Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Criem um tópico Riquelme vs johncleese :2funny:

JoMiguel

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:11
Isto é SURREAL.

É por estas e por outras que eu digo à boca cheia que não me revejo minimamente nos adeptos do BENFICA.

Todos os dias têm uma opinião diferente.

O treinador chegou a ser excelente, depois passou a ser PÉSSIMO e durante estes dias assim tem sido. Bastou haver um rumor, que até aparenta ser falso, de que vai para o porto e o MEDO INSTALOU-SE e agora o JJ já não é assim tão mau porque se calhar vai para o porto.

Eu sinceramente já não sei como lidar com isto.

Há uma enorme falange de adeptos do BENFICA que é RIDÍCULA.

Podem chover tomates, isto É SURREAL.

Também estamos como estamos devido aos adeptos que temos.

No defeso vão estar eufóricos aposto.

Eu acho que ele percebe imenso de futebol.
Mas tem defeitos de caracter enormes. E é péssimo na parte mental.

E nesta última época pareceu-me com uns interesses muito duvidosos na parte final. Depois de Alvalade nem teria orientado o treino seguinte.
Shoky tudo isto que se está a passar neste tópico é SURREAL.

Isto é ABSURDO.

Mas não há o minimo de racionalidade?

Decidam-se, ou acham que o JJ deve ficar porque é a melhor solução, ou então se acham que não é a melhor solução deve sair, independentemente do futuro clube dele.

Os BENFIQUISTAS não sabem o que querem e têm medo de tudo. RIDÍCULOS.

Orgulho-me de fazer parte de uma minoria que já não suporta a postura vigente da maioria dos adeptos do BENFICA.

Também não sei onde foste buscar toda essa frustração, quando apenas 10 ou 20 gajos do universo de benfiquistas vieram aqui comentar.

Talvez fosse melhor criares um blogue, e tentares persuadir alguns.

Acredita que o SerBenfiquista é um bom barómetro para aferir do pensamento e forma de estar de uma maioria Benfiquista.

Eu vou ao estádio algumas vezes e percebo que as diferenças não são assim tão grandes e nos cafés idem aspas...

A questão é que até hoje, não tinha saído nenhuma notícia como a que saiu. Logo não percebo como podes dizer que a grande maioria dos benfiquistas está borradinha de medo, em relação à noticia.

Se fosse aqui no tópico, ainda se perceberia. O SB há muito que deixou de ser como era.

Gog

Citação de: Patton em 29 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Eu não gostaria de ver o JJ ir para os corruptos.. Mas saindo do Benfica ele é livre de ir para onde entender. Só não gostava que fosse para lá.

A nós resta-nos esperar que quem venha a seguir seja um treinador competente, um treinador inteligente, que saiba lidar com a realidade do Benfica, que seja capaz de reconhecer os seus erros e de mudar sempre que a situação o exigir. Alguém que saiba defender o plantel, que saiba assumir as responsabilidades e repartir a glória.

Por fim, alguém que nos consiga unir de novo em torno da equipa, que saiba motivar jogadores e adeptos e que tenha sorte para levar o Benfica ao sucesso.

Não é fácil. Não será fácil para quem vier. Porque nunca é fácil lutar contra um poder maior e preverso que nos ataca e prejudica a toda a hora desta nossa luta.

Que a sorte esteja do nosso lado.

Que vá para lá, pode ser que finalmente alguns benfiquistas percebam o benfica que hoje têm.
Porquê?! Porque vai lá ganhar?! Mas isso até o vitor pereira ganhou... O jj não é culpado de tudo, mas a direcção, e especialmente nesta época, dotou a equipa de armas suficientes para ganhar o campeonato, manteve o treinador depois de uma época menos conseguida e frustrante, deu-lhe estabilidade, deu estabilidade aos jogadores, por isso não é muito justo tirar-se responsabilidade do jj relativamente à quantidade anormal de golos sofridos este ano, à má gestão do esforço de alguns jogadores na altura crítica da época, em teimosias na insistência de alguns erros como a marginalização do capdevilla as tácticas 4-1-5 com equipas fortes que alguns dissabores nos deram este ano.

e não é só isso! Apesar de ter os seus méritos, com as boas equipas que teve nestes 3 anos já nos deu humilhações e erros básicos a mais para alguém que se diz ser um catedrático da bola.
Isto ja foi dito e redito mais do que 100 vezes mas:
Derrota 4-1 com Liverpool  com claras invençao
5-0
eliminação da taça em Casa depois de vitoria 2-0 fora
eliminação com o Braga na meia da Uefa
Perder o campeonato o ano passado em casa com o Porto
Equipa completamente estoirada quando se chega ao último terço da época quando tudo se decide

enfim..MAU DEMAIS

Red Bullet

Citação de: RedEyes em 29 de Abril de 2012, 15:21
O JJ não é mau. É apenas razoável.

E sim, se for para o Porto, acredito que vença sem dificuldades as competições internas. Isso não significa forçosamente que passe a ser bom treinador. O Vitó não é. E no entanto...
estás lá, Se "sem treinador" eles conseguem vencer, então com um treinador mais fácil será. Clausulas em cima se for para rescindir. O porco faz isso sistematicamente para impedir q pessoal q passa pela pocilga vá jogar no nosso clube, pq n podemos nós fazer o mesmo?

