Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:56
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:52
Vais cair oh bigodes.

Vais cair e a queda vai ser grande...
Mas quando???? Quando????

2012
sera olha que ele anda a preparar um camião de cromos novos

Sem_Medo

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:58
Vai cair vai...
Só se alguém o empurrar, e não vejo ninguem até ao momento com colhões para isso!

Michiru Kaneko

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 00:57
Vai ser imperdivel a proxima entrivista do vieira... ja estou a imaginar...  :estrelas:
O PdC vai dar uma entrevista à mesma hora mas na rtp1 e vai-lhe retirar as audiências todas...inclusive os Benfiquistas :)

Mordred

É  incrível como não temos um presidente presente numa altura crucial da época. Acho que devemos ser o único clube do mundo que temos um fantasma como presidente, que só aparece como assombração em entrevistas e nos jogos da liga dos campeões. Os adeptos revoltam-se gritam contra o presidente, mas quem os ouve são os jogadores porque o presidente deve estar num avião a caminho do Brasil. Isto parece que não mas mexe com a cabeça dos jogadores. Mts deles devem pensar:"Estou eu aqui a ouvir o que não quero, a ser roubado e o meu presidente a tratar de encher os seus bolsos numa praia em copacabana"

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 00:57
Quando foi a última vez que este deu a cara?
Na mó de cima até as entrevistas da praxe não faltaram para mostrar o bigode. Agora anda calado que nem rato, como todos os santos finais de época.

sinceramente nem quero que ele mostre a cara, além deme dar nojo, já tou fartinho das mentiras dele, já tou fartinho que tente passar os adeptos por otários.

Menino do Côro

Com três letrinhas apenas se escreve o teu destino:

RUA!

_Benfiquista_

Gostava(e escrevo isto de coração) mesmo de acreditar nisso.

Mas as evidências, por muita contestação que haja é que continua.

Não há um jogo no Seixal em que eu me concentre no jogo em si, porque anda tudo feliz.Tudo a criticar tudo, menos o NGL!É INTOCÁVEL!!!

Hoje lá ouvi um senhor nos seus 70   anos +-  a cascar nele...pode ser um principio...mas não consigo mais acreditar...até prova em contrário...

Sem_Medo

Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Abril de 2012, 00:59
Vai ser imperdivel a proxima entrivista do vieira... ja estou a imaginar...  :estrelas:
O PdC vai dar uma entrevista à mesma hora mas na rtp1 e vai-lhe retirar as audiências todas...inclusive os Benfiquistas :)
Claro com o PDC o menos um gajo ri-se , o que o LFV vai dizr já toda a gente sabe, o discurso é sempre o mesmo!

Michiru Kaneko

Michiru Kaneko

Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: Michiru Kaneko em 30 de Abril de 2012, 00:59
Claro com o PDC o menos um gajo ri-se , o que o LFV vai dizr já toda a gente sabe, o discurso é sempre o mesmo!
O Benfica faz sempre o mesmo jogo e as mesmas asneiras e não mudas para o telejornal da tvi suponho

_Benfiquista_

Hoje recusei-me, pela minha saúde mental e  bem estar, ir ver a bola ao café  para não me ter de chatear com o pessoal!Ninguém pode criticar este individuo!

E assim farei se continuar....

Joga Bonito

Até o salazar caiu da cadeira.

O vieira vai cair, e é já este ano.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:58
Vai cair vai...

Aguardo ansiosamente por esse dia desde 2009. :metal:

Demora muito?! :boxing: