Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SonicYouth

Citação de: Bruno Silva em 30 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 12:17
O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.

Como disse ontem, aqui (Gaia) eles andam sossegadinhos e eu moro literalmente em frente a um café onde se reúnem para ver os jogos do porto. Ouvi um ou dois carros a apitar e pronto..

Esta merda tornou-se tão habitual que já nem eles sentem grande alegria.

EDIT: Agora que me lembrei, nem sms's a gozar recebi.
Recebi eu...do meu chefe...

isto aqui em cima é "comer e calar". Quando o nosso clube não se dá ao respeito, não temos muito para dizer...
O "amor move "montanhas", mas não faz milagres...

sjgonline

se nao se demitir, a partir de hoje tem que treinar a nova equipa do mini-circo das pulgas. Pode ser que assim os atletas o respeitem. Pois serao pulgas.

maninga

Continuo na esperança de ver uma notícia de ultima hora: JJ deixa o Benfica. Mas não há meio de ela surgir :(

aguiadaluz

mais um titulo sujo ganho pelos corruptos, quero registar que aqui na zona das caldas da rainha registei um carro de cor vermelha com 3  putos lá dentro a festejar a vitoria no campeonato, impressionante não há duvida que são cada vez mais os adeptos dos porcos não tarda muito são para ai dois ou três carros a festejar.

quanto aos adeptos do Benfica em Lisboa que estavam há espera da equipa não representam os adeptos do Benfica eram meia dúzia eram 2 policias para cada um .

tenho duvidas que o problema seja  o treinador, acho que a direcção é que tem de tomar outro rumo e defender mais o Benfica.

Pilar

De todo o modo alguns deles (pelo menos) sabem muito bem qual é o mérito que têm na conquista deste campeonato.

blog benficaatemorrer

vai pró belenenses ainda hoje jesus.

L@udrup

Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 12:33
Continuo na esperança de ver uma notícia de ultima hora: JJ deixa o Benfica. Mas não há meio de ela surgir :(

x2 nunca vai para a secção "LIXO" do Fórum...

ai não tem???!!!!? então que fique pelos ex-funcionários que fica bem... a gente não vê amarelo por insultar os ex-funcionários é o que importa...

Kal-El

quantas semanas é que ainda vamos ter que esperar para o ver sair?

Fenómeno

O JJ não sai...

O Benfica não vai pagar 7 milhões para o JJ sair, nem o JJ vai sair antes do contrato acabar.... Para o JJ a culpa não é dele, ainda ontem disse que foi uma época positiva....

Red Bullet

Citação de: Bruno Silva em 30 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 12:17
O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.

Como disse ontem, aqui (Gaia) eles andam sossegadinhos e eu moro literalmente em frente a um café onde se reúnem para ver os jogos do porto. Ouvi um ou dois carros a apitar e pronto.

Esta merda tornou-se tão habitual que já nem eles sentem grande alegria.
eles nem estava À espera deste titulo. Apesar de toda a roubalheira q houve em volta disto, a verdade é q a merda q foi feita pela equipa técnica +direcção passou todos os limites do razoável.

Flavius Julius

Ainda gostava de ver a justificação dos defensores do JJ para a sua magnifica actuação no dia de ontem!!

Roenin

"Não posso considerar uma época perdida"

Só pode estar a gozar. Qual a melhoria em relação à época passada? Nicles.

Flavius Julius

Citação de: Fenómeno em 30 de Abril de 2012, 12:40
O JJ não sai...

O Benfica não vai pagar 7 milhões para o JJ sair, nem o JJ vai sair antes do contrato acabar.... Para o JJ a culpa não é dele, ainda ontem disse que foi uma época positiva....
Se ele não sai parto-lhe a boca toda! vai ficar a falar fôfô!  ::bater::

Flavius Julius

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2012, 12:52
"Não posso considerar uma época perdida"

Só pode estar a gozar. Qual a melhoria em relação à época passada? Nicles.
Estou com um pó a este gajo que se o vejo sou capaz de o esfolar para chouriço!