Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2012, 13:09
O Eusébio dos presidentes. Na parte oral do Eusébio.
hehehe...realmente, a falar nao ha muitas diferenças!!!

rocky

estou a ver muitos nomes sairem nos jornais , a maior parte de extremos e avançados , espero que tenham identificado que o Benfica precisa é de laterais e centro campistas

tujo

está na altura de dar lugar a outros... mas parece-me que isso não vai acontecer, o poder é muito atractivo e dá para fazer uma grande fortuna pessoal à conta do Benfica!! infelizmente é o presidente que temos!!

kallou

Obrigado Presidente!!

Pelo grande esforço...pelas horas de sono que tem perdido nestes últimos dias que tem dedicado ao Benfica fora de Portugal!

Mais uma vez obrigado...por estar a preparar o futuro do Benfica, fazendo viagens para muito longe, sem a família...tudo pelo Benfica e nada por si!!

Isto sim...é um Presidente à Benfica!!

Endovellicus

Citação de: kallou em 26 de Abril de 2012, 13:40
Obrigado Presidente!!

Pelo grande esforço...pelas horas de sono que tem perdido nestes últimos dias que tem dedicado ao Benfica fora de Portugal!

Mais uma vez obrigado...por estar a preparar o futuro do Benfica, fazendo viagens para muito longe, sem a família...tudo pelo Benfica e nada por si!!

Isto sim...é um Presidente à Benfica!!

:cry2:

kallou

Obrigado Presidente!!

Ao contrário de outros Presidentes o nosso nunca falta a um jogo a não ser que vá tratar de assuntos do clube!

QuebraOssos

Foi buscar o Neymar, Ganso e Dédé  ;D ;D ;D Temos um excelente presidente

abar85

Ainda hoje na Benfica tv um gajo de 34 anos a dizer que este é o melhor presidente dos últimos 40 ou 50 anos :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Endovellicus

Citação de: abar85 em 26 de Abril de 2012, 13:48
Ainda hoje na Benfica tv um gajo de 34 anos a dizer que este é o melhor presidente dos últimos 40 ou 50 anos :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Eusébio dos Presidentes!!!  :metal:

blog benficaatemorrer

vem cheio de água de côco no bigode...

Just

E isso interessa ? 

Todos sabem que as chamadas para os directos já estão previamente cozinhadas .....

Redady

Andam por aí a dizer que ele fez a promessa dum craque de renome mundial, para apaziguar as hostes Benfiquistas.

quero ver isso ... tem de ser tubarão, porque dois anos apanhar bonés, caro Presidente é fd@!

fil85

Citação de: Just em 26 de Abril de 2012, 13:59

E isso interessa ? 

Todos sabem que as chamadas para os directos já estão previamente cozinhadas .....
Certo. Falta-lhes é o tempero.

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2012, 14:05
Andam por aí a dizer que ele fez a promessa dum craque de renome mundial, para apaziguar as hostes Benfiquistas.

quero ver isso ... tem de ser tubarão, porque dois anos apanhar bonés, caro Presidente é fd@!

e é esse craque que vem com títulos no bolso?

Dealer 88

Eu não estou comprado e sou apoiante do Filipe Vieira! :slb2: