Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isaaquinho

Joga Bonito

Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.

Bola7

querem ver que o sr presidente ainda vai dar entrevista em breve?.. :confused:

zepsil

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:57
"Quem não se arrepende de nada, ou é parvo ou Santo" by Miguel Portas.  :clap1:

Estás a chamar parvo ao Presidente?
:-X :tomates:

magoslb

Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2012, 14:49
Que fique bem claro não vou votar no lfv mas ele não fez um mau trabalho agora não é demissível ele estar calado nestas situações e é muito grave mas também é muito grave o lfv vir dizer para os adeptos do Benfica para não ir ao estádios dos aderversários  e o que fizeram os adeptos, nós com os milhões de adeptos que temos ponhamos o futebol Português em ordem mas nada andam a pintar as paredes 

Como é que 2 em 10 não é um mau trabalho ? hun ? han ?
Lol isto é rir para não chorar. O pessoal nega a matemática, os factos, a objectividade, os números. 7 anos 1 título não tá mau que fique claro.
Que fique bem claro não vou votar lfv mas digo nem que venha o abramobiche para o Benfica não vamos ser campeões só o pinto da bosta e os corruptos todos é que era mos campeões

Não que me agrade um Benfica dessa estirpe, mas temos de combater o fogo com fogo.

Sabryshow

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Mordred

Offspring

até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!

Rawkzter

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:37
Apresentem uma "sort-list" de potencias futuros presidentes do Benfica, pode ser que apareça por aí outro "bruno de carvalho", "moniz, qué dele?"

Blá blá blá, wiskas saquetas!

Já comeste muitas hoje?

Todos os dias. Sou gato, lá dizem elas.

pena não haver aquele dita... "gato que mia"!

Não gosto da M.IA. Hip-hop não é a minha cena.

fondãããse tou lá para te aturar...

Até que enfim!

Offspring

SLBenfica2010

Só o simples facto de ele se recandidatar, eventualmente, já diz muito em sua relação.
Ou não é benfiquista a sério, ou então é tão cego que não percebe que o trabalho que fez não se adequa a grandeza do clube. Ambos os motivos seriam mais que suficientes para perder as eleições.

Doom

Ontem a noite não conseguia adormecer e comecei a pensar em algumas coisas que li neste fórum:

Em relação ao apoio ao Fernando Gomes/Vítor Pereira:

- O Vieira fez muito bem, senão ainda nos roubavam mais.

Em relação à futura renovação com a Sport Tv:

- O Vieira tem que renovar com a Sport Tv senão ainda vamos ser mais roubados.

Eu li estas opiniões aqui no serbenfiquista, e em relação a isso só tenho uma coisa a dizer:

- Estão a ver aquelas mulheres que sofrem violência doméstica, que são agredidas, gozadas, maltratadas pelos maridos. E que, em vez de darem um murro na mesa e dizerem - Já chega!, optam antes por: Vou passar a cozinhar, lavar e limpar melhor, assim o meu marido vai-me bater menos.

É mentalidade pequenina, desgraçada, conformada e triste que se apoderou da maioria dos benfiquistas.

zepsil

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:59
querem ver que o sr presidente ainda vai dar entrevista em breve?.. :confused:

cheira-me que vai ter de se justificar para aí numa entrevista com a mulher do "manso" Seara!

pauloesteves

Eu ainda tou pra perrceber qual a culpa do presidente em termos sido orubados constantemente nesta 2ª volta

_Benfiquista_

Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:00
até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!
Até os lagartos têm maior liberdade que nós, actualmente no clube deles.