Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 02:11
Sempre mesmo neste Forum! Benfiquistas fracos de espirito!! (alguns..., atenção!)

Vejam a verdade das coisas: roubo com porcos na luz, 2 em fora de jogo no golo final deleem lance bola parada,  seria empate sem esse roubo do Proença e fiscal linha deles, eles teriam menos 2 pts e o Benfica mais 1!!

Nesse mesmo jogo, falta clarissima sobre Witsel (estava 1-0) à entrada área porcos com livre directo que poderia dar o 2-0 para nós, vi ali mesmo do meu carivo na direcção dessa area, piso 0. Na sequencia desse lance, quem nem falta é marcada, eles empatam!!

Jornada anterior, Academica, em Coimbra: era preciso Aimar partir a perna para ser marcado penaltiy?? Ganhavamos mais 2 ptos (em relação emnpate final).

Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.

Numa década LFV tem feito notável trabalho e Jorge Jesus nestas 3 epocas também! O unico defeito que lhe aponto é não rodar mais o plantel para poupar alguns jogadores mais desgastados. Mas se virem de forma lúcida, neste aspecto melhorou muito em relação à época passada!!

Há que manter a estabilidade, LFL e Jorge Jesus vão manter-se. Este forum é um antro de abutres!! (alguns, atenção, pelo pouco que leio no pouco tempo que tenho disponível aqui ler). Já era assim no passado quando participava muito.

Não se iludam: LFV continuará nosso Presidente e Jesus nosso treinador. Esse o nosso mal em largos anos. Fergussen em Manchester e Arsene Venger no Arsenal são bons exemplos.

Muitos que aqui Fórum não querem LFV (e Jorge Jesus), nem sequer voto na matéria. Nem sócios são! Tornem-se sócios e em sede própria (eleições SLB) reclamem da vossa justiça!! Amigos, tenho 30 anos de sócio!! E voltarei a votar em Luís Filipe Vieira, pelo notável trabalho que tem feito nesta década.

Não corrompe árbitros e fiscais linha, como o porco-mor, mas num país de justiça a sério, esse porco estaria atrás das grades há muito e o clubezeco dele na 2ª divisão (como já seucedeu noutros países, Itália com Juventus e outros, França com Marselha).
Para semana, vamos ganhar ao Leiria (até o empate bastava... o Braga não ganha em Alvalade na ultima jornada) e garantir a Liga Campeões com entrada directa (sem pré-eliminatorias).

Fizemos uma boa época, não duvidem! Fomos mais longe na Champions que o previsto inicio época (até estávamos a disputar o acesso nessa altura e agora estamos lá directamente) e o apito azulado voltou em força a impedir-nos o titulo. Acho que foi excelente época!! Conhecemos a máfia que gravita pelos azulados e não nasci ontem! Ah, estarei jogo com Leiria!! Apoiar o Glorioso!! Tenho Red Pass há anos e assim o manterei!!

Viva o Glorioso!!
:slb2:  :slb2:
Só sublinhei para quando ler, poder rir com estas frases míticas.

O_Glorioso

Há malta aqui que adora comer gelados com a testa, só pode.

O senhor que faz de presidente do SL Benfica apoiou publicamente todo o entulho para os sítios que todos sabemos, dá uma no cravo outra na ferradura em relação aos gatunos do apito, dá-se optimamente (é amigo pessoal e de negócios) de seres ligados ao sistema e até ao fcporco, foi inclusive um grande amigalhaço do porco-mor (andava a aprender com ele os truques, mas é fraquito de mais na alta exigência da trafulhice, e só quer é mamar para ele) , festejou derrotas do SL Benfica contra o fcporco (realmente, um benfiquista verdadeiro ia mesmo andar nestas andanças, passe a redundância), mete lixo do pior (do fcporco e zmerding) dentro do SL Benfica, sócio do fcporco (alguem benfiquista que se preze iria ser sócio de uma associação criminosa???), etc.

SLBCARLOS

Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 02:17
Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.
Podes só explicar à malta que não entende nada aqui da cena, porque raio votou LFV em Fernando Gomes, esse mesmo que tem escutas do Apito Dourado ?

A Lista A era o FGomes a Lista B era Carlos Marta, com o apoio de grande parte das Associações distritais. Entre estes 2 a bosta era a mesma.
apoiou o f.gomes para a liga = erro.  depois de ver o que foi a epoca passada em que foi uma grande roubalheira.
teve muito tempo para se mexer e arranjar alguem para a fpf.
mas mais uma vez  cagou para o assunto, e pior ainda voltou a votar no f.gomes.

brankinho_gaspar

O que nós temos de fazer é falar. Falar, falar, falar.

Usar as redes sociais. Falar com todos os benfiquistas que conhecemos. Tudo.

As claques já estão a virar para o nosso lado. E já começa a haver pessoas descontentas a mudar de lado.

Temos de acreditar. Só é preciso uma candidatura credível.
Só uma.

Red Zeppelin

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:24
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Abril de 2012, 02:22
Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:20
http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM

Se isto fosse do Pinto da Costa imagino o que não se escreveria, como é o grande lider, no pasa nada.Eu não tenho palas meus amigos, custa muito ver esse video?Que se foda, abram os olhos!!!

Mas vais dizer os factos todos dessa escuta ou vais fazer como os adeptos corruptos e atirar para o ar?

Desculpa???O que eu vejo ali envergonha-me, envergonha-me!!! Podes me elucidar dos factos todos se fazes o favor.

