CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

sportbilly

jogo que não vai ser fácil,não só por o Rio ave não ter assegurado a manutenção bem como ter uma boa equipa.Este jogo é muito importante e só a vitória interessa,ainda pra mais se acontecer mais uma vergonha no futebol português que é o caso da U.Leiria abandonar o campeonato o que faz com que o Braga possa vir a ter os mesmos pontos do Benfica,pois em vez de atribuirem a vitória às equipas que vão defrontar os leirienses,võa anular os jogos realizados contra eles até então,ou seja o Braga perdeu em leiria e ganhou em casa perde 3 pontos e o Benfica ganhou em leiria perde 3 pontos,mas não jogará em casa na 29ª jornada enquanto o Braga recebe o beira-mar e em caso de vitoria pode igualar o BENFICA OU MESMO ULTRAPASSAR se o Benfica não vencer o rio ave,o que desvirtua o campeonato e não é só neste caso.Por isto e muito mais é imperioso o Benfica ganhar ao rio ave e eu acredito que isso vai acontecer,o meu prognóstico é:

RIO AVE   1   S.L.BENFICA   3 :slb2:

JoaoPedroLopes

A equipa que vai tirar puntos ao porto na ultima jornada do campeonato.

Tenho um feeling que vai ser tipo 2004/2005.

O pessoal no Bessa a ver o jogo e colado aos rádios para saber do porto vs académica.

Trezeguet

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Abril de 2012, 17:10

O pessoal no Bessa a ver o jogo e colado aos rádios para saber do porto vs académica.
mas esse só era preciso 1 ponto

Manuel_apt

Desculpem ser pessimista.

Mas tirem o cavalinho do chuva, que nao adianta nada.

Nunca na vida o porco corrupto perde o campeonato.

E digo mais o porco corrupto ganha os jogos todos ate ao fim.

Gonzalex

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 17:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Abril de 2012, 17:10

mas esse só era preciso 1 ponto

E estavamos nós em 1º

banbino

uma coisa é certa

se os porkos ganham na madeira, levamos na pá do rio ave

seria a estocada final no benfica

Pontix

Também duvido que os corruptos percam pontos agora. As minhas expectativas estão lá em baixo. Peço apenas que acabem com dignidade e façam 9 pontos nestes 3 jogos. Caso aconteça o mais que provável, assim já me preparei. Caso aconteça o quase impossível, ficarei extremamente surpreendido e festejarei na mesma.

Gonzalex

Citação de: banbino em 26 de Abril de 2012, 17:47
uma coisa é certa

se os porkos ganham na madeira, levamos na pá do rio ave

seria a estocada final no benfica

Não a estocada final seria após isso o Leiria ser desqualificado e com isso o Benfica poderia passar para 3º

Beduas

Não acham que isto agora como o campeonato já pode ficar definido a partir desta jornada, pelo menos Benfica e FC Porto deviam jogar no mesmo dia á mesma hora?

Pontix

As últimas 3 jornadas deveriam ser no mesmo dia e à mesma hora, mas a Sporttv já não que que seja como antes. Amen.

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Plantel treina à porta fechada

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar esta sexta-feira, dia 27 de Abril, no seu quartel-general, situado no Seixal.

O apronto tem início marcado para as 10h30 e terá lugar à porta fechada.

Recordar que o Rio Ave – Benfica está agendado para as 19h15 deste domingo, no estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22481/language/pt-PT/Plantel-treina-a-porta-fechada.aspx

flavioslb