Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2012, 14:42
Tem acordo com o porco? Então já o tem desde que foi campeão pelo Benfica...

x2

explicava muita coisa.

Bekambol

Citação de: kolchak em 29 de Abril de 2012, 14:48
Os gajos dos porkos não querem também um pseudo-presidente e um ex director desportivo que nem ele sabe o k faz no clube?

NÃO ELES SÓ PAGAM PARA SER SEMPRE  CAPIONS....

jppm89

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Imparável como?

Vai ganhar a Liga dos Campeões?
Também não me parece...então tudo o que lá fizer nunca será tão humilhante como nos anos que esteve connosco.

E se for para o Porto só prova que é o que toda a gente sabe que ele é. Um cobarde, um vira-casacas e um oportunista.
Que seja muito feliz no clube de sonho dele.

Quando se avalia uma época inteira apenas pelos resultados com o Porto, está tudo dito. Para muitos, a época em que ganhamos o campeonato, também foi humilhante, por termos perdido no dragão ...

Humilhante para mim, era perder jogos na Europa à força toda, era ser enxovalhado por um rio ave. Para mim não é humilhante ter um jogo mau e perder 5-0 com o porto, perder um campeonato para o porto que vence todos os jogos na liga, com ajuda dos árbitros e na nossa própria casa, quando jogamos com equipa B durante 1/3 do campeonato.

Humilhante para mim era não jogar um chavo durante 27 jogos no campeonato e jogar mais ou menos durante 3 ... Isso sim era humilhante. E eu, só conheço este Benfica.

Devem-se esquecer da miséria em que esteve o Benfica, e querem transformar tudo em três épocas para limpar tudo numa época (taça, campeonato, europa).

Mas continue-se a dispensar treinadores só porque sim, dando um abraço ao sistema corrupto, enxovalhando na praça pública aqueles que lutem com o que podem (com o que têm e da forma que conseguem) a favor do clube. Se são limitados, talvez, agora eu vejo é a lutá-los.

Independentemente do homem ir para o Dragão ou não, isto de mandar o Jorge Jesus embora, era mesmo o que o clube do Norte queria. Assim é certo que ficaremos mais fracos. Vai ser o começar do 0, será dada a desculpa, com o treinador muitos vão sair (o aimar não o vejo a ficar cá com a saída do jorge jesus, assim como cardozo por exemplo). Resumindo, sai treinador, saem jogadores, começa-se do 0. O Porto ganha mais uma vez o campeonato, e pronto, ciclo vicioso. Venha de lá um novo treinador porque o que substituiu o Jorge Jesus já não presta ...

Somos um país de treta ... essa é que é essa! Digo isto porque passa-se precisamente o mesmo noutras áreas que não o futebol!

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:48
Que o Benfica está cheio de infiltrados de alto a baixo parece-me evidente.
Em Outubro haverá chance de mudar o nosso destino.

Se quiserem mais desta merda...sinceramente acho que vou mandar alta cagada em cima disto tudo.

É fodido estar sempre a ser violado, mas ainda pior é andar a fazer carícias aos violadores.

Será antes de Outubro...

antes de outubro????

Leonzo

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:52

Se quiserem mais desta merda...sinceramente acho que vou mandar alta cagada em cima disto tudo.

É fodido estar sempre a ser violado, mas ainda pior é andar a fazer carícias aos violadores.
shoky n tenhas muita esperança, ontem falei com um grande amigo meu, socio, e em conversa sobre o benfica disse algo do genero: "esta visto que é preciso mudar a estrutura para podermos voltar a ganhar com frequencia", ao que ele me responde: "estas doido, se sair o LFV o Benfica acaba, temos é que despedir o JJ"...

98% dos benfiquistas pensa assim... isto nunca vai mudar
Bem verdade...Bem verdade!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:49

Não vai haver chance nenhuma, porque estou convencido que não haverá concorrência decente.

Para se mudar é precisar haver concorrência decente.

A ver vamos...

O que eu sei é que com gente competente, uma facada destas do Jesus até poderia ser o que precisavamos para nos tornarmos mais fortes.

Somos uma anedota actualmente. Acho sinceramente que hoje vai haver festa nos aliados, e por nossa causa. Vamos entregar o titulo de bandeja.
Se o BENFICA o mandar embora ele é livre de fazer o que bem entender. O homem não é nem nunca foi Benfiquista e também não foi nenhuma antiga glória do BENFICA para que os adeptos fiquem chocados no caso dele se sair do BENFICA ir para um dos rivais.

Vocês parece que continuam a viver no futebol dos 60 e 70. Já acabou. Tudo mudou. O futebol não é mais 25 jogadores portugueses e amor à camisola.

Os adeptos do BENFICA e os seus dirigentes não podem isso sim sentir medo se determinado jogador ou treinador que saia do clube vá para o rival. Mas que raio de postura é esta?

Com tanto problema que nós temos, temos medo de perder A, B ou C para o rival.

Eu não acredito em melhorias porque não acredito em mudança de direcção. E já agora continuo sem entender porque é que as eleições no BENFICA são em outubro. Antigamente isso não tinha grande influência, ganhávamos sempre, mas hoje em dia as eleições deveriam ser em Abril ou Maio, de modo a não afectar a época seguinte. Mais um sinal de amadorismo na minha óptica.

