Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 17:09
Considerando que o Porto perdia esta jornada e o Benfica ganhava e que isto do Leiria se concretizava...o Porto ia jogar com o Sporting sobre brasas...

cheios de medo...até pq eles vão perder amanhã e tudo... :cheerleaders: :cheerleaders:

JoaoPedroLopes

Considerando que o Porto perdia esta jornada e o Benfica ganhava e que isto do Leiria se concretizava...o Porto ia jogar com o Sporting sobre brasas...

Ora.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Abril de 2012, 17:12

cheios de medo...até pq eles vão perder amanhã e tudo... :cheerleaders: :cheerleaders:
nunca fiando

Alexandre Tavares

O Porto se fosse jogar sobre brasas contra o sporting ganhava.

JoaoPedroLopes

Citação de: Flavius Julius em 27 de Abril de 2012, 16:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: SunRider em 27 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: Flavius Julius em 27 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 16:47
O JJ que motive bem a equipa, porque quer-me parecer que isto do Leiria vai dar porcaria e ficamos com o braga à perna
Isso do leiria é certo?

Assim o Benfica fica só a 1 ponto do porto né? Pelo menos foi o que vi ontem no telejornal. Que o porto iria perder os 6 pontos que ganhou ao leiria e o benfica só perdia 3, porque só jogou uma vez com o leiria. Ou estou em erro?

Pensando bem se calhar até nos convinha desde que o porto perdesse com o maritimo e  o Benfica ganhe ao rio ave.

Ficavamos com 2 pontos de avanço e o porto depois era obrigado a vencer o sporting para nos passar novamente.

Se o porto não perder pontos com o maritimo não nos convem mesmo nada.
Não convem nada porquê! ficava tudo na mesma igual ao que está!

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:13

Ora.

Flavius Julius

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Abril de 2012, 17:13

O Porto se fosse jogar sobre brasas contra o sporting ganhava.
Nem que seja com o Proença a PL

Tr - 17

Que o Benfica ganhe os jogos que faltam, e fé no Marítimo..

Nunca se sabe.

Trezeguet

acho mais certo Porto perder pontos em vila do conde que em casa com os falsos2

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 17:15
desculpa!

falsos3

DD

Citação de: Flavius Julius em 27 de Abril de 2012, 16:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: SunRider em 27 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: Flavius Julius em 27 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 16:47
O JJ que motive bem a equipa, porque quer-me parecer que isto do Leiria vai dar porcaria e ficamos com o braga à perna
Isso do leiria é certo?

Assim o Benfica fica só a 1 ponto do porto né? Pelo menos foi o que vi ontem no telejornal. Que o porto iria perder os 6 pontos que ganhou ao leiria e o benfica só perdia 3, porque só jogou uma vez com o leiria. Ou estou em erro?

Pensando bem se calhar até nos convinha desde que o porto perdesse com o maritimo e  o Benfica ganhe ao rio ave.

Ficavamos com 2 pontos de avanço e o porto depois era obrigado a vencer o sporting para nos passar novamente.

Se o porto não perder pontos com o maritimo não nos convem mesmo nada.
Não convem nada porquê! ficava tudo na mesma igual ao que está!
Obvio que fica tudo igual, os porcos perdiam 6 pontos e o Benfica so tres, mas o Benfica tinha menos uma jornada para somar 3 pontos!!!
Só convinha, se pensarmos que o Benfica podera perder pontos em casa com o fortissimo Uniao de Leiria!!!!

Red Eyes

Nem um nem outro...

SunRider

Sim sim. Amanhã já devem estar preparados uns 3 ou 4 penaltys a favor do porto e mais uns tantos foras de jogo. Só com muita incompetencia, do nível de jj, é que eles perdem este campeonato.

Ghost.Of.Red

O Porto perder pontos em Vila do Conde?  :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: SunRider em 27 de Abril de 2012, 17:18

Sim sim. Amanhã já devem estar preparados uns 3 ou 4 penaltys a favor do porto e mais uns tantos foras de jogo. Só com muita incompetencia, do nível de jj, é que eles perdem este campeonato.

Amigo, esqueci.me do Ironic Mode on...

Pilar

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2012, 16:48
ia perguntar pelo adjunto do pepe mas... :disgust:

Olha!... ninguém ainda viu isto?