Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GhostRider

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2012, 23:45
Por muito que me custe o "melhor presidente da história do Benfica" vai continuar no lugar que ocupa há nove anos. Ultimamente raramente passo por aqui. Anos por cá, numa altura em que eram mais o que o apoiavam do que os que o queriam ver pelas costas, a tentar abrir os olhos ao pessoal. A demagogia foi vencendo, e o homem "que não marca golos" continuou a passar incólume, nunca sendo responsabilizado pelos constantes tiros nos pés.

Sinto-me desolado, não consigo festejar um golo do meu Clube sem sentir uma "pedra no sapato"' pois sei que a felicidade vai ser curta. A esperança que as coisas mudem há muito que se foram, e existe sempre uma antecipação de que a coisa corra mal...

Somos de um Clube onde há muito que os interesses do dito não são defendidos, onde se pactua e apoia figuras aliadas ao sistema, a incompetência se premeia. Num Clube onde os sócios e adeptos só servem para pagar cotas, camisolas e bilhetes de jogo. tudo mais que isto e "benfiquistas sou eu e mais quatro ou cinco", e um "bando de garotoes".

Há muito que não me identifico con este Clube, e embora o amor por ele seja inabalável, a magoa torna-se cada vez maior. A esperança já se foi há muito e o receio de que o verdadeiro Benfica nunca mais se re-erga começa a tornar-se uma certeza.

Saudações Benfiquistas!

Revejo-me neste texto!!!

Como é possível descermos tão baixo, mas a culpa também é do país corrupto que temos.

sardao

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2012, 23:45
Por muito que me custe o "melhor presidente da história do Benfica" vai continuar no lugar que ocupa há nove anos. Ultimamente raramente passo por aqui. Anos por cá, numa altura em que eram mais o que o apoiavam do que os que o queriam ver pelas costas, a tentar abrir os olhos ao pessoal. A demagogia foi vencendo, e o homem "que não marca golos" continuou a passar incólume, nunca sendo responsabilizado pelos constantes tiros nos pés.

Sinto-me desolado, não consigo festejar um golo do meu Clube sem sentir uma "pedra no sapato"' pois sei que a felicidade vai ser curta. A esperança que as coisas mudem há muito que se foram, e existe sempre uma antecipação de que a coisa corra mal...

Somos de um Clube onde há muito que os interesses do dito não são defendidos, onde se pactua e apoia figuras aliadas ao sistema, a incompetência se premeia. Num Clube onde os sócios e adeptos só servem para pagar cotas, camisolas e bilhetes de jogo. tudo mais que isto e "benfiquistas sou eu e mais quatro ou cinco", e um "bando de garotoes".

Há muito que não me identifico con este Clube, e embora o amor por ele seja inabalável, a magoa torna-se cada vez maior. A esperança já se foi há muito e o receio de que o verdadeiro Benfica nunca mais se re-erga começa a tornar-se uma certeza.

Saudações Benfiquistas!

É exactamente isto.

CamaraoO

slbenfica_croft

Quero ver quando vais sair da toca seu animal.

FlyMan

O que mais me preocupa é que para o ano que vem vai ser outra vez a mesma treta... promessas e mais promessas e os outros a festejar...  :disgust:

Portuguese Giants

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2012, 23:39
Está escondido na toca, só vai apareceu lá para altura da campanha eleitoral!

Vai aparecer cá antes.
Deixa só nós levantarmos o caneco no hóquei e lá vai estar ele e o Coutinho.

Campeões em Hóquei, em que domina a corrupção?

Se não a combates no futebol, vais combatê-la no Hóquei?

Tá bem, tá

Sem_Medo

Ele dizer alguma coisa vai dizer, mas o discuso vai ser o mesmo de outros anos tipo isto:

"Tivemos á quem das especetativas, cometemos alguns erros que já os identificamos vamos corrigir no futuro, os sócio e simpatizantes do benfica podem estar descançados que nos vamos continuar a trabalhar em prol do BENFICA!"

Sempreparasemprebenfica

RRRRUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Democrata1904

A água que eu não bebia para ter saliva suficiente para te encher esse bigode de cuspo...

Odeio-te.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Democrata1904 em 29 de Abril de 2012, 23:55
A água que eu não bebia para ter saliva suficiente para te encher esse bigode de cuspo...

Odeio-te.

