CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

zerocool

Infelizmente o jogo de hoje não me diz absolutamente nada.
O meu desinteresse é mais pelo o que o meu clube se tornou, do que por já não podemos ganhar o campeonato.

força Benfica

GANHAR! força BENFICA! tbm pk tenho MUITO dinheiro em jogo!

Pablo_8

desejar uma derrota ao benfica para haver limpeza no benfica?? limpeza sim derrota nao...foda-se nuca puta da vida, anda tudo passado...ah e tal á so mansos, mansos o caralho..benfica a perder nunca o desejaria, brincamos nao?? foda-se leio cada coisa... ::bater::

darkwolf

Citação de: Pablo_8 em 29 de Abril de 2012, 17:21
desejar uma derrota ao benfica para haver limpeza no benfica?? limpeza sim derrota nao...foda-se nuca puta da vida, anda tudo passado...ah e tal á so mansos, mansos o caralho..benfica a perder nunca o desejaria, brincamos nao?? foda-se leio cada coisa... ::bater::

x2

força Benfica

chega o autocarro ao estadio by antena 1. bastantes adeptos.

SLB WINGS

redeagle7

Parece que esta noite voltaram a escrever mensagens nas paredes dirigidas ao Vieira, desta vez nas paredes do estádio do Rio Ave, o problema é que não se ficaram por ai e resolveram dar um saltinho à lavandaria do Rio Ave e levaram os equipamentos dos homens.

QuebraOssos

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2012, 17:40
Parece que esta noite voltaram a escrever mensagens nas paredes dirigidas ao Vieira, desta vez nas paredes do estádio do Rio Ave, o problema é que não se ficaram por ai e resolveram dar um saltinho à lavandaria do Rio Ave e levaram os equipamentos dos homens.

isso é mentira

gloriososlb1992

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2012, 17:40

Amigo o que acabaste de fazer é feio, muito feio, pois em lado nenhum diz que foram as mesmas pessoas a fazer isso na lavandaria, nem até ao momento há provas que tenham sido as mesmas pessoas.
Até provas em contrário isso que fizeste não passa de difamação  O0

S-Line

Kolchak

Por mim podem levar 3 ou 4 ..................dormirei na paz dos anjos na mesma!
Chega de perder anos de vida por causa disto! ;)

CaCo

Citação de: kolchak em 29 de Abril de 2012, 18:04
Por mim podem levar 3 ou 4 ..................dormirei na paz dos anjos na mesma!
Chega de perder anos de vida por causa disto! ;)
Infelizmente nao posso dizer o mesmo!!! Terei que levar com os festejos durante toda a noite.

Riquelme_10