Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pain

Não quero um presidente em part-time. Já chega.

sbremoved_29241

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:10
Pior presidente da História do nosso Clube.Sim presidente com "p" muito pequeno.

Até Manuel Damásio como Benfiquista, teve a Dignidade em se demitir e avançar com Eleições Antecipadas.

Até Vale e Azevedo conseguiu ser melhor que tu a defender o Benfica!!!!

TENHO NOJO DE TE TER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!!!NOJO E VERGONHA!!!!
menos disparates pf.

Str33tBoy

Presidente Porquista que queriam? Lá de vez em quando ganhamos um campeonato para atirar areia para os olhos. Está tudo comprado, mas o pior é a corja que reina dentro do Benfica. Estão a comer-nos por dentro...

Michiru Kaneko

Mestre30

Partouze

e ja vai em 175 users q vão votar Vieira....wow....keep it going guys!

gloriososlb1992

Não vale a pena andar aqui em loop, agora é trabalhar, cada um que faça aquilo que possa para pôr este sujeito daqui para fora.
Hoje começou um novo ciclo no Benfica, espero eu que seja o ciclo do "abre-olhos" e de pôr as pessoas a mexerem-se cada qual com as suas possibilidades para que o Benfica possa ter um novo rumo.

CONSEGUIREMOS AMIGOS, CONSEGUIREMOS!!!

sbremoved_28408

Como alguém aqui disse é o Magikarp dos presidentes. Em tempos um dragão azul,hoje um peixinho vermelho,parolo,com bigodes e que só sabe fazer splash

Portuguese Giants

Citação de: goscinny13 em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:10
Pior presidente da História do nosso Clube.Sim presidente com "p" muito pequeno.

Até Manuel Damásio como Benfiquista, teve a Dignidade em se demitir e avançar com Eleições Antecipadas.

Até Vale e Azevedo conseguiu ser melhor que tu a defender o Benfica!!!!

TENHO NOJO DE TE TER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!!!NOJO E VERGONHA!!!!
menos disparates pf.

A última frase está a mais, de facto.

Survivor

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Abril de 2012, 00:13
Vai haver algum truque de novo :)

Já o escrevi a umas paginas atrás, o JJ é despedido e o grande presidente diz que o teve de fazer porque estava a negociar com o focul.

Já falta pouco.

Menino do Côro

Vocês têm é saudades do Vale, garotões...

Sem_Medo

Citação de: RP89 em 30 de Abril de 2012, 00:06
Sócio 17 599 do F. C. Porto.
Só temos com todo o fairplay dar os parabéns ao LFV por o seu clube conquistar mais um titulo!

Bethoven

Uma estrutura há Bayern com ex-jogadores era tempo disso...o clube neste momento não precisa de homens de negócios, precisa de homens de futebol. Infelizmente o futebol actual é um negócio.

Rui, Humberto, Diamantino, Shéu, Simões....

Toca a pegar nisto vamos lá.

sbremoved_28408

Como alguém aqui disse é o Magikarp dos presidentes. Em tempos um dragão azul,hoje um peixinho vermelho,parolo,com bigodes e que só sabe fazer splash