MiTica

que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza

Mr. 1904

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 15:22
Criem um tópico Riquelme vs johncleese :2funny:

Este já é para aí o round 10... eheh

JJ SLB

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2012, 15:19
Que medo que tenho do Jesus ir para o porto... vão-nos espetar 5 (oh wait), vão ser campeões no nosso estádio (oh wait), vão-nos eliminar na Luz com 2 golos de atraso (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato com 20 pontos de avanço (oh wait), vão-nos ganhar um campeonato depois de estarem 5 pontos atrás (oh wait).
Que tenho mais eu a recear? Que seja 6-0 em vez de 5?
Vá pela sombra.
Sem espinhas ! Um post para todos os borrados do Sport Borrados e Benfica  O0

Red Bullet

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

Bekambol

Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 13:29
ja nao tenho paciencia para a irreverencia da garotada, acham que é correr sempre com todos que o benfica vai ficar mais forte?
mourinho, jesualdo,fernando santos, quique flores, jupp heinkes, koeman etc tantos treinadores que triunfaram e continuam a triunfar em variados clubes e que no benfica falharam o sucesso. Jesus foi do melhor que tivemos e os erros que comete todos cometem.
e nao venham com a treta que o estrutura do porto é que da titulos porque é outra treta, alias este ano ficou provada que o porto tem sucesso mesmo quando a extrutura falha, sim porque o porto nao soube acautelar a saida do tecnico principal, falhou na contratacao do avancado que achavam ser sucessor do falcao (kleber) e andou a primeira volta inteira sem avancados, onde é que isto ja se viu numa estrutura profissional? e ate no mercado de inverno voltaram a enganar-se, foram buscar um cadaver (dizem que foi para fazer de treinador de campo) e um pino para terem um avancado de area. a pobreza de futebol continuou e a europa pos a nu todas as deficiencias do futebol do porto.
sei perfeitamente onde temos as nosssas responsabilidades mas este campeonato foi ganho fora do campo, foi sem duvida marcado por arbitragens com gritante dualidade de criterios que nos jogos de maior dificuldade vieram a fazer a diferenca, no benfica para pior e no porto para melhor sem qq duvida, por isso deixem-se de garotices, apoiem o benfica porque se vamos andar divididos nao vamos a lado nenhum.

Francamente há pessoas q simplesmente não querem entender. Nenhum dos treinadores citados, nenhum, teve as condições de  Dr. JJ (vou começar a chamá-lo assim como levei um amarelo por ter dito q era "um merdas" - viva a liberdade de expressão.)
Será q por ter sido feito asneira em alguns casos anterior, já não se pode despedir nenhum treinador. E já agora quem faz a estatística, talvez nos pudesse dizer a última vez q tivemos um treinador 3 anos seguidos com menos títulos ganhos q o Dr. JJ. Só me consigo lembrar do P.B. e isso nem foi no Benfica.
Uma coisa de cada vez: primeiro o Dr. JJ e depois o Presidente Vieira.
compreendo, concordo contigo, mas claro não lhe tiro o mérito do seu valor e do que fez ao nosso serviço, mas, agora se quizere sair ou se sair, paciência é melhor para ele (se for p os pork..s) é campeão garantido e penso que se ficar, apesar de o considerar bom treinador, não sei se eles o deixam ganhar alguma coisa...

SunRider

Parece-me que é mais uma noticia para destabilizar os jogadores e treinador, em dia de jogo decisivo para o Benfica. Nada mais do que isso, digo eu.

Keiroxes

Passo por aqui só para dizer: Já vai com 2 anos de atraso! RUA!

JoMiguel

Citação de: Patton em 29 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Eu não gostaria de ver o JJ ir para os corruptos.. Mas saindo do Benfica ele é livre de ir para onde entender. Só não gostava que fosse para lá.

A nós resta-nos esperar que quem venha a seguir seja um treinador competente, um treinador inteligente, que saiba lidar com a realidade do Benfica, que seja capaz de reconhecer os seus erros e de mudar sempre que a situação o exigir. Alguém que saiba defender o plantel, que saiba assumir as responsabilidades e repartir a glória.

Por fim, alguém que nos consiga unir de novo em torno da equipa, que saiba motivar jogadores e adeptos e que tenha sorte para levar o Benfica ao sucesso.

Não é fácil. Não será fácil para quem vier. Porque nunca é fácil lutar contra um poder maior e preverso que nos ataca e prejudica a toda a hora desta nossa luta.

Que a sorte esteja do nosso lado.

Que vá para lá, pode ser que finalmente alguns benfiquistas percebam o benfica que hoje têm.
Porquê?! Porque vai lá ganhar?! Mas isso até o vitor pereira ganhou... O jj não é culpado de tudo, mas a direcção, e especialmente nesta época, dotou a equipa de armas suficientes para ganhar o campeonato, manteve o treinador depois de uma época menos conseguida e frustrante, deu-lhe estabilidade, deu estabilidade aos jogadores, por isso não é muito justo tirar-se responsabilidade do jj relativamente à quantidade anormal de golos sofridos este ano, à má gestão do esforço de alguns jogadores na altura crítica da época, em teimosias na insistência de alguns erros como a marginalização do capdevilla as tácticas 4-1-5 com equipas fortes que alguns dissabores nos deram este ano.

Não. Porque qualquer um dos ganha lá. Porque qualquer um nos 'enraba' de fora e de dentro.