Eljero Elia (Juventus) - A Bola

32 Benfica 32

Eu também sei de fonte segura que ele não vem... :whistle2:

loftarasa

Já tinha saudades das fontes seguras e do seguinte "veremos"  :smitten:

Atenção que não estou a duvidar.

Bola7

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2012, 16:32
ahhhhhhhhhhhhh...secção dos marretas...tá visto que Rijkaard já faz das suas...oopss.. :ashamed:
So tu é que não sabes que o JJ fica no lugar.
:huh: >:(

Trezeguet

jorgexavi

| João |

Eu sei que fonte segura que sou o homem mais bonito na face da Terra.

rastilho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Abril de 2012, 10:18
O Elia faz-me lembrar tanto o Yannick Djaló... não só a jogar, velocidade, características físicas, como também na intermitência exibicional.

O Ola John faz-me lembrar o Sami... aquele miúdo que deu água pela barba ao Maxi Pereira no último jogo na Luz... aquele que marcou o golo do Marítimo... aquele que foi formado no Benfica!
Guerreiro esta é das comparações mais idiotas que tenho visto neste fórum, comparar um tipo que é incapaz de dominar uma bola e que o reportório de fintas é bola para a frente e correr, com um tipo cujas qualidades são exatamente a qualidade técnica e capacidade de desequilíbrio.  O Ola John com o Sami, então esta é de bradar aos céus.... anda vai ver os números do John  antes de falares.... o Sami tem boas qualidades físicas mas uma total incapacidade de definir bem as jogadas, seja a centrar ou rematar.... o John é exatamente o oposto a qualidade atlética que tem(nomeadamente velocidade) é complementada por uma qualidade de passe que lhe permite ter um numero absolutamente impressionante de assistências, principalmente para um miúdo com apenas 19 anos.....

32 Benfica 32

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 16:48
é fontes atrás de fontes

Duvidas?...veremos... :rir:

Citação de: loftarasa em 26 de Abril de 2012, 16:47

deiaaa

a minha amiga que vive em italia e é adepta da Juventus diz que esse Elia nunca joga.. :confused:

loftarasa

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Abril de 2012, 16:54
é fontes atrás de fontes

Eu menti...estava mesmo a duvidar. Fico agora aliviado e espero que Nosso Senhor me perdoe.

Trezeguet

Citação de: deiaaa em 26 de Abril de 2012, 16:57
a minha amiga que vive em italia e é adepta da Juventus diz que esse Elia nunca joga.. :confused:
e é verdade lol

32 Benfica 32

Citação de: loftarasa em 26 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Abril de 2012, 16:54
é fontes atrás de fontes

Eu menti...estava mesmo a duvidar. Fico agora aliviado e espero que Nosso Senhor me perdoe.

A minha fonte acaba de me dizer que o Elia recebeu uma proposta de ultima hora dos azuis e acabou de assinar...

32 Benfica 32

Batistuta

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2012, 14:24
Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Abril de 2012, 13:59
Há 2 padrões nestes nomes que têm surgido: a maior parte deles são, realmente, extremos que dão profundidade, que foi coisa que nos faltou esta época; e surgem nomes do mercado holandês e belga, o que pode indiciar várias coisas.

Para mim só há um padrão: explorar o mais obvio. Ah e tal o Gaitan vai sair, então bora lá começar a fazer capas com possiveis substitutos.

Assistimos ao mesmo em Janeiro com o lateral esquerdo e com a iminente saida do Capdevilla.

Tu nunca te deixas enganar? Assim não tem piada...   :bah2: