CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Andy_CooL

Opa estou com um nojo desta merda toda.. foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

kangaroo

que buraco no meio meu deus.

Faz alguma coisa Deus... Tira o Jj do Benfica

jpfluis

O.Guerreiro.Da.Luz

|OnE|

Michiru Kaneko

Alguém que entenda da parte táctica, que se ache um não mero treinador de bancada, que me responda se esta alteração tem alguma lógica num mundo do futebol.

Eu não consigo chegar a uma conclusão!

Obrigado

janete94

se o mestre da táctica se preocupasse com o processo defensivo, talvez não tinhamos sofrido metade dos golos que sofremos esta época.

j.barreto

ai esta!o mago da tatica abriu o meio campo la para os lados das outras aves.so a tiro!

JS_SLB

O JJ das duas uma. Ou está a fazer de propósito ou ainda não aprendeu. Qualquer uma delas implica despedimento. Mais uma época? Não me façam rir.

ANunes

Citação de: DEVILLICA em 29 de Abril de 2012, 20:23
Acho que os jogadores ja se mentalizaram que o campeonato esta perdido.
Acho que se dissessem aos jogadores que já era certo que não iriam ter o JJ como treinador na próxima época,.... eles iriam jogar muito muito mais e melhor!

Isaaquinho

Offspring

xicovsky

Mas cabe na cabeça de alguem meter um avançado por um trinco quando estamos a vencer.
Nem um retardado mental faria pior

Chefe

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Abril de 2012, 20:23
O Jesus deve ser o único treinador no mundo que a ganhar ao intervalo tira um médio defensivo para meter um avançado.
Daqui a um bocado aparece um fan boy a dizer que era bem visto e que era o que toda a gente pedia "benfica-fcp" style