Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ANunes em 30 de Abril de 2012, 13:09
Até os grandes estadistas caíram!.... O LFVieira não será excepção alguma!

:)  é isso, em negrito !

Zak

Citação de: H2M em 30 de Abril de 2012, 12:13
Arriscando-me a levar um cartão, aqui vai:

Volta José Veiga, estás perdoado. Num campeonato inundado de ratazanas, faz falta um gajo como o Veiga para blindar o balneário e manobrar nos bastidores.

Já agora, um técnico com mão de ferro e que saiba que um jogo se ganha de trás prá frente e não com 4 avançados e 1 trinco também se recomenda.

Levar cartao ??

Como isto anda ainda te arriscas é a ganhar o premio de user do ano.

Str33tBoy

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2012, 12:48
Liga-se a BTV e está o Guerra a dizer que este foi um grande fim de semana para o Benfica devido à Corrida Benfica.. E pronto, o Benfica do Vieira, é isto..
Esse Guerra é a vergonha de tds Benfiquistas. Que gajo nojento com uma pala nos olhos

MiTica

com todo o respeito nao me venham com a historia que a oposição precisa de tempo

então mas nao tiveram 3 anos? ó estavam á espera da festa nos aliados pra se decidirem?

se é o ultimo caso, entao nao passam de oportunistas iguais a estes. O Vieira deve ser derrubado nao porque perdemos este campeonato, isso é ridiculo, deve ser derrubado por 10 anos de incompetência

foi esse o tempo que a oposição teve, 10 anos :-X

Flavius Julius

Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2012, 13:06
com estes novos estatutos é dificel encontrar uma solucao credivel....
Segundo a noticia, saida no publico e citada aqui à um tempo atras é assim:
A nova proposta impõe que os candidatos à presidência da direcção, conselho fiscal e assembleia geral tenham já não cinco mas sim 15 anos como sócios efectivos, sendo obrigatoriamente os dez últimos ininterruptos. Como os sócios menores não são efectivos, isto significa, na prática, que apenas aos 33 anos alguém se poderá candidatar à presidência dos órgãos sociais, mesmo que seja filiado desde o nascimento. Segundo o Benfica, há 29 mil associados com mais de 15 anos como sócios efectivos.
Isso a ser verdade em 29.000 sócios não há 1 credivel?

Vieri

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 12:41
O Benfica precisa de uma rosto muito forte a concorrer contra o Vieira, alguém com carisma e que inspire confiança, de modo a conseguir resgatar os velhotes que sofrem do Síndrome de Estocolmo.

síndrome de estocolmo... eheh!
tens razão, mas temo que não apareça. normalmente o futebol só atrai vigaristas e aventureiros...

Flavius Julius

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 13:11
com todo o respeito nao me venham com a historia que a oposição precisa de tempo

então mas nao tiveram 3 anos? ó estavam á espera da festa nos aliados pra se decidirem?

se é o ultimo caso, entao nao passam de oportunistas iguais a estes. O Vieira deve ser derrubado nao porque perdemos este campeonato, isso é ridiculo, deve ser derrubado por 10 anos de incompetência

foi esse o tempo que a oposição teve, 10 anos :-X
Isso

Javi Garcia

o que eu acho ridículo e ninguém da estrutura vir falar sobre o actual momento, e completamente inexplicável.

nokas7

Ha tempo e vai aparecer oposição, acredito nisto.. Se chega ou não para abater o Vieira, eu não sei..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 13:10
Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2012, 12:48
Liga-se a BTV e está o Guerra a dizer que este foi um grande fim de semana para o Benfica devido à Corrida Benfica.. E pronto, o Benfica do Vieira, é isto..
Esse Guerra é a vergonha de tds Benfiquistas. Que gajo nojento com uma pala nos olhos

Tem que estar em todas as páginas.

Dandy

Agora só falta renovar com a Cosmos para que a temporada seja perfeita.

Mas isso, se (ainda tenho 0,000001 de esperança) acontecer, só ficará para depois da reeleição.

hassana yebda

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2012, 13:11
Segundo a noticia, saida no publico e citada aqui à um tempo atras é assim:
A nova proposta impõe que os candidatos à presidência da direcção, conselho fiscal e assembleia geral tenham já não cinco mas sim 15 anos como sócios efectivos, sendo obrigatoriamente os dez últimos ininterruptos. Como os sócios menores não são efectivos, isto significa, na prática, que apenas aos 33 anos alguém se poderá candidatar à presidência dos órgãos sociais, mesmo que seja filiado desde o nascimento. Segundo o Benfica, há 29 mil associados com mais de 15 anos como sócios efectivos.
Isso a ser verdade em 29.000 sócios não há 1 credivel?
muniz,bagao felix,humberto coelho, so vejo estes...

Flavius Julius

Citação de: Javi Garcia em 30 de Abril de 2012, 13:12
o que eu acho ridículo e ninguém da estrutura vir falar sobre o actual momento, e completamente inexplicável.
Não sabes porquê?
São todos uns COBARDES

Sabryshow

Não me digas que não há benfiquistas com 25 anos de Sócio e mais de 33 anos...Agora se disseres com estes estatutos é difícil alguém ganhar ao LFV por causa da questão dos Votos ai concordo.

Tr - 17

Citação de: Javi Garcia em 30 de Abril de 2012, 13:12

No silêncio dos Deuses..