CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Patrick_slb

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2012, 20:04
Basta o Porco não vencer ao Sportém e ainda tamos na luta...  :smokin:

Roda lá o spliff sócio... também quero dessa ganja.

Estava a ser ironico... este jogo tem tanto interesse para mim que so vi alguns minutos.

biumbs

começámos pessimamente mas até tou a gostar de ver Nolito e Witsel. Maxi a defender hoje tá ZERO.

Robert Dee

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.

só não te mando para um sitio porque não quero descer ao teu nível, patético é esse teu comentário ridiculo, completamente despropositado.
já alguma vez pensaste que para muitos é uma maneira de ver a sua equipa ao vivo??? mais, só vem demonstrar que mesmo em momentos maus, o benfiquismo vem sempre ao de cima, e cala a velha máxima dos nossos adversários, que os nossos adeptos só aparecem quando o Benfica é campeão.
ganha vergonha na cara e pede desculpa aos benfiquistas nortenhos, que em muito fazem ver os benfiquistas da capital.

Não tem que aparecer quando somos campeoes tem é que ser exigentes, só isso.

Siga Benfica, devagarinho...

PattyBrooks

Então mas isto hoje não era para ficar a ver a festa dos corruptos?

DastanPT

19 de Março de 2010 - Benfica chega aos 100 golos oficiais.

29 de Abril de 2012 - Benfica chega aos 100 golos oficiais.

Keiroxes

Jogo para cumprir calendário, a vitória exige-se de qualquer das formas, este rio ave é bastante fraquito.

SLusoB

Porto perde cos lags e empata co rio ave.

Força Vieira, eu acredito. Sempre ao teu lado!

Niggalhao

gloriosodesde1904

46Rossi

já que o tópico do senhor treinador está fechado tenho que desabafar aqui, mete-me tanto nojo esta diferença de comportamento conforme o resultado da equipa...

quando estamos a perder encolhe-se todo, parece que fica apático e depois quando viramos o jogo começa o seu habitual espectáculo de gritos e saltinhos histéricos...

parece que está a dizer, olhem eu aqui, sou eu o responsável por isto...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

jborges

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

não sabes do que falas, do que é viver o Benfica à distância. Sabes o que é esperar meses para ver os jogadores do clube por que se sofre? Se calhar não. Não dás valor, nem podes. O mundo não tem só uma cor rapaz.
Se soubesses perceberias que o amor ao clube supera toda a tua racionalidade. devias respeitar essas pessoas. E não é a gozar com o sotaque nortenho, como se as outras regiões não tivessem também, que fazes por merecer o respeito dos outros.

severr

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2012, 20:04
Basta o Porco não vencer ao Sportém e ainda tamos na luta...  :smokin:

Roda lá o spliff sócio... também quero dessa ganja.
faz gravata e gira isso--- :whistle2:

Toronto_SLB

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 20:04
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2012, 20:01
Hoje é que nos dao penaltis.
Era mais que certo que iria acontecer.

Tapar os olhos só isso..

Foi demasiado flagrante.. não dava grandes hipóteses.
Ja' que o titulo esta' arrumado e o Braga a alguma distancia tambem, era mais que previsivel que nos iam dar um penalti.

Andris

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 20:08
Benfica a perder...Jesus derrotado. De braços caídos. O mundo acabou.
Benfica empata...alguma acção.
Benfica fica a ganhar...parece uma Maria Tola...

Fartinho desta bipolaridade.

Desta falta de carácter, queres tu dizer.

Nunca vi gentinha mais medíocre no banco do Benfica. Isto porque o presidente não se costuma sentar lá.