O Benfica tinha acabado de ser roubado e o LFV estava fodido da vida durante o telefonema dizendo que qualquer árbitro estava lá para nos roubar. Este telefonema era prática habitual na meia final da taça de portugal e o presidente do nosso adversário também a recebeu para saber se havia objecções quanto ao árbitro. Já foi escrito e dito inúmeras vezes. Eu quero o LFV fora do Benfica mas não vamos descredibilizar as nossas críticas e o próprio Benfica com dizer mal só por dizer.

Achor81

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:27
Dos discursos mais surreais que já li por aqui.

Ao reler fico de boca aberta.

Viver num mundo extratosférico e paralelo à realidade dá nestes discursos completamente surreais, mas reveladores da maioria dos Benfiquistas.

Tens de dar desconto, está sob efeito de medicamentos...todos os dias leva uma dose de "cavalo" de BenficaTV.

gloriososlb1992

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 02:28

Se isto fosse do Pinto da Costa imagino o que não se escreveria, como é o grande lider, no pasa nada.Eu não tenho palas meus amigos, custa muito ver esse video?Que se foda, abram os olhos!!!

Mas vais dizer os factos todos dessa escuta ou vais fazer como os adeptos corruptos e atirar para o ar?

Desculpa???O que eu vejo ali envergonha-me, envergonha-me!!! Podes me elucidar dos factos todos se fazes o favor.

o telefonema foi feito do VL para o LFV. e o conteúdo nada tem a ver com as escutas que ouvi do apito dourado do porko mor, nadinha mesmo. o LFV limita-se a dizer que este e aquele arbitro "é tudo porto" e é verdade. lucilio, antonio costa, proença, olegarui sempre foram pro porto e anti benfica! qual foi a parte que nao percebeste?

Eu explico-te, a parte em que ele diz que queria o Paraty.Está bom agora?Ele se fosse inteligente estava caladinho não se punha a jeito, a verdade é que ele se pôs a jeito.
Ou agora a parte do paraty não é importante só porque não nos convém?E não me falem do porto porque eu bem sei que ESSE FILHOS DA PUTA SÃO CORRUPTOS!!!

_Benfiquista_

Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2012, 02:29
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:27
Dos discursos mais surreais que já li por aqui.

Ao reler fico de boca aberta.

Viver num mundo extratosférico e paralelo à realidade dá nestes discursos completamente surreais, mas reveladores da maioria dos Benfiquistas.

Tens de dar desconto, está sob efeito de medicamentos...todos os dias leva uma dose de "cavalo" de BenficaTV.
Ele e 90%.

E isso é tão confrangedor.

Desportugal

Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 02:25
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2012, 02:21
Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 02:17
Podes só explicar à malta que não entende nada aqui da cena, porque raio votou LFV em Fernando Gomes, esse mesmo que tem escutas do Apito Dourado ?

A Lista A era o FGomes a Lista B era Carlos Marta, com o apoio de grande parte das Associações distritais. Entre estes 2 a bosta era a mesma.
E então ? Fazia como eu nas últimas eleições, tinha Vieira e tinha Bruno Carvalho ! Achava q a merd* era a mesma ... votei em branco, não apoiei nenhum porque não me revia nas ideias de um e não reconhecia ao outro um bom trabalho, para continuar a liderar o Benfica !

Quanto a mim, se queres saber, o LFV caiu em grande nas eleições da FPF, tudo porque do lado do Marta estava o presidente da AFP mais o conselho de arbitragem com Luís Guilherme. Sabendo que o último fez parte do apito dourado, e ele andou anos a falar nisso, teve que virar-se para o Gomes para não perder a coerência no discurso de guerra ao AD. Ficou entalado!

luis.live

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:30
Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2012, 02:28

o telefonema foi feito do VL para o LFV. e o conteúdo nada tem a ver com as escutas que ouvi do apito dourado do porko mor, nadinha mesmo. o LFV limita-se a dizer que este e aquele arbitro "é tudo porto" e é verdade. lucilio, antonio costa, proença, olegarui sempre foram pro porto e anti benfica! qual foi a parte que nao percebeste?

Eu explico-te, a parte em que ele diz que queria o Paraty.Está bom agora?Ele se fosse inteligente estava caladinho não se punha a jeito, a verdade é que ele se pôs a jeito.
Ou agora a parte do paraty não é importante só porque não nos convém?E não me falem do porto porque eu bem sei que ESSE FILHOS DA PUTA SÃO CORRUPTOS!!!

ainda bem que sabes!

já agora onde é que o paraty nos beneficiou?

o antonio costa era só roubar quando iamos a leiria e no ladrao roubou um golo limpo ao kandaurov,o olegario nem é preciso falar, tal a roubalheira desde golos que entram e depois nao é nada, ao jogo do guimaraes do ano passado, do lucilio cada vez que nos apitava no porto contra o boavista era uma limpeza á al capone do carail, o proença, bem o "benfiquista" proença, é um sem vergonha desde mergulhos de lisandro, aos penaltys de penafiel, ao mergulho do silva na luz, o gajo é sempre mas sempre a roubar o SL BENFICA...

agora o paraty!!!! se o melhor que havia na arbitragem portuguesa para nos apitar era o paraty, olha bem fodidos andámos estes anos todos.... antigamente ainda tinhamos uns inacios de almeida, agora é tudo contra nós!

JackDonaghy

De onde vem o nome 'Nando das Facturas'?
Até há 20 segundos atrás, sempre tinha lido 'Nando das Farturas'.

sardao

Citação de: JackDonaghy em 30 de Abril de 2012, 02:38

Já somos 2. Toda a minha existência está posta em causa.

pguerreiro

Citação de: JackDonaghy em 30 de Abril de 2012, 02:38
No contexto das escutas é mais facturas do que farturas.