Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aveiro_boy

Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:23
Esperemos que esse dia chegue.

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

Iamos sem medo ao porto...com o veiga perdemos 1 vez no porto aquele jogo em que o bruno moraes marcou ja depois da hora num lançamento de linha lateral...estes borrados ate 5-0 la levaram e vao para lá cheinhos de medo...e mais Veiga era Homem para por o Jesus na ordem....quais robertos,quais emersons....

joaonunes

Está na hora de ir embora "sôr" presidente ...

PS: E de surgirem opcções também.

MiTica

Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:22
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?
E quem é que escolheu um pino para treinador?!!!Foste tu?!!!
Essa conversa do Vale e Azevedo ja cansa!!!Voces nao mudam a cassete?!!!

eu sou anti vieira e jesus á muito tempo

mas custa-me um bocado ler o que escreveste, até á 2 ou 3 meses atrás 99% dos benfiquistas defendiam o Jesus com unhas e dentes insultando os que como eu lhe chamavam de incompetente  :-X
Eu so lhe chamei pino, porque nao consigo perceber quem critica o treinador pelas suas opçoes e n critica quem optou por manter esse mesmo treinador durante 3 anos! Parece que caiu la de para-quedas e nao foi escolhido por ninguem

ok

só disse que o user tinha razão no que disse

eu concordo com ele, critico o Vieira, mas no que ele escreveu nos 2 primeiros paragrafos tenho de concordar
Eu tb concordo, mas se é para seguir a letra, tb podemos dizer sobre o JJ o que o shor presidente gosta muito de dizer sobre ele: " Nao é o JJ que falha passes e defende mal!!!é o Emerson!"

sempre o disse que a culpa última é dos sócios que lá os meteram, só defensor da responsabilidade de quem a tem

só acho que existe uma diferença entre o Vieira escolher o Jesus que era o que a maioria ESMAGADORA dos benfiquistas escolheria (incluindo eu do 1º pro 2º ano) com o Jesus por a titular o Emerson quando quem percebe de futebol via que o homem era um cepo do pior

o vieira nao é um profissional de escolha de treinadores

o jesus é um profissional de escolha treino e selecção de jogadores

no 1º caso é uma aposta falhada, no 2º incompetência pura

Tr - 17

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

Como director desportivo, e a responder directamente a um director para o Futebol.. talvez.

Mas o que consta, e não sou que o digo, antes quem está a par da investigação em Portugal, é que é mais um vigarista.

Se tiver determinado em ajudar o Benfica, talvez seja de um tipo assim que estamos a precisar.. já não sei.

PAslb

Pois é, é a isso que eu chamo de estrutura de apoio.

Bekambol

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:22
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?
E quem é que escolheu um pino para treinador?!!!Foste tu?!!!
Essa conversa do Vale e Azevedo ja cansa!!!Voces nao mudam a cassete?!!!

eu sou anti vieira e jesus á muito tempo

mas custa-me um bocado ler o que escreveste, até á 2 ou 3 meses atrás 99% dos benfiquistas defendiam o Jesus com unhas e dentes insultando os que como eu lhe chamavam de incompetente  :-X
Eu so lhe chamei pino, porque nao consigo perceber quem critica o treinador pelas suas opçoes e n critica quem optou por manter esse mesmo treinador durante 3 anos! Parece que caiu la de para-quedas e nao foi escolhido por ninguem

ok

só disse que o user tinha razão no que disse

eu concordo com ele, critico o Vieira, mas no que ele escreveu nos 2 primeiros paragrafos tenho de concordar
Vale e Azevedo, errou, provou-se, mas é benfiquista, só que por ser benfiquista foi provado e condenado pelo que outros também eventualmente fazem ou fizeram. Quanto ao Sr.Damásio, perdeu o controle da situação difícil do Benfica.
Quanto ao nosso actual presidente, se não sair continuamos nas mãos dos amigos Porkis...tas...

PAslb

Citação de: Aveiro_boy em 30 de Abril de 2012, 12:30

Iamos sem medo ao porto...com o veiga perdemos 1 vez no porto aquele jogo em que o bruno moraes marcou ja depois da hora num lançamento de linha lateral...estes borrados ate 5-0 la levaram e vao para lá cheinhos de medo...e mais Veiga era Homem para por o Jesus na ordem....quais robertos,quais emersons....
Oh tempo que ando a dizer isso!
Os Benfiquistas é que andam a dormir!

Sempreparasemprebenfica

Este gajo tem q sair ja. JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e em Outubro. Aí ja sera tarde.

Tem que sair JA!!!!!!!!

Temos que ter novo presidente, nova direçao, novo treinador JA para preparar a proxima epoca.

PAslb

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:30

Como director desportivo, e a responder directamente a um director para o Futebol.. talvez.

Mas o que consta, e não sou que o digo, antes quem está a par da investigação em Portugal, é que é mais um vigarista.

Se tiver determinado em ajudar o Benfica, talvez seja de um tipo assim que estamos a precisar.. já não sei.
Foi alguma vez punido pela justiça?
Então esqueçe isso!

blog benficaatemorrer

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Sr_Benfiquista_91

Com veiga, ja teriamos o titulo que ontem perdemos há semanas, e não tinhamos sido roubados como fomos.

SLB É O REI DO MUNDO

razão tinha o sculpture quando o criticava e o pessoal malhava nele..

MiTica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:34
Este gajo tem q sair ja. JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e em Outubro. Aí ja sera tarde.

Tem que sair JA!!!!!!!!

Temos que ter novo presidente, nova direçao, novo treinador JA para preparar a proxima epoca.

escrevi o mesmo e mandaram-me ter calma  :-X

pobre benfica :cry2:

MiTica

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:30

Foi alguma vez punido pela justiça?
Então esqueçe isso!

pinto da costa és tu?

;D

não resisti sorry :amigo:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:15
Eleições antecipadas era o melhor que nos podia acontecer....mas não passa de um sonho.Afinal de contas há muitos que defendem o grande e inigualavel rei.

ISTO!!!