CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

janete94

enfim...

muitos estavam a pedir uma carga de porrada por causa destas atitudes em campo.

JS_SLB

Boa JJ. Tirar um médio defensivo com o acerto com que a defesa está hoje só podia dar isto. Fdx não me venham com merdas. Isto é de propósito. Não quero ver aquele tipo no banco do Benfica na Luz no próximo fim de semana.

RicardoSR

mcfmp

Daqui a 10/15 minutos vai ser 'obrigado' a meter o Javi p/ corrigir a merda que fez. Normalmente é aos 65' lol

Michiru Kaneko

Citação de: SeventyOne em 29 de Abril de 2012, 20:21
Citação de: Michiru Kaneko em 29 de Abril de 2012, 20:17
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.
Infelizmente os nortenhos não são adeptos da vitória. Tanto vão ver o Benfica como o Benfiquinha. Normalmente eles seguem-se pelo emblema na camisola.

São um povo muito mau. Benfica não precisa disso

Se isto não é ironia é, com certeza, a opinião mais descabida que eu alguma vez vi.
É preciso mesmo responder?

Lúcio Gomes

Não sabia que os jogadores do Benfica estavam com tanta vontade em festejar...e não fica por aqui!

S-Line

Ridículo. Apenas isto.
Só compreendo isto como sendo de propósito.

joaonunes

BlankFile

fredo

Gator

Que espanto! Foi a época toda assim, a sofrer golos e mais golos.

sagan1976

Mas porque caralho de carga d'água não se é capaz de sair com bola controlada num pontapé de baliza?