CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

mMateus

Isto vai ser como na primeira volta ... eles marcaram primeiro e depois goleámos.

delduin

Citação de: Simao88 em 29 de Abril de 2012, 19:49
Citação de: delduin em 29 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Simao88 em 29 de Abril de 2012, 19:47
Palhaçada autentica . JJ vai para a Rua
O JJ é dos que tem menos culpa no que se está a passar hoje. Pede-se atitude. O Leiria com 8 aguentou-se melhor que nós.
Quem transmite essa atitude ?
Enfim, tenho pena desta mentalidade.

Quem transmite a atitude são todos. Desde adeptos ao presidente. Mas quem transmite mais é de facto o treinador. Agora, se um jogador não quiser, não há volta a dar.

DanizaoSlb

nytbs1984

Obrigado Nolito por ainda jogares a sério nesta equipa. Os outros já foram de férias.

M30

hoje é claramente um dia estranho no futebol portugues...ate nos marcam penalties.

Echoes

Bom, já demos a volta agora é segurar e tentar meter mais um quando tivermos oportunidade...

Marcellus

este olarápio mete-me um nojo

quem está no topo da lista do marcadores? o Lima? ou o nosso Cardozo?

andymc

redevil88

redpeanut

A pergunta que se impõe é porque é que ele deixou de marcar os penaltys com força.

A bola com esta força, toca no guarda-redes e vai lá para dentro na mesma. Marca sempre assim crl.

magoslb

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:49
Citação de: Faroleiro em 29 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.
Não entres por aí...Sabes láo que sofrem os adeptos do Benfica no norte.
Sei que sofrem, mas os que lá vão às concentrações acham que está tudo porreiro.
Se calhar ficam eufóricos porque é a única oportunidade que têm para ver o Benfica. Ir a Lisboa e voltar é caro e só poucos é que o fazem....
Isto não é o Benfica.

Não é o Benfica?! Crl, eu sou de Lisboa e acho isso um atestado de intolerância para o pessoal do norte. Isto é o Benfica! É gente eufórica à passagem do glorioso, é gente deliciada com o vermelho, isso sempre foi assim, noutros tempos era isso que nos distinguia, era uma parada atrás da nossa passagem. O Benfica não é uns meninos de Lisboa que vão a todos os jogos e jogam FM. Olha, aqueles que vão deliciados a ver o Benfica lá no norte, duvido que vandalizassem o seu património.
Bom siga, mais uma bomba do Tacuara, quase rachava o gajo ao meio.

Maxell

Não mostra amarelo ao gaspar que faz penalty (aquele lance justificava) e mostra este amarelo?

Dualidade de critérios..