Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: red angel em 29 de Abril de 2012, 16:23
É obvio que as duas partes tem razão, mas o facto é que as pessoas querem é titulos
por isso n se esqueçam de votar no LFV em Outubro depois de ele ter ido buscar um treinador pago a peso de ouro...

Alexandre Tavares

Citação de: Pablo_8 em 29 de Abril de 2012, 16:25
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Almada em 29 de Abril de 2012, 15:58
Só se vê ingratidão e ignorância por aqui.
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.
Ambos devem continuar no BENFICA.
:bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem juizo crl!!!!

Ele tem razao pa!

Gostas de ter o melhor estadio de portugal nao gostas ? Gostas de ter o caixa futebol campus no seixal nao gostas ? Gostas de ter um museu a caminho ao fim de decadas n gostas ? Gostas ter o benfica saudavel financeiramente capaz de por o seu treinador no top 20 dos mais bem pagos n gostas ? Gostas da benfica tv nao gostas ? Gostas de ver o benfica a recusar propostas da olivedesportos n gostas ? gostas de ver que o benfica esta no guiness com o maior numero de socios n gostas ?...

Pois e, entao agradece-o ao VIEIRA!

isso nao chega...SOMOS BENFICA!!! quem pensa assim nao vai longe..isso no porto chega? no sporting chega?

no sporting chega tudo o que é fraco e nos para la caminhamos....

lolwut

Citação de: lolwut em 29 de Abril de 2012, 16:25
O que é isto?

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687

Jorge Jesus já falou com a estrutura diretiva do FC Porto e há acordo para assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada. O único obstáculo, neste momento, prende-se com a rescisão de contrato entre o Benfica e o técnico de 57 anos.

O zerozero.pt está em condições de avançar que o atual treinador dos encarnados já conversou com altas figuras da direção portista - entre eles o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - nas últimas semanas e que foi alcançado um acordo para que Jorge Jesus suceda a Vítor Pereira no banco dos dragões na próxima época.

Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e as águias, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar, de acordo com fontes próximas da Luz.

©Carlos Alberto Costa
As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus nunca foram escondidas pelas partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o concretizar de um «namoro antigo.»
Jesus, que chegou ao Benfica no início da temporada de 2009/2010, esteve muito perto de assinar pelo FC Porto antes de rumar à Luz e, já depois do título de campeão conquistado ao serviço do Benfica, seria novamente abordado pelo FC Porto, acabando por renovar com as águias.

Rickfy

Essa gento do zerozero devia levar com um Processo em cima! Triste de se ver pseudo-notícias dessas! Que horrível, eu estou indignado!

Red Bullet

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2012, 16:26
Essa gento do zerozero devia levar com um Processo em cima! Triste de se ver pseudo-notícias dessas! Que horrível, eu estou indignado!
ou extasiado  :2funny:

Ruud

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61722

Curioso que é o mesmo autor que diz que o Jesus tinha, ou tem, acordo.

N3ST4

O que eu de certeza que não gostava de ver era o SLB ser um clube assumidamente corrupto...

JPG

eu gosto é de vitorias em campeonatos.

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes

Red Bullet

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:28

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes
tb n sou tão radical como tu. Acho é q LFV já teve o seu tempo. Depois de se ter investido uma década no património imobiliário, q se aposte no humano com um único objectivo: títulos.

Trapattoni

Alguns de vocês não devem ter a noção da palavra "ridículo" para acreditarem numa fonte como ao Zerozero,

MiTica

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:28

valorizar jogadores

credibilidade na banca

perder com finalistas da CL

nada disto te serve abutre?  :knuppel2:

JackDonaghy

Se se aceita com naturalidade que um clube comece o processo de contratação de um treinador quando ainda tem um sob contrato, tem de aceitar-se que um treinador comece a pensar no seu futuro quando sabe que vai ser posto a andar do seu clube actual.
Quem acha que o Jesus é um burro incapaz não deve preocupar-se com isto. Ficávamos sem ele, e provavelmente ainda recebíamos dinheiro do Porto.

zerocool

Citação de: Almada em 29 de Abril de 2012, 15:58
Só se vê ingratidão e ignorância por aqui.
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.
Ambos devem continuar no BENFICA.
:bandeiraslb2:
É por posts como estes que digo que a herança de Salazar ainda vive nos dias de hoje e LFV aproveita-se bem desse facto.

Rickfy

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:27
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2012, 16:26
ou extasiado  :2funny:
Extasiado? Fala por ti! Eu estou P da vida!