Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darkwolf

há um mês previa uma revolução para a próxima época, vejo que tinha razão. Novo treinador, novos jogadores,nova metalidade ?

Mercurio_10

Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 08:09
Ingratidão é uma coisa muito feia, enfim quando existe depressão é algo que acontece infelizmente. Não é tarefa de um Presidente perceber de futebol ou marcar golos, o LFV é um homem muito importante e ocupado, logo não tem tempo para estar no clube o tempo todo, nem precisa pois como se vê no estrangeiro isso é o trabalho dos Directores Desportivos, o trabalho dos presidentes é representar os clubes e gerir os recursos financeiros. Felizmente a maioria da nossa massa adepta está grata ao LFV e não vai em cantigas de abutres e irresponsáveis. Quem perdeu o Campeonato foi o JJ, e mais ninguém, as equipas dele quebram sempre no ultimo terço, sempre foi assim em todos os clubes que treinou, o sonho das goleadas da treta desgastou a equipa ao ponto de mal se conseguirem mexer, isso não é culpa nem dos jogadores nem do LFV. O problema é que demiti-lo custaria 4 milhões de euros e o clube não tem esse dinheiro para despedir um Treinador, logo temos de o aturar até ao fim. Mas o ponto positivo é que se o AVB não regressar a Portugal para o FCP os porcos terão de aturar o VP mais uma época, e se tal acontecer juntamente com o Sá Pinto nos lagartos mesmo o JJ não será capaz de falhar outra vez. Quanto ao JJ, ele parece estar farto de aturar os adeptos, eu seguramente estaria farto se estivesse no lugar dele, os nossos adeptos são dos mais intolerantes do mundo, e percebe-se que deseja ser despedido e sacar os 4 milhões sem trabalhar, tal como o AVB fez no Chelsea, mas para mal dos pecados dele vai ter que trabalhar até ao ultimo dia do contrato, mas acredito que sairá na próxima época pela porta grande, não pelo mérito dele, pois quebra as equipas e cria problemas com os jogadores que não gostam de ser tratados abaixo de cão, mas pelo facto de que os nossos rivais vão jogar sem treinadores, pois Sá Pinto e VP são treinadores mediocres. Enfim, o Vieira será reeleito apenas porque salvou o nosso Glorioso clube da Falência e porque não há alternativa possivel, em termos desportivos as coisas correram mal, mas em termos financeiros num ano de grave crise económica até que ele geriu bem as coisas, vai continuar como presidente nos próximos 3 anos e depois se houver uma boa alternativa ele sairá, para bem do clube, se só aparecerem oportunistas sem credibilidade obviamente que ele por cá ficará por mais 3 ou 4 mandatos.

Dos posta mais ridículos que li aqui. Parabéns, tens o Benfica a que meresses. Só pergunto, se o Vieira não percebe nada de futebol porque é que assume o futebol e esvazia o papel do director desportivo?!

E devias infomar-te melhor sobre o estado das finanças do Benfica. É que o "Salvador financeiro" está longe de o ser e o tempo mostrará isso.

E em relação a Jesus, o problema é a intolerância dos adeptos?! Dois anos de fracassos e humilhações!

Olha, tira o trinco e mete um avançado...

Bekambol

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 11:59
É importante que a onda de contestação continue.. Não vão as coisas amornar até Outubro.

sim....

MiTica

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?
E quem é que escolheu um pino para treinador?!!!Foste tu?!!!
Essa conversa do Vale e Azevedo ja cansa!!!Voces nao mudam a cassete?!!!

eu sou anti vieira e jesus á muito tempo

mas custa-me um bocado ler o que escreveste, até á 2 ou 3 meses atrás 99% dos benfiquistas defendiam o Jesus com unhas e dentes insultando os que como eu lhe chamavam de incompetente  :-X

Mordred

Citação de: darkwolf em 30 de Abril de 2012, 11:59
há um mês previa uma revolução para a próxima época, vejo que tinha razão. Novo treinador, novos jogadores,nova metalidade ?

Já ficava feliz com um novo Presidente

MissJane

Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Eu quero é outro Borges Coutinho!!!

Riquelme_10

Mas qual Outubro crl!!!!

Esta direçâo tem de cair já...se for em Outubro esqueçam.

Tem de ser "obrigado" a demitir-se já!!!

