Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:49
Conversa da Benfica TV hoje: Benfica não é só futebol...é modalidades. Que nojo este Guerra
Era so uma questao de tempo para essa ser a conversa!
vai ser a conversa ate Agosto...

PAslb

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 10:42
Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 10:40
Qual é a possibilidade de se convocar uma Assembleia Geral extraordinária e convocar Eleições antecipadas?

Tenham calma.

assinaturas que equivalam a 10000 votos

Se for esse o caminho podem contar com os meus 50

eleiçoes antecipadas so ajudam o vieira.... tenham calma
Se o tempo já não é muito, antecipar as eleições serve para termos apenas a lista do Vieira!
Se cada um, na rua, com os seus amigos, com os sócios que conhecer, etc. fizer o trabalho de abrir os olhos às pessoas do que é verdadeiramente o Vieira, já será muito bom para quando chegar às elições o opositor vir a ter hipóteses de exito.

abar85

Conversa da Benfica TV hoje: Benfica não é só futebol...é modalidades. Que nojo este Guerra

E não ouviste a parte da juventude, daquilo que o Benfica investe nos jovens.

Ou a parte que cada vez temos mais sócios mesmo sem ganhar, o meu irmão depois aqui em Gaia é o único Benfiquista da turma, mas cada vez somos mais!

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 10:51
Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 10:43
Qual é a possibilidade de se convocar uma Assembleia Geral extraordinária e convocar Eleições antecipadas?

Tenham calma.

assinaturas que equivalam a 10000 votos

Se for esse o caminho podem contar com os meus 50

eleiçoes antecipadas so ajudam o vieira.... tenham calma
Se o tempo já não é muito, antecipar as eleições serve para termos apenas a lista do Vieira!
Se cada um, na rua, com os seus amigos, com os sócios que conhecer, etc. fizer o trabalho de abrir os olhos às pessoas do que é verdadeiramente o Vieira, já será muito bom para quando chegar às elições o opositor vir a ter hipóteses de exito.
A hora é esta, não há tempo a desprediçar

katso

Se alguem me souber responder agradeço: Na fase mais importante da época ( título a ser decidido) por onde anda o Sr. Filipe Vieira??????

Quem chefiou a equipa nesta viagem? Ninguém fala? Ninguém aparece?? Sabem porquê?

Porque são todos uma cambada de mamões e chulos que se estão a cagar( desculpem o termo mas estou irritado)para o Benfica.

Os nossos jogadores, treinadores e dirigentes depois do jogo de ontem viajaram no seu belo e confortável autocarro para as suas fantasticas casas com as suas belas mulheres nos seus bons carros sabendo desde já que até ao próximo dia 5 não sei quantos milhares de euros mais estarão nas suas já recheadas contas e assim se passa tranquilamente mais uma época sem se preocuparem se ganharam ou não........adiante afinal foi só mais um ano que ficamos a arder, se já foram tantos mais um menos um não significará muito pensarão esses chulos.......

E NÓS?? que sofremos e vivemos o clube quase acima de tudo, o que acontece? SOFREMOS - CHORAMOS - SOMOS "GOZADOS" - LEVAMOS COM OS ADVERSÁRIOS, ETC ETC e cá continuaremos ano após ano sempre com expectativa que tudo se inverta e melhore.....

A frase que ultimamente mais me dizem sabem qual é? Para o ano há mais........é triste mas é a realidade.....

Obrigado Troika por ainda não terem colocado impostos nos sonhos............

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA.

Bekambol

Tenham calma.
sim, penso que vamos ter um candidato a presidente do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, só espero que consiga colocar em prática as nossas ambições desportivas, escolha de treinador, plantel e director desportivo, aceites e em que confiem a maioria dos benfiquistas.
VIVA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Gonzalex

Esta BTV é uma treta...

É arbitragens e roubalheira em todo o lado...no volei, no hoquei, no basket

E o pessoal vai na cantiga

MiTica

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 10:49
Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 10:47
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 10:44

Tenham calma.

sim, esperemos que eles cheguem ao 33º  ::)

eu quero-os de la para fora tanto como tu..... mas uma lista bem estruturada nao aparece de um momento para o outro.

é melhor esperar que haja lista e depois  se pensa em eleiçoes do que o inverso.

se não aparecerem agora tambem nao aparecem em outubro

fechem aquilo e vao-se encher de moscas que estou farto disto

Ha muitos benfiquistas que ainda se preocupam....  :victory:

eu ja o tinha dito e mantenho

nunca mais pago uma quota enquanto o vieira nao sair, a partir de hoje

i'm out

46Rossi

Citação de: abar85 em 30 de Abril de 2012, 10:52

E não ouviste a parte da juventude, daquilo que o Benfica investe nos jovens.

Ou a parte que cada vez temos mais sócios mesmo sem ganhar, o meu irmão depois aqui em Gaia é o único Benfiquista da turma, mas cada vez somos mais!

ai és de Gaia??? boa terra  :coolsmiley:

Flavius Julius

Citação de: katso em 30 de Abril de 2012, 10:52
Se alguem me souber responder agradeço: Na fase mais importante da época ( título a ser decidido) por onde anda o Sr. Filipe Vieira??????

Quem chefiou a equipa nesta viagem? Ninguém fala? Ninguém aparece?? Sabem porquê?

Porque são todos uma cambada de mamões e chulos que se estão a cagar( desculpem o termo mas estou irritado)para o Benfica.

