Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:28
Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:28
eu gosto é de vitorias em campeonatos.

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes
tb n sou tão radical como tu. Acho é q LFV já teve o seu tempo. Depois de se ter investido uma década no património imobiliário, q se aposte no humano com um único objectivo: títulos.

pois, eu tenho muitas saudades do tempo em que jogávamos no velho estadio, com o cu no cimento, com grandes assistencias, bom futebol e onde acima de tudo existiam valores e exigencia para com os dirigentes
eu até questiono algumas dessas "conquistas" imobiliárias, a começar pela necessidade imperativa da construção de novo estádio.

Mr.Shinfai

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 16:29

Centros de estagio, Estadios e museus é tudo acessório e valem 0 sem o principal que são vitorias consistentes

valorizar jogadores

credibilidade na banca

perder com finalistas da CL

nada disto te serve abutre?  :knuppel2:

0

2003/2004 acho que já era o Vieira presidente...

Mas é só pela correção factual... farto de Vieira estou eu!

Amsterdam

já devia ter ido quando da primeira aproximacao...diz-se que usou isso para sacar o salario que tem agora....

e como alguém disse é como se treinasse o porto há dois anos tal a merda que tem feito

com 5 pontos de vantagem e com o plantel que tem perder este campeonato diz muito sobre a merda de treinador que se revelou....(como pessoa nada a dizer :-Xpor causa dos amarelos)

este ano pode dizer que fomos eliminados pelo finalista da champions league e que perdemos o campeonato em casa com o campeao...

granda jorge...

Red Bullet

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:31
Então foda-se, as coisas são fáceis de resolver...

Toca a comprar os árbitros, vamos fazer vaquinhas, falar com responsáveis, saber da vida pessoal deles para ameaçar, vamos fazer o mesmo e o assunto resolve-se e como eles já nem dinheiro para ordenados têm, os bois de preto pendiam todos para o nosso lado...
n me identifico com esses métodos, já agora n querem um caso igual à equipe de Turim?
Mas o problema é este e tudo o que se possa fazer sem ser por aqui em nada resultará, mas será possível que não entendam isto...
Este ano provou-se(se duvidas houvessem) que os jogos se ganham em campo pois é lá que os bois de preto fazem o trabalhinho todo, eles não apitam da bancada...

ridiculo  :estrelas:
atenção, n é ridiculo, é verdade o q ele está a dizer, agora n me identifico é com a ideia de se avançar por esses campos, importa é erradica-los de VEZ.

MiTica

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: JPG em 29 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 16:29

valorizar jogadores

credibilidade na banca

perder com finalistas da CL

nada disto te serve abutre?  :knuppel2:

0

2003/2004 acho que já era o Vieira presidente...

Mas é só pela correção factual... farto de Vieira estou eu!

sendo ou nao o presidente

sao 10 anos

o vilarinho foi só um marionete

brazio

Citação de: Almada em 29 de Abril de 2012, 15:58
Só se vê ingratidão e ignorância por aqui.
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.
Ambos devem continuar no BENFICA.
:bandeiraslb2:

:o :o :o :o :o :o :o :o

MiTica

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:39

Toca a comprar os árbitros, vamos fazer vaquinhas, falar com responsáveis, saber da vida pessoal deles para ameaçar, vamos fazer o mesmo e o assunto resolve-se e como eles já nem dinheiro para ordenados têm, os bois de preto pendiam todos para o nosso lado...
n me identifico com esses métodos, já agora n querem um caso igual à equipe de Turim?
Mas o problema é este e tudo o que se possa fazer sem ser por aqui em nada resultará, mas será possível que não entendam isto...
Este ano provou-se(se duvidas houvessem) que os jogos se ganham em campo pois é lá que os bois de preto fazem o trabalhinho todo, eles não apitam da bancada...

atenção, n é ridiculo, é verdade o q ele está a dizer, agora n me identifico é com a ideia de se avançar por esses campos, importa é erradica-los de VEZ.

é ridiculo porque passavamos a ser corruptos tambem mas falhavamos porque eles têm anos de experiencia

estou mesmo a ver as teorias de que o Vieira (ou outro qualquer) estava a aprender a ser corrupto, precisava de tempo (prai uns 10 anos)  ;D

Strata

Citação de: Amsterdam em 29 de Abril de 2012, 16:38
já devia ter ido quando da primeira aproximacao...diz-se que usou isso para sacar o salario que tem agora....

e como alguém disse é como se treinasse o porto há dois anos tal a merda que tem feito

com 5 pontos de vantagem e com o plantel que tem perder este campeonato diz muito sobre a merda de treinador que se revelou....(como pessoa nada a dizer :-Xpor causa dos amarelos)

este ano pode dizer que fomos eliminados pelo finalista da champions league e que perdemos o campeonato em casa com o campeao...

granda jorge...

Não tenhas dúvidas. O melhor treinador do fcp nestes últimos dois anos, principalmente este, foi o Jorge Jesus.

E se a única coisa que poderá prender aqui o JJ no Benfica, for a possibilidade de ir para o fcp, então muito mal estamos nós. No fundo, é um reflexo daquilo que tem sido o problema do Benfica, pensar mais nos outros, viver mais em função do receio pelos outros, do que viver em função do Benfica, da confiança nas nossas vitórias e sucesso.

supersueca

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 16:00
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem juizo crl!!!!

Ele tem razao pa!

Gostas de ter o melhor estadio de portugal nao gostas ? Gostas de ter o caixa futebol campus no seixal nao gostas ? Gostas de ter um museu a caminho ao fim de decadas n gostas ? Gostas ter o benfica saudavel financeiramente capaz de por o seu treinador no top 20 dos mais bem pagos n gostas ? Gostas da benfica tv nao gostas ? Gostas de ver o benfica a recusar propostas da olivedesportos n gostas ? gostas de ver que o benfica esta no guiness com o maior numero de socios n gostas ?...

Pois e, entao agradece-o ao VIEIRA!

Gosto mais do velhinho espaço no Jardim do Regedor atulhado de taças do q um espaço moderno vazio. Poucas mais ganhamos p encher desde a ultima vez q fui aos Restauradores.

Red Bullet

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2012, 16:40

true believer

N3ST4

Epá, mas tu não paras? Dizes sempre a mesma merda, vens para aqui dizer que o Ricardo Costa defendia o SLB na liga e o SLB nem lhe tinha de pagar, um discurso plenamente reconhecido como sendo Benfiquista... Tu pensas que enganas quem?
Já te disse para levares a bicicleta e agora peço-te para me deixares em paz...
Mas será possível que ng veja isto??

Manpaz1904

O JJ já anda a treinar o fêcêpê há uns 2 anos. É ele que lhes dá alegrias

Partouze

Um infiltrado qualquer ou um acomodado....

MiTica

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 16:41

Epá, mas tu não paras? Dizes sempre a mesma merda, vens para aqui dizer que o Ricardo Costa defendia o SLB na liga e o SLB nem lhe tinha de pagar, um discurso plenamente reconhecido como sendo Benfiquista... Tu pensas que enganas quem?
Já te disse para levares a bicicleta e agora peço-te para me deixares em paz...
Mas será possível que ng veja isto??

esqueceste-te de tomar os comprimidos :-X

já tens a explicação acima porque do ridiculo do que dissseste

CkM

E o Benfica deve continuar em SEGUNDO!