Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mr. 1904

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:27
Ele vai ser treinador do Porto. Quem não anda a dormir percebeu isso em Alvalade...no final do jogo.

Pode não ser para o ano, mas ele será treinador do Porto.
Quanto a mim, quanto mais cedo melhor.

Isso é dado adquirido.

diplomat

oxalá que sim que vá pra la!
servirá para motivar os nossos jogadores todos sabemos a merda de discurso que tem de certeza que mandará farpas
farpas essas que bem usadas por um treinador inteligente catapultam os jogadores para grandes exibições daquelas de raiva!

slbenfica_croft

Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:23
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:11
Isto é SURREAL.

É por estas e por outras que eu digo à boca cheia que não me revejo minimamente nos adeptos do BENFICA.

Todos os dias têm uma opinião diferente.

O treinador chegou a ser excelente, depois passou a ser PÉSSIMO e durante estes dias assim tem sido. Bastou haver um rumor, que até aparenta ser falso, de que vai para o porto e o MEDO INSTALOU-SE e agora o JJ já não é assim tão mau porque se calhar vai para o porto.

Eu sinceramente já não sei como lidar com isto.

Há uma enorme falange de adeptos do BENFICA que é RIDÍCULA.

Podem chover tomates, isto É SURREAL.

Também estamos como estamos devido aos adeptos que temos.

No defeso vão estar eufóricos aposto.

Eu acho que ele percebe imenso de futebol.
Mas tem defeitos de caracter enormes. E é péssimo na parte mental.

E nesta última época pareceu-me com uns interesses muito duvidosos na parte final. Depois de Alvalade nem teria orientado o treino seguinte.
Shoky tudo isto que se está a passar neste tópico é SURREAL.

Isto é ABSURDO.

Mas não há o minimo de racionalidade?

Decidam-se, ou acham que o JJ deve ficar porque é a melhor solução, ou então se acham que não é a melhor solução deve sair, independentemente do futuro clube dele.

Os BENFIQUISTAS não sabem o que querem e têm medo de tudo. RIDÍCULOS.

Orgulho-me de fazer parte de uma minoria que já não suporta a postura vigente da maioria dos adeptos do BENFICA.

Também não sei onde foste buscar toda essa frustração, quando apenas 10 ou 20 gajos do universo de benfiquistas vieram aqui comentar.

Talvez fosse melhor criares um blogue, e tentares persuadir alguns.

Acredita que o SerBenfiquista é um bom barómetro para aferir do pensamento e forma de estar de uma maioria Benfiquista.

Eu vou ao estádio algumas vezes e percebo que as diferenças não são assim tão grandes e nos cafés idem aspas...

A questão é que até hoje, não tinha saído nenhuma notícia como a que saiu. Logo não percebo como podes dizer que a grande maioria dos benfiquistas está borradinha de medo, em relação à noticia.

Se fosse aqui no tópico, ainda se perceberia. O SB há muito que deixou de ser como era.
Há exemplos no passado que demonstram que os Benfiquistas têm medo que alguém saia do clube para o porto porque morrem de medo só de pensar que no porto esses mesmos que não vingaram no BENFICA podem vingar por lá.

Não é preciso ter uma bola de cristal.

MSAM

Com o futebol ofensivo de Jesus e as ajudas defensivas da comissão da arbitragem não vai ser nada fácil!

Mas por mim rua!

Winger

zerozero e o seu jornalismo de eleição!  :crazy2:

Aloutre

O que falam depois do jogo de Alvalade foi o facto de ele ter saído a rir-se?

subLiminar

O Porto assenta-lhe tão bem! Foram feitos um para outro. Devia ter ido é há 2 anos.

MarafadoSLB

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:27
Ele vai ser treinador do Porto. Quem não anda a dormir percebeu isso em Alvalade...no final do jogo.

Pode não ser para o ano, mas ele será treinador do Porto.
Quanto a mim, quanto mais cedo melhor.
Olha somos dois...é para ir? Que vá JÁ!!!!!!! Agradeça aos otários que o aguentaram no final do ano passado e que faça o mesmo que fez no Benfica...ganhe Taças da Liga que passarão a ser o alvo prioritário do bimbo da costa

Red Men

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 15:27
Eu não quero Jesus no Porto.

Já basta o que aconteceu com Lisandro Lopez,Alvaro Pereira,James,Falcão entre outros..
Era o que me faltava agora ver o Jesus campeão no Porto e a ver o andrades a gozarem por o JJ ter valorizado a o Danilo,Alex Sandro etc etc,.

Sim,porque se ele for para lá,é isso que vai acontecer..

anti-porto 1º

benfiquista depois

grande homem, grande  :bow2:

Quem é esse?

slbenfica_croft

Citação de: Winger em 29 de Abril de 2012, 15:30
zerozero e o seu jornalismo de eleição!  :crazy2:
conseguiram o que queriam.

AmorBenfiquista

Se o gajo vai para o porto para o ano  :2funny:

Meddler

A partir do momento em que esboça largos sorrisos no fim do jogo de Alvalade, sabemos com que animal estamos a lidar.

Red Bullet

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:25
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:24
que vá pro porto e leve o vieira com ele

abro champagne e tudo, melhores que eles existiram aos pontapés na história do clube, outros hao-de aparacer

limpeza
a limpeza tem de começar no topo.

não necessariamente, desde que corra o clube todo, pode começar num lado ou noutro

não reconheço valor em muitos, treinador, presidente, administradores, benficaTV está cheio de inuteis e chupistas
n pq arriscas-te À velha história dos 2 e 3 treinadores por temporada. Primeiro tem de ser a direcção, a seguir é q se escolhe o treinador. As coisas tem de ser feitas com pés e cabeça e não a empurrar com a barriga.

Gog

Epá o Fernando Santos e o Jesualdo também foram campeões lá! Se o JJ for para lá e ganhar campeonatos nada de novo!

Com ele aqui é que não evoluimos mais de certeza, esgotou a sua capacidade de dar mais ao Benfica!

Vá pela sombra ( e de preferência sem os 7 M)