas máquinas de alcatroar auto-estradas só com a boca de fora para poder mijar lá para dentro... ele e o reininho...

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2012, 11:35

Quando os rivais dizem bem do Vieira é porque ele está a fazer um trabalho miserável e querem que continue.

Quando os rivais dizem mal do Vieira é porque ele está a fazer um trabalho miserável mas querem que ele continue à mesma (dada a qualidade do seu trabalho).

Para eles tem sido óptimo.

So digo isto...depois n tenham a lata de fazer como no tempo do Vale e Azevedo e vir dizer que nunca apoiaram o Vieira de forma cega e completamente desprovida de sentido critico.

Red Bullet

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2012, 11:36

eu quero é que o guedes fique debaixo duma daquelas máquinas de alcatroar auto-estradas só com a boca de fora para poder mijar lá para dentro... ele e o reininho...
:2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2012, 11:29
Eu tb não....
Treinador à "solta", Director desportivo desaparecido e um presidente que nada percebe disto.....simples, mas a pura das verdades.
tb disse o óbvio...

JoséTorres

Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2012, 11:44
Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2012, 11:29
Eu tb não....
tb disse o óbvio...

O óbvio mas que ninguém vê, ou não quer ver.

MiTica

em titulos por ano (em todas as modalidades) este anda mesmo pelos ultimos

Gonzalex

Cambada de abutres...

Isto só é preciso é trocar o treinador! Desta vez é que é...as ultimas 8 não contaram!

É como os putos na escola a jogarem..."Esta não valeu...agora é que é a sério"