Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nytbs1984

Euforia e ambiente de festa... :estrelas:

Alexandre Tavares

Isto é uma estupidez estamos a caminhar para tornar-nos nuns lagartos v2. 

TJSF

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:11
Já critiquei várias épocas do Benfica, mas esta temporada acho que o Benfica esteve bastante bem! Começámos em Julho, passámos duas eliminatórias da Champions, depois vencemos o grupo, eliminámos o campeão russo, e caímos de pé perante o finalista, nos quartos... Ganhámos a Taça da Liga, que não é uma competição relevante, mas eliminámos o porto, num jogo a que se deu tanta importância por estas bandas...
No campeonato, estivemos muito bem até certa altura, mas depois a equipa não resistiu à pressão física e psicológica de estar em 3 frentes, sendo que a Champions não é uma prova de que se possa «abdicar», e na Taça da Liga defrontámos o porto; aos erros brutais de arbitragem; ao castigo ridículo do Aimar, que o tirou do derby; e a alguns erros próprios!
Reafirmo, "bastante bem"
Sporting Lisboa e Benfica!!

KeEp

Euforia !! YEEYYY
estou tão contente! :D

G10

quero que saias do melhor clube do mundo vai pra onde quiseres..

Mourinho encostou Vilarinho a parede e este mandou-o pro carralho

LFV foi encostado a parede por JJ e este baixou as calças..

atenção não quero ofender ninguem..

janete94

Não quero acreditar.

Se for verdade que tem andado em conversas com os nossos rivais... então que se meta no real [ . . . ] que o [ . . . ].

Mas este tipo ir para um clube que tem uma estrutura muitíssimo superior á nossa e que é capaz de lhe realçar as qualidades e diminuir os defeitos... fodasse.

Se for... olha que vá depressa e antes das eleições. Que vença lá nas primeiras semanas para um futuro candidato poder usar isso contra o "Eusébio dos presidentes".

VALEBEM

Esta época tem sido marcada, em várias ligas, por perdas e ganhos de vantagens! Todas as equipas têm fases menos boas, só que umas têm pára quedas que aguentam essas fases, e outras não...
Repito: eu acho que o Benfica fez uma boa época, acho que se deu tudo, e esta época nem acho que uma revolta tão grande contra o treinador e a equipa se justifique!
Culpo muito mais a direcção por não garantir que as provas internas se disputem com igualdade!

Red Bullet

Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

marcopicos

Citação de: gloriososlb1992 em 29 de Abril de 2012, 18:10
AMBIENTE DE FESTA?Que puta de coisa ridicula, a sério manquem-se, que nojo, que nojo, que nojo.AMBIENTE DE FESTA porquê?Porquê caralho?PorquÊ?

QUO VADIS BENFICA?

porque o amor ao clube é irracional... tens aí a resposta.

dei numa de la palisse... mas é verdade

Endless

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 18:06
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 18:00
E quando tivemos outros treinadores nunca fomos "roubados".
Só Jesus e Vieira é que tiveram que se ver confrontados com "roubos"...
sim con certeza que sim endless , Mas nos outros anos perdias o campeonato com 20 pontos de atraso , este ano se por acaso o sporting pontuar no dragao , o fora de jogo que o fiscal de linha n quis marcar vai fazer toda a diferença pois nessa situaçao quem seria campeao seriamos nos.

o ano passado ficamos a quantos pontos? é que queria saber se isso também conta como outros anos.

Não sabes? O ano passado foram os árbitros (tal como este ano). Ainda se vai ver bem isso em 09/10, visto que ganhamos o titulo. Antes de Vieira não existiram arbitragem habilidosas, foi tudo o sonho colectivo que tivemos e imaginamos Calheiros & cª a passear arte nos relvados...

abar85

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 18:13
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:11
Já critiquei várias épocas do Benfica, mas esta temporada acho que o Benfica esteve bastante bem! Começámos em Julho, passámos duas eliminatórias da Champions, depois vencemos o grupo, eliminámos o campeão russo, e caímos de pé perante o finalista, nos quartos... Ganhámos a Taça da Liga, que não é uma competição relevante, mas eliminámos o porto, num jogo a que se deu tanta importância por estas bandas...
No campeonato, estivemos muito bem até certa altura, mas depois a equipa não resistiu à pressão física e psicológica de estar em 3 frentes, sendo que a Champions não é uma prova de que se possa «abdicar», e na Taça da Liga defrontámos o porto; aos erros brutais de arbitragem; ao castigo ridículo do Aimar, que o tirou do derby; e a alguns erros próprios!
Reafirmo, "bastante bem"
Sporting Lisboa e Benfica!!

:2funny: :2funny: :2funny:Pormenor que faz toda a diferença

fred9

Quando penso com calma chego à conclusão que o JJ nem é o maior culpado... O homem tem as suas limitações e os seus erros, mas isso todos têm. Até o Mourinho.

A culpa deste campeonato perdido deve-se a: protecção feita ao porto em momentos decisivos (jogos em braga, luz e marítimo) e a passividade do LFV.

TJSF

Os sócios preferem o Vieira ou o Jesus?

Alexandre Tavares

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:14
Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

a pura das verdades. Mas a soluçao tambem nao passa por manter o JJ.