CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)


JNF

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.


mcfmp

Sai Matic e entra Saviola! Sobra para o tapa posiçoes aka Witsel.

The_Riggs

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2012, 20:12
Eu só digo isto, é triste, mas é verdade... só que este campeonato... foi por nós PERDIDO e ter-nos-ia DADO imenso jeito ter:

Peixoto (ou mesmo Shaffer)
Wass
Nuno Coelho
David Simão
Amorim
Mora (ou o Nuno Gomes até)
Urreta e/ou Melga.

em muitos jogos.

Tudo jogadores nossos, com características diferentes que podiam decidir ou ajudar em alguns jogos complicados... isto claro, se tivessemos um treinador que sabe gerir melhor os jogadores e plantel que tem, que saiba gerir homens (que é super difícil) e que fizesse os jogadores estarem consigo, do seu lado e com vontade de lutar por ele.

Enfim.... é bem BENFICA - a direcção é a maior culpada por N motivos!

O pior nem é isso , o pior é que saem todos com a desculpa de que vão rodar e nunca mais voltam .

Acho impensável não ter ficado com urreta ( visto que melga era desconhecido ) wass e o amorim e o david simao terem saido sem entrar ninguem foi patetico.




kangaroo


SLusoB


Mercurio_10


sazuke


S-Line

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.

só não te mando para um sitio porque não quero descer ao teu nível, patético é esse teu comentário ridiculo, completamente despropositado.
já alguma vez pensaste que para muitos é uma maneira de ver a sua equipa ao vivo??? mais, só vem demonstrar que mesmo em momentos maus, o benfiquismo vem sempre ao de cima, e cala a velha máxima dos nossos adversários, que os nossos adeptos só aparecem quando o Benfica é campeão.
ganha vergonha na cara e pede desculpa aos benfiquistas nortenhos, que em muito fazem ver os benfiquistas da capital.

Se eu vivesse em Lisboa , cortava os colchões de tão fraco Benfiquista ser.
Nao fosse os parolos, como nos , nao tinham nem 20 mil na Luz, estivesse bem ou mal o Benfica

fred9