Os nossos jogadores, treinadores e dirigentes depois do jogo de ontem viajaram no seu belo e confortável autocarro para as suas fantasticas casas com as suas belas mulheres nos seus bons carros sabendo desde já que até ao próximo dia 5 não sei quantos milhares de euros mais estarão nas suas já recheadas contas e assim se passa tranquilamente mais uma época sem se preocuparem se ganharam ou não........adiante afinal foi só mais um ano que ficamos a arder, se já foram tantos mais um menos um não significará muito pensarão esses chulos.......

E NÓS?? que sofremos e vivemos o clube quase acima de tudo, o que acontece? SOFREMOS - CHORAMOS - SOMOS "GOZADOS" - LEVAMOS COM OS ADVERSÁRIOS, ETC ETC e cá continuaremos ano após ano sempre com expectativa que tudo se inverta e melhore.....

A frase que ultimamente mais me dizem sabem qual é? Para o ano há mais........é triste mas é a realidade.....

Obrigado Troika por ainda não terem colocado impostos nos sonhos............

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA.
Tou contigo

Gonzalex

fil85

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2012, 17:27
Pérolas do Facebook:

"INFERNO DA LUZ
Recebi esta mensagem no dia 11 de Fevereiro de 2012, mas não dei muita importância nem partilhei, pois pensei que fosse uma maneira de tentar desestabilizar os Benfiquistas, e passados quase 3 meses cheguei à conclusão que realmente aconteceram coisas que aqui foram descritas. Não alterei uma virgula na "carta".
Que pensam sobre isto?

"BENFIQUISTA VAMOS TODOS TOMAR ATENÇÃO AO QUE SE VAI PASSAR A PARTIR DESTA SEMANA! O PINTO DA COSTA ESTÁ DE VOLTA! O BENFICA ESTÁ A 5 PONTOS DO PORTO. NÃO FOI A TOA QUE NOSSO PRESIDENTE DEU UMA ENTREVISTA! O BENFICA VAI TER QUE PERDER PONTOS RAPIDAMENTE. E VAMOS VER O QUE SE VAI PASSAR NÓS PRÓXIMOS JOGOS! QUANDO O PORTO VIER A LUZ QUER ESTAR BEM PERTO DE NÓS! AS JOGADAS DOS BASTIDORES VAI COMEÇAR. SEI DO QUE FALO PORQUE ESTOU NO MEIO! NÃO ME POSSO IDENTIFICAR COM NOME PROPIO. NÃO É PERMITIDO TER REDES SOCIAIS ONDE TRABALHO. TEMOS UM SPORTINGUISTA NA DIRECÇÃO DA SAD,TODA GENTE SABE QUE É O BUFU. O RUI COSTA FOI POSTO DE PARTE. SÓ AINDA LÁ ESTÁ PORQUE O VIEIRA TEM MEDO QUE ELE FALE. SEI DO QUE DIGO. HOJE VEIO NO RECORD UM JOGADOR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA ARGENTINO QUE ESTÁ EM ESPANHA! VAI PARA O PORTO. O SAVIOLA RENOVOU POR MAIS ANO E MEIO. TINHA UMA PROPOSTA DO PORTO. O RODRIGO VAI VOLTAR AO REAL MADRID. O GAITAN TEM UM ACORDO COM O MANCHESTER. O JAVI GARCIA TAMBÉM. O HUGO VIEIRA DO GIL VICENTE VAI SER JOGADOR DO BENFICA TAMBÉM. O ATLÉTICO DE MADRID QUIS LEVAR GARAY E DAVA TIAGO DE VOLTA AO BENFICA. O MIGUEL ROSA NÃO QUIS RENOVAR COM O BENFICA. DESCONFIA-SE QUE TEM ACORDO COM O PORTO. O JJ TEM PROPOSTA DO ATLÉTICO. E 40 MILHÕES PARA GASTAR E REFAZER A EQUIPA PARA O ANO. SE SAIR O PRÓXIMO TREINADOR DO BENFICA ESTÁ EM GUIMARÃES. RUI VITÓRIA. O LUCHO NÃO VEIO PARA O BENFICA PORQUE NÃO QUIS BAIXAR O ORDENADO. O ENZO FOI OBRIGADO A DAR AQUELA ENTREVISTA AGORA VAI SER EMPRESTADO. BENFIQUISTAS SEI DO QUE FALO E ESCREVO! UMA BOA NOITE PARA TODOS""

:estrelas:

abar85

Agora critica a federação de voleibol porque mudou a hora do jogo por causa da Sporttv e contra isso é que os Benfiquistas se deviam insurgir, quando no futebol é a mesma merda e o que faz a direcção do Benfica quanto a isso, nada!!!

Que lata do caralho.

Nramos

Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 10:40
Não se iludam, qualquer candidato será esmagado pelo LFV, toda a Imprensa vai rotulá-lo de oportunista ou alguém a serviço da Olivedesportos ou do Porco-mor, Vieira será o nosso Presidente quer queiram quer não. Admito que terei respeito por quem se candidatar pois será preciso muita coragem, pois a sua imagem será destroçada e arrasada publicamente pela Imprensa. Quer queiram quer não a Imprensa sabe muito bem que o LFV é neste momento quem mais hipóteses de sucesso poderá nos dar e como tal protegerão o seu ganha pão. Acima de  tudo o que importa são os superiores interesses do Glorioso, e não as simpatias ou antipatias pelo Dirigente x ou y. Daqui por 3 anos depois o Vieira irá à sua vida e logo se saberá quem o sucederá, mas por agora o LFV é essencial e insubstituivel. Terá seguramente mais de 70% dos votos.

E consegues ter coragem de escrever o que escreveste sobre o que vão fazer à imagem dos opositores, e ainda assim defender a continuidade de LFV?

Pá, fala sério.

GF

Campeonato cu crlh, viram-se para as modalidades.Lindo...