Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Eu não gostaria de ver o JJ ir para os corruptos.. Mas saindo do Benfica ele é livre de ir para onde entender. Só não gostava que fosse para lá.

A nós resta-nos esperar que quem venha a seguir seja um treinador competente, um treinador inteligente, que saiba lidar com a realidade do Benfica, que seja capaz de reconhecer os seus erros e de mudar sempre que a situação o exigir. Alguém que saiba defender o plantel, que saiba assumir as responsabilidades e repartir a glória.

Por fim, alguém que nos consiga unir de novo em torno da equipa, que saiba motivar jogadores e adeptos e que tenha sorte para levar o Benfica ao sucesso.

Não é fácil. Não será fácil para quem vier. Porque nunca é fácil lutar contra um poder maior e preverso que nos ataca e prejudica a toda a hora desta nossa luta.

Que a sorte esteja do nosso lado.

Jigz

Se o JJ vai para o Porto... o que na me parece , será campeão até morrer...com aquela estrutura corrupta...

Red Men

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:02
Então andam há semanas a cascar nele e agora estão preocupados por ele ir p'o porto?

Até parece que lá são os treinadores que ganham campeonatos...

x2

S-Line

A ver se repete as maluqueiras dele lá ...
Tipo perder 5 pontos de vantagem e desgastar uma equipa até Fevereiro.

32 Benfica 32

Então andam há semanas a cascar nele e agora estão preocupados por ele ir p'o porto?

Por mim pode ir à vontade, mas pode ser que ele lá ganhando algo as pessoas percebam onde está no nosso problema.

abar85

Quem parece estar preocupado é quem o defende e não quem o casca, mas é só o que eu acho!

slbenfica_croft

Eu até acho que este rumor não passa de especulação para deixar dirigentes e adeptos no estado em que se vê neste tópico.

O medo de perder alguém para o rival é RIDÍCULO, MISERÁVEL, VERGONHOSO.

A verdade é que os adeptos do BENFICA se tornaram uns cagões.

Independentemente de tudo isto, se eventualmente o JJ sair do BENFICA, ele é livre de ir para onde quiser e não venham com tretas de traição.

O que não falta no futebol actual são treinadores e jogadores que já treinaram e jogaram nos dois lados da barricada.

Ele não é Benfiquista e também não foi nenhum símbolo do clube como jogador e portanto não tem qualquer DEVER ÉTICO DE NÃO SERVIR OS RIVAIS.

Deixem-se de ingenuidades. O futebol já à muito que não é isso.

E PAREM DE CHORAR.

O BENFICA tá carregado de problemas, preocupem-se com isso.

Bekambol

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: jppm89 em 29 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Imparável como?

Vai ganhar a Liga dos Campeões?
Também não me parece...então tudo o que lá fizer nunca será tão humilhante como nos anos que esteve connosco.

E se for para o Porto só prova que é o que toda a gente sabe que ele é. Um cobarde, um vira-casacas e um oportunista.
Que seja muito feliz no clube de sonho dele.

Quando se avalia uma época inteira apenas pelos resultados com o Porto, está tudo dito. Para muitos, a época em que ganhamos o campeonato, também foi humilhante, por termos perdido no dragão ...

Humilhante para mim, era perder jogos na Europa à força toda, era ser enxovalhado por um rio ave. Para mim não é humilhante ter um jogo mau e perder 5-0 com o porto, perder um campeonato para o porto que vence todos os jogos na liga, com ajuda dos árbitros e na nossa própria casa, quando jogamos com equipa B durante 1/3 do campeonato.

Humilhante para mim era não jogar um chavo durante 27 jogos no campeonato e jogar mais ou menos durante 3 ... Isso sim era humilhante. E eu, só conheço este Benfica.

Devem-se esquecer da miséria em que esteve o Benfica, e querem transformar tudo em três épocas para limpar tudo numa época (taça, campeonato, europa).

Mas continue-se a dispensar treinadores só porque sim, dando um abraço ao sistema corrupto, enxovalhando na praça pública aqueles que lutem com o que podem (com o que têm e da forma que conseguem) a favor do clube. Se são limitados, talvez, agora eu vejo é a lutá-los.

Independentemente do homem ir para o Dragão ou não, isto de mandar o Jorge Jesus embora, era mesmo o que o clube do Norte queria. Assim é certo que ficaremos mais fracos. Vai ser o começar do 0, será dada a desculpa, com o treinador muitos vão sair (o aimar não o vejo a ficar cá com a saída do jorge jesus, assim como cardozo por exemplo). Resumindo, sai treinador, saem jogadores, começa-se do 0. O Porto ganha mais uma vez o campeonato, e pronto, ciclo vicioso. Venha de lá um novo treinador porque o que substituiu o Jorge Jesus já não presta ...

Somos um país de treta ... essa é que é essa! Digo isto porque passa-se precisamente o mesmo noutras áreas que não o futebol!

Agora os jogadores também só estão cá por causa do JJ. que grande nome na europa e arredores tem o JJ.

nos pork..s...qualquer um é aquilo que eles quizerem....campion...champion...etc....eles paga...e está resolbido carago....

JoMiguel

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Eu não gostaria de ver o JJ ir para os corruptos.. Mas saindo do Benfica ele é livre de ir para onde entender. Só não gostava que fosse para lá.

A nós resta-nos esperar que quem venha a seguir seja um treinador competente, um treinador inteligente, que saiba lidar com a realidade do Benfica, que seja capaz de reconhecer os seus erros e de mudar sempre que a situação o exigir. Alguém que saiba defender o plantel, que saiba assumir as responsabilidades e repartir a glória.

Por fim, alguém que nos consiga unir de novo em torno da equipa, que saiba motivar jogadores e adeptos e que tenha sorte para levar o Benfica ao sucesso.

Não é fácil. Não será fácil para quem vier. Porque nunca é fácil lutar contra um poder maior e preverso que nos ataca e prejudica a toda a hora desta nossa luta.

Que a sorte esteja do nosso lado.

Que vá para lá, pode ser que finalmente alguns benfiquistas percebam o benfica que hoje têm.

TJSF

Patton

A verdade é que o jj não é imbativel, nem pouco mais ou menos... Claro que no porco seria um grande candidato a ganhar o campeonato, mas isso todos são, até o grande vitor pereira... Tenho grandes dúvidas acerca da veracidade desta noticia, porque acho que não vale a pena tanta conspiração e aparato, mas acredito que mais tarde ou mais cedo o jj vá parar ao porco...

Enfim, a verdade é que em 3 épocas o jj ganhou 1 campeonato e 3 taças da liga, potenciou jogadores e foi constantemente comido por andre vilas boas e por vitor pereira, é nessa base que se tem que fazer o julgamento, agora andarmos constatemente com a mania da perseguição e com medo que o jj vá para o porco enquanto eles continuam a ganhar campeonatos não deixa de ser irónico...

Shoky

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 15:03

Por mim pode ir à vontade, mas pode ser que ele lá ganhando algo as pessoas percebam onde está no nosso problema.

O nosso problema está em todo o lado.
Na falta de valores e orgulho da nossa estrutura.
Da falta de inteligâmncia do nosso treinador.
E de jogarmos numa liga totalmente viciada.

São problemas por todo o lado.

slbenfica_croft

Citação de: Star em 29 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: BestEagle26 em 29 de Abril de 2012, 14:58
podes ir para onde quiseres! menos para os PORCOS!!  :tickedoff:
Se ele sair do BENFICA é livre para ir para onde quiser.

depende, pode assinar um documento que o Benfica lhe dando a rescisao nao vai para os porcos..mas isso pouco interessa com o senhor Vieira, como assim fica tudo entre amigos
vocês têm um medo de morte que alguém saia do BENFICA para ir para o porto.

Que MENTALIDADE pequenina e ridícula. Ao que nós chegámos.

helderrocha

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2012, 15:03
A ver se repete as maluqueiras dele lá ...
Tipo perder 5 pontos de vantagem e desgastar uma equipa até Fevereiro.

lá os penalti e amarelos aos seus jogadores vai ter critérios diferentes... vao poder ser agressivos a vontade

Flirt4ever

Se for o benfica a "despedir" o JJ, paga-se 4 milhões a ele, se for o Porco a contratá-lo, tem de pagar 7 milhões ao Benfica......