Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

A minha namorada amanhã faz anos.
Esta foi a prenda de aniversário dela.

É sempre bonito.

Ainda não desisti do Benfica. Hei-de estar aqui todos os dias até ao dia das eleições.
Vieira, Jesus...este tipo de gentalha tem de ser corrido à porrada.

Cobardes, incompetentes, amadores e uns falhados sem dignidade nem amor próprio.

M30

Chefe

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2012, 22:02
Citação de: fffernas em 29 de Abril de 2012, 22:01
Roubos atrás de roubos, proenças , olarápios , huguinhos, bruninhos ,arturinhos e afins sempre a roubar e tu continuas caladinho...é bem...há que manter a coerência em relação há estratégia do silêncio adoptado desde o início da época....com os excelentes frutos que estão há vista.

Que silêncio? Ainda em Fevereiro disse que as arbitragens este ano estavam muito mais transparentes.
e apoiou O Nando das FActuras. Está tudo a correr como planeado ->  :coolsmiley:

Slb23

Saí do nosso Benfica, vai-te embora.

El_Charro

Aspoon

Ta na hora Vieira! Fim de ciclo pra ti e pros teus! Esperemos boas soluções quando se realizarem as eleições.

Menino do Côro

Roubos atrás de roubos, proenças , olarápios , huguinhos, bruninhos ,arturinhos e afins sempre a roubar e tu continuas caladinho...é bem...há que manter a coerência em relação há estratégia do silêncio adoptado desde o início da época....com os excelentes frutos que estão há vista.

Só acredita na "inocência" do presidente do Benfica quem quer. O homem está feito com o sistema que controla o futebol em Portugal.

Mr.Shinfai

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 22:02
onde é que se arranja um avatar a pedir a demissão deste trolha?? se tiver também o mestre da táctica ainda melhor...

O0

Acho que é boa onda, arranjar uma t-shirt consensual com o Vieira e a mostrar a vergonha que não tem,

vamos lá apelar à criatividade!

eu deixo aqui uma ideia: o barco do Benfica a afundar e o Vieira a tomar caipirinhas no brasil com um papagaio ao lado  , vale?

Shoodle

A sério ffernas mas tu és daqueles que não tem olhos na cara e não viu que o Benfica tinha 5 PONTOS DE VANTAGEM E DEIXOU-OS FUGIR POR CULPA PRÓPRIA? NÃO VÊS QUE O BENFICA EM OLHÃO FEZ UM REMATE AOS 97 MINUTOS? Muito triste adeptos que pensam que o maior problema do Benfica são a luta com as arbitragens.

Riquinho

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 21:59
Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2012, 21:58
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 21:57
Qual é o número da Benfica TV?

Deves ter que passar por um teste de vierismo de forma a poderes falar.

Diz que és o pinto da costa que os gaijos passam a chamada
Se fores o Salvador...talvez te safes tambem!

Riquelme_10

T1n0_SLB

Eu sei que aparecias.

Chama-Imensa

Citação de: CarlosD em 29 de Abril de 2012, 21:52
Caso este porco não se demita, SOMO NOS BENFIQUISTAS que o temos que por na rua!!!! ELE SAI A BEM OU A MAL!!!

x2

Yuri_SLB

O problema é que eu não vejo ninguem a se apresentar como alternativa
Estou preocupado

hcc

O larápio roubou? Qual é a novidade?

Já sabemos que ele rouba sempre.

A direcção, ao não ter força para impedir isto, demonstra incapacidade para gerir o Benfica.
Não é possível assistir em silêncio a isto e ser Presidente do Benfica.