Permites-me que copie essa frase ? :)

sardao

Citação de: Democrata1904 em 29 de Abril de 2012, 23:55

Odeio-te.

Ri-me como um perdido com a tua primeira frase ;D

Endless

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2012, 23:39
Está escondido na toca, só vai apareceu lá para altura da campanha eleitoral!

Vai aparecer cá antes.
Deixa só nós levantarmos o caneco no hóquei e lá vai estar ele e o Coutinho.

Campeões em Hóquei, em que domina a corrupção?

Se não a combates no futebol, vais combatê-la no Hóquei?

Tá bem, tá

Oh homem, só dependemos de nós para ganhar este ano...

Chefe

Citação de: Sem_Medo em 29 de Abril de 2012, 23:53
Ele dizer alguma coisa vai dizer, mas o discuso vai ser o mesmo de outros anos tipo isto:

"Tivemos á quem das especetativas, cometemos alguns erros que já os identificamos vamos corrigir no futuro, os sócio e simpatizantes do benfica podem estar descançados que nos vamos continuar a trabalhar em prol do BENFICA!"
Um erro aqui e ali.

Survivor

2012 / 2013

Após o final da epoca e num clima de contestaçãoLuis Felipe Vieria despede Jorge Jesus, acusando-o de ter estado a negociar com o Futebol Clube do Porto, faz varias aparições publicas a dizer que com o Benfica ninguem brinca e que teve de tomar uma posição de força e que vai eliminar os cavalos de troia que existem no Benfica.

Jorge Jesus da inumeras entrevistas onde explica que não lhe deram as condições para trabalhar e que não se sentia protegido pela direcção, quando lhe fazem perguntas sobre os jogadores contractados diz que não é o director desportivo e que não faz negociações.

O Benfica apresenta o treinador novo, Luis Felipe Vieira aparece junto a Rui Costa a dizer que este sim vai ser o homem que nos vai levar ás vitórias, cria-se uma nova ilusão no seio Benfiquista, no entanto continua a haver descontentamento.

Inumeras noticias sobre mil e um jogadores que vão ser os novos craques do Benfica, LFV desmente 95% deles mas diz para os Benfiquistas estarem descansados que tanto ele, como o Rui Costa como o treinador novo não fazem mais nada se não trabalhar para fazer o Benfica campeão.

Jorge Jesus assina contracto pelo Futebol Clube do Porto, ha um clima de gozo e de picardia, e o Jorge Jesus promete o campeonato ainda sem sequer ter dado um treino.

O Porto contrata 2 jogadores que segundo os jornais estavam apalavrados ao Benfica.

O Benfica vende Javi Garcia e Gaitan ao Manchester United em troca recebe o emprestimo de Fabio e 30M €, Rodrigo assina pelo Inter por 7M€.

Aimar, Saviola e Capdevilla saiem do clube e rumam aos seus clubes formadores, Luisão pede para sair do clube e Emerson é emprestado ao Malaga.

Melgarejo, Carlos Martins, Jara e outros todos são novamente emprestados, Ruben Amorim é cedido ao Braga.

O Benfica contracta 1 ex jogador do Porto em fase descendente de carreira, 2 promessas do futebol argentino e um "craque brasileiro", para preencher lacunas contratam-se mais 9 sul americanos.

Inicio de pre-epoca, o Benfica tem claras lacunas no plantel mas acredita-se que um dos putos sul americanos se afirme.

1º jogo, ganhamos sem dificuldades.
2º jogo, perdemos e os Benfiquistas chamam pernetas a 50% das contratações.
3º jogo, empatamos mas jogamos bem.

5 dos jogadores contratados são emprestados a clubes da 1ª liga.

Ficamos com as lacunas mas o presidente diz que está a tratar disso.

Apresentação na Luz, empatamos mas "demos luta a uma grande equipa".

Inicio do campeonato continuamos com as lacunas no plantel mas lá vamos ganhando, na comunicação social só se fala dos beneficios ao Benfica.

O Porto vai ganhando mesmo não jogando nada e sendo beneficiado.

Após 10 jornadas estamos em 2º tendo sido roubados nos ultimos 2 jogos, sendo que "o Benfica foi muito beneficiado nas primeiras jornadas".

O resto da história é a de sempre...

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai haver acção esta semana. Vieira falará ou uma truta será anunciada.