Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 27 de Abril de 2012, 10:22
Citação de: fffernas em 27 de Abril de 2012, 10:12
Lá andam eles numa roda viva...são sempre os mesmos e animam isto como ninguém.... :bow2:
Arbitragem é no topico ao lado...

eheheh....

2€ de royalties...

ednilson

Grande dia hoje, o Sporting só tem mais uma final europeia que o Benfica no mandato do Luis!

pauliter

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2012, 10:24
Grande dia hoje, o Sporting só tem mais uma final europeia que o Benfica no mandato do Luis!

:whistle2:

Pedro Guerra dirá: "Mas perderam-na!"  :metal:

Trezeguet

ednilson

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 10:26
mas agora meias finais já contam?

Por isso é que é um grande dia, caso contrário eram duas.

F1

Citação de: pauliter em 27 de Abril de 2012, 10:25

Ficar em 2º é o primeiro dos últimos, já ser finalista vencido de uma competição europeia é de uma enorme alegria.
A alegria que me dá lembrar das 5 finais da Taça dos Campeões Europeus que perdemos. Ainda hoje, sinto-me uma maravilha ao lembrar o penalti falhado pelo Veloso ou o golo do Rijkaard.

Os lagartos ficam eufóricos ao lembrar da final da Liga Europa que perderam em casa.

Pensar no Benfica, custa-vos assim tanto? Em vez de estarem aí alapados em frente ao PC, a digitar ataques a quem não os vê, o dia todo, não estavam melhor a colocarem em acção as vossas convicções? Já começaram a recolha de assinaturas para pedir eleições antecipadas?
Eu assino já. Concordando ou não convosco, assino já.
Não estavam melhor a

blog benficaatemorrer

Trezeguet

rocky

jà alguem disse hoje na Benficatv que é o melhor presidente dos ultimos 50 anos ?

Trezeguet

Nomes como os de Ncir Chadli, Mihaylov, Ola John, todos do Twente, ou Elia, da Juventus, estão referenciados na Luz

Depois do mercado argentino, o Benfica está agora particularmente atento ao holandês, onde nos últimos meses vários olheiros têm observado jogos e futebolistas há algum tempo referenciados na Luz.

desde não venha wolfswinkel

pauliter

Citação de: blueyemen em 27 de Abril de 2012, 10:33
Citação de: pauliter em 27 de Abril de 2012, 10:25

Ficar em 2º é o primeiro dos últimos, já ser finalista vencido de uma competição europeia é de uma enorme alegria.
A alegria que me dá lembrar das 5 finais da Taça dos Campeões Europeus que perdemos. Ainda hoje, sinto-me uma maravilha ao lembrar o penalti falhado pelo Veloso ou o golo do Rijkaard.

Os lagartos ficam eufóricos ao lembrar da final da Liga Europa que perderam em casa.

Pensar no Benfica, custa-vos assim tanto? Em vez de estarem aí alapados em frente ao PC, a digitar ataques a quem não os vê, o dia todo, não estavam melhor a colocarem em acção as vossas convicções? Já começaram a recolha de assinaturas para pedir eleições antecipadas?
Eu assino já. Concordando ou não convosco, assino já.
Não estavam melhor a

:o

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 10:26
mas agora meias finais já contam?

e os segundos lugares? contam?
só com o tranquilidade

se há coisa que tenho é tranquilidade... e gases. por vezes tenho imensos gases.

Bleach

Com o vieira tambem conseguimos perder no jamor contra o gigante setubal... E só lá fomos 2 vezes ou estou errado?

Trezeguet

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2012, 10:37
Com o vieira tambem conseguimos perder no jamor contra o gigante setubal... E só lá fomos 2 vezes ou estou errado?
vencemos 1 perdemos outra

DD

Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2012, 10:37
Perdemos porque festejámos demais...algo que nunca mais se repetirá com o presidente vieira!
Ou entao repete-se...talvez 5 anos depois!