Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

E o LFV como director desportivo no fcputas não querem?

tquaresma

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Imparável como?

Vai ganhar a Liga dos Campeões?
Também não me parece...então tudo o que lá fizer nunca será tão humilhante como nos anos que esteve connosco.

E se for para o Porto só prova que é o que toda a gente sabe que ele é. Um cobarde, um vira-casacas e um oportunista.
Que seja muito feliz no clube de sonho dele.

Isto, Isto, Isto.
Esta gente não entende que mais humilhante do que vivemos ns últimos 2 anos é quase impossível.
Porto campeão na Luz, com nem sei quantos pontos de avanço.
Mamar 5 (5 !!!!) no dragão
Porto mamar-nos em casa depois de 2-0 fora para a taça
porto ganha mais um troféu europeu e nos somos mamados pelo braga (como é possivel...)
Porto com um adjunto vira 5 pontos de atraso e ganha na luz quando, aos 60 minutos, estávamos a ganhar.
Imparável? se até com um adjunto eles fazem isto, imparáveis como?
Mais? mais é quase impossível.

Cachatra

O facto do pessoal não estar muito admirado com esta notícia, (sendo verdade ou não) demonstra bem a ideia geral que se tem do JJ.

bgardo

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2012, 14:44
No Porto o Jesus continuará a ser um treinador birrento, teimoso e conflituoso com o balneário. Para além de que vai continuar a não saber escolher reforços.

Pode ir. Nós é que temos de fazer a nossa parte.

não acredito, para além de lá a direcção ser mais rígida ele próprio teve estes anos de aprendizagem. para além do mais quando se ganha sempre não há conflitos, tudo rola bem, e o Jesus lá e com tudo controladinho arrisca-se a ser campeão sem derrotas. se até o vitó vai ser com apenas uma...

da maneira que isto anda arriscava se a vencer o campeonato com 90 pontos.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:48
Que o Benfica está cheio de infiltrados de alto a baixo parece-me evidente.
Em Outubro haverá chance de mudar o nosso destino.

Se quiserem mais desta merda...sinceramente acho que vou mandar alta cagada em cima disto tudo.

É fodido estar sempre a ser violado, mas ainda pior é andar a fazer carícias aos violadores.
shoky n tenhas muita esperança, ontem falei com um grande amigo meu, socio, e em conversa sobre o benfica disse algo do genero: "esta visto que é preciso mudar a estrutura para podermos voltar a ganhar com frequencia", ao que ele me responde: "estas doido, se sair o LFV o Benfica acaba, temos é que despedir o JJ"...

98% dos benfiquistas pensa assim... isto nunca vai mudar

Endless

Citação de: jppm89 em 29 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Só uma questão, o que fez Jesus este ano para parar o Porto que não tem treinador...?

Quantos jogos venceu o Porto este ano ao Benfica de forma legal?

E resumo de um campeonato situa-se num lance num minuto num jogo? E o que ele fez nos outros minutos todos...? Dou-te barato o golo irregular na luz este ano, mas foi o Proença que insistiu num Emersom esta época e no Roberto o ano passado? Ou colocado a coisa dentro contexto do jogo desta época: foi o Proença que se manteve petrificado no nosso banco após a expulsão do Emersom (ou que ficou petrificado quando porto nos espetou 5 golos após mais uma borrada táctica dele)?
Erros de arbitragem sempre existiram. Sempre e a coisa já dura umas décadas valentes. Mas não pactuou com a desculpabilização da incompetência directa deste senhor.

andmen

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:52

Se quiserem mais desta merda...sinceramente acho que vou mandar alta cagada em cima disto tudo.

É fodido estar sempre a ser violado, mas ainda pior é andar a fazer carícias aos violadores.
shoky n tenhas muita esperança, ontem falei com um grande amigo meu, socio, e em conversa sobre o benfica disse algo do genero: "esta visto que é preciso mudar a estrutura para podermos voltar a ganhar com frequencia", ao que ele me responde: "estas doido, se sair o LFV o Benfica acaba, temos é que despedir o JJ"...

e não lhe deste uma bufatada?

fffernas

É só futuristas...sabem tudo e mais alguma coisa...que gargalhada!.....já perceberam os objectivos da noticia do zero zero mas fazem-se desentendidos....tudo em nome do Benfica, tá claro.

bgardo

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2012, 14:52
Se tivesse de apostar diria que isto era mais para amenizar a renovação do que para justificar a saída.

eu nao acredito mt nisto, ate pq a rescindir o benfica salvaguardava que ele nao pudesse assinar por um rival. nem o benfica é assim tao incompetente.

Shoky

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:49

Não vai haver chance nenhuma, porque estou convencido que não haverá concorrência decente.

Para se mudar é precisar haver concorrência decente.
Shoky, há 4 anos atrás estavas a dizer o mesmo...  :ashamed:

4 anos depois temos 1 campeonato contra 3 + 3 Taças de Portugal e 1 Liga Europa.
Está bonito.

Temos de acreditar agora...como acreditamos com Vilarinho.
Senão, vamos acreditar quando?

CkM

paulobento2155

por aqui igual, nem me atrevo a falar mal do vieira  :estrelas: :estrelas:

RN

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Zaratustra

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 14:53

e não lhe deste uma bufatada?
;D merecia