Zlatan_Messi

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 08:09
Ingratidão é uma coisa muito feia, enfim quando existe depressão é algo que acontece infelizmente. Não é tarefa de um Presidente perceber de futebol ou marcar golos, o LFV é um homem muito importante e ocupado, logo não tem tempo para estar no clube o tempo todo, nem precisa pois como se vê no estrangeiro isso é o trabalho dos Directores Desportivos, o trabalho dos presidentes é representar os clubes e gerir os recursos financeiros. Felizmente a maioria da nossa massa adepta está grata ao LFV e não vai em cantigas de abutres e irresponsáveis. Quem perdeu o Campeonato foi o JJ, e mais ninguém, as equipas dele quebram sempre no ultimo terço, sempre foi assim em todos os clubes que treinou, o sonho das goleadas da treta desgastou a equipa ao ponto de mal se conseguirem mexer, isso não é culpa nem dos jogadores nem do LFV. O problema é que demiti-lo custaria 4 milhões de euros e o clube não tem esse dinheiro para despedir um Treinador, logo temos de o aturar até ao fim. Mas o ponto positivo é que se o AVB não regressar a Portugal para o FCP os porcos terão de aturar o VP mais uma época, e se tal acontecer juntamente com o Sá Pinto nos lagartos mesmo o JJ não será capaz de falhar outra vez. Quanto ao JJ, ele parece estar farto de aturar os adeptos, eu seguramente estaria farto se estivesse no lugar dele, os nossos adeptos são dos mais intolerantes do mundo, e percebe-se que deseja ser despedido e sacar os 4 milhões sem trabalhar, tal como o AVB fez no Chelsea, mas para mal dos pecados dele vai ter que trabalhar até ao ultimo dia do contrato, mas acredito que sairá na próxima época pela porta grande, não pelo mérito dele, pois quebra as equipas e cria problemas com os jogadores que não gostam de ser tratados abaixo de cão, mas pelo facto de que os nossos rivais vão jogar sem treinadores, pois Sá Pinto e VP são treinadores mediocres. Enfim, o Vieira será reeleito apenas porque salvou o nosso Glorioso clube da Falência e porque não há alternativa possivel, em termos desportivos as coisas correram mal, mas em termos financeiros num ano de grave crise económica até que ele geriu bem as coisas, vai continuar como presidente nos próximos 3 anos e depois se houver uma boa alternativa ele sairá, para bem do clube, se só aparecerem oportunistas sem credibilidade obviamente que ele por cá ficará por mais 3 ou 4 mandatos.

Guerra és tu  :confused:

Sabryshow

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 11:56
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 11:46
Mas que merda de presidente é este que anda escondido como um rato?!

Ele só aparece quando as coisas estão a correr bem!

Agora anda a esconder-se para passar despercebido! E o Benfiquistas andam a dormir!

Muitos já andam a acordar. O problema é a velha guarda benfiquista, esses ainda estão num sono profundo
Pois, por isso, temos de alertar todos os outros, em todo lado!

Só peço para não fazerem ataques pessoais ao Vieira e ao Jesus, isso só dá argumentos a quem os defende! Critiquem com argumentos e chamando à atenção para os erros cometidos (estou a referir-me a quem ligar para a televisão ou para as rádios).

Presidente com um dos mandatos mais longos da história, mas um dos que conseguiu menos campeonatos.

Apoiar ex-dirigentes dos corruptos para a Liga e Federação.

São bons argumentos.

Para terminar, são 9 anos! 9!! Virou ditadura? Nós não queremos nenhum papa à frente do clube. Está na hora. Fez o que podia, está na hora de dar a oportunidade a outros.
O aumento descomunal do passivo. A falta de democracia na Benfica TV com Jornalistas com opiniões diferentes a serem afastados do canal. O aumento de 25 para 50 votos.

Greis

Se assim fosse, porque não têm vindo a jogar o Javi e o Gaitan?

DD

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:01

mas custa-me um bocado ler o que escreveste, até á 2 ou 3 meses atrás 99% dos benfiquistas defendiam o Jesus com unhas e dentes insultando os que como eu lhe chamavam de incompetente  :-X
Eu so lhe chamei pino, porque nao consigo perceber quem critica o treinador pelas suas opçoes e n critica quem optou por manter esse mesmo treinador durante 3 anos! Parece que caiu la de para-quedas e nao foi escolhido por ninguem

Ramiro Lopes

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 12:03
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2012, 11:53
Benfica de bieira?

coitado do rapaz..
O rapaz começou a chorar desde o intervalo, porque até ele percebeu que aquela substituição ia dar a machada final na época do Benfica.

PAslb

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:01

MiTica, eu fui um dos que defendi o Jesus, reconheço. Mas também te digo que para mim, ele não é o principal responsável.

É óbvio que não tem condições para continuar na próxima época.

Posso ter a minha opinião?

Mordred

Se pensássemos todos assim não havia 25 de Abril. É que podia vir um pior do que o que cá estava.