32 Benfica 32

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:52
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

ISTO CRL

Imparável como?

Também não me parece...então tudo o que lá fizer nunca será tão humilhante como nos anos que esteve connosco.

E se for para o Porto só prova que é o que toda a gente sabe que ele é. Um cobarde, um vira-casacas e um oportunista.

Isto, Isto, Isto.
Esta gente não entende que mais humilhante do que vivemos ns últimos 2 anos é quase impossível.
Porto campeão na Luz, com nem sei quantos pontos de avanço.
Mamar 5 (5 !!!!) no dragão
Porto mamar-nos em casa depois de 2-0 fora para a taça
porto ganha mais um troféu europeu e nos somos mamados pelo braga (como é possivel...)
Porto com um adjunto vira 5 pontos de atraso e ganha na luz quando, aos 60 minutos, estávamos a ganhar.
Imparável? se até com um adjunto eles fazem isto, imparáveis como?
Mais? mais é quase impossível.

O JJ para mim já deu tudo o que tinha a dar no Benfica mas O NOSSO MAIOR PROBLEMAS ESTÁ EM QUEM NOS DIRIGE, acho que foi isto que o Zaratustra quis dizer e ai eu concordo.

darkwolf

lá está, o JJ passa de besta a bestial.

JoMiguel

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:52

ISTO CRL

Imparável como?

Isto, Isto, Isto.
Esta gente não entende que mais humilhante do que vivemos ns últimos 2 anos é quase impossível.
Porto campeão na Luz, com nem sei quantos pontos de avanço.
Mamar 5 (5 !!!!) no dragão
Porto mamar-nos em casa depois de 2-0 fora para a taça
porto ganha mais um troféu europeu e nos somos mamados pelo braga (como é possivel...)
Porto com um adjunto vira 5 pontos de atraso e ganha na luz quando, aos 60 minutos, estávamos a ganhar.
Imparável? se até com um adjunto eles fazem isto, imparáveis como?
Mais? mais é quase impossível.

Se for verdade a notícia, está justificado porque conseguiram tais feitos. Só não vê quem não quer, o jesus teve uma mudança de atitude, de competência, de profissionalismo da 1º época para a 1ª, drástica.

Shoky

Quantos de nós aqui dissemos que ele depois de Alvalade estava claramente a manter a porta aberta para o Porto?

É tudo tão previsivel...não apanha ninguém de surpresa.

Flirt4ever

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:52

shoky n tenhas muita esperança, ontem falei com um grande amigo meu, socio, e em conversa sobre o benfica disse algo do genero: "esta visto que é preciso mudar a estrutura para podermos voltar a ganhar com frequencia", ao que ele me responde: "estas doido, se sair o LFV o Benfica acaba, temos é que despedir o JJ"...

98% dos benfiquistas pensa assim... isto nunca vai mudar

Mas não há ninguém que prometa o JArdel para Outubro!?!? :P

Star

ja agora tambem outra coisa...quer sair que pague

ASMor

deixo os comentários para depois, mas a ser verdade sou a favor de uma vaquinha para contratar um hitman

BestEagle26

podes ir para onde quiseres! menos para os PORCOS!!  :tickedoff:

abar85

Citação de: jppm89 em 29 de Abril de 2012, 14:55

ISTO CRL

Imparável como?

Quando se avalia uma época inteira apenas pelos resultados com o Porto, está tudo dito. Para muitos, a época em que ganhamos o campeonato, também foi humilhante, por termos perdido no dragão ...

Humilhante para mim, era perder jogos na Europa à força toda, era ser enxovalhado por um rio ave. Para mim não é humilhante ter um jogo mau e perder 5-0 com o porto, perder um campeonato para o porto que vence todos os jogos na liga, com ajuda dos árbitros e na nossa própria casa, quando jogamos com equipa B durante 1/3 do campeonato.

Humilhante para mim era não jogar um chavo durante 27 jogos no campeonato e jogar mais ou menos durante 3 ... Isso sim era humilhante. E eu, só conheço este Benfica.

Devem-se esquecer da miséria em que esteve o Benfica, e querem transformar tudo em três épocas para limpar tudo numa época (taça, campeonato, europa).

Mas continue-se a dispensar treinadores só porque sim, dando um abraço ao sistema corrupto, enxovalhando na praça pública aqueles que lutem com o que podem (com o que têm e da forma que conseguem) a favor do clube. Se são limitados, talvez, agora eu vejo é a lutá-los.

Independentemente do homem ir para o Dragão ou não, isto de mandar o Jorge Jesus embora, era mesmo o que o clube do Norte queria. Assim é certo que ficaremos mais fracos. Vai ser o começar do 0, será dada a desculpa, com o treinador muitos vão sair (o aimar não o vejo a ficar cá com a saída do jorge jesus, assim como cardozo por exemplo). Resumindo, sai treinador, saem jogadores, começa-se do 0. O Porto ganha mais uma vez o campeonato, e pronto, ciclo vicioso. Venha de lá um novo treinador porque o que substituiu o Jorge Jesus já não presta ...

Somos um país de treta ... essa é que é essa! Digo isto porque passa-se precisamente o mesmo noutras áreas que não o futebol!

Agora os jogadores também só estão cá por causa do JJ. que grande nome na europa e arredores tem o JJ.