Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tazos

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: tazos em 30 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91

É incrível o que fazem para desculpar o Luís!!!

Carrega sport vieira e benfica
tao incrivel qto fazem pra desculpar os erros de arbitragens que se passaram este ano , ontem em 1 minuto 2 penaltys a nosso favor e nem um comentario

Quem é que meteu na FPF quem nomeia os árbitros, mesmo?
Quem semeia ventos, colhe tempestades!!!

Quem apoia o f. gomes, perde campeonatos!!!

Gonzalex

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 15:19
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, o Carlos Xistra, o Rui Costa (árbitro), Soares Dias, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

Luis Filipe Vieira não acompanha a equipa do Benfica à 2 jogos seguidos.

Justificação para isto, tens?
Isto é defender o Benfica, a equipa?

E cheira-me que nos próximos 2 também não aparece...

Depois vem o euro e umas trutas nas capas dos jornais, um treinador novo e tudo passa

insatisfeito

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:19
Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 15:18
APARECE SIR JORGE MAXIMO.....  :metal:
Tás maluco...

E depois as viagens que fazia à pala do Benfica, para se calar?

Não me digas que o puro benfiquista esta vendido....

Entao ele nao foi corrido da Benficatv por ter desancado no Jesus á grande?

Bola7

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:20
Num Benfica a sério, no jogo de sábado era invadir o camarote presidencial e obrigar a que este ************ não se recandidate.

Mas o que vai acontecer é a ONDA.
ai faneca faneca... :disgust:

zepsil

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 15:15
Por muito menos o ladrão do Damásio pediu a demissão. Coitado, era incompetente, não sabia mais, mas ao menos teve a dignidade de se demitir quando viu que o barco tinha buracos em todo o lado.

Este que lá está desde 2003, tem um passivo quase igual ao activo, e tem 2 campeonatos em 10 anos. Consciência do seu péssimo trabalho? Não tem. E por isso mesmo se vai recandidatar e provavelmente ganhar.

Mas digo mais, se não surgirem pessoas conhecidas, benfiquistas e competentes, que queiram tomar conta do Benfica, e ajudá-lo a voltar a ser o que foi no passado, então ficarei muito triste. Mas não quero acreditar nisso, simplesmente não quero.

:clap1: :drunk:

gostava era de ver um tópico com metade das páginas que este tem onde, por exemplo, se organizasse uma manifestação como os corruptos fizeram e onde o "Fugiu Moreira" era um dos cabes de cartaz, à sede da federação mostrar o desagrado por esta "liga da vergonha"!

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 15:19
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, o Carlos Xistra, o Rui Costa (árbitro), Soares Dias, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

Luis Filipe Vieira não acompanha a equipa do Benfica à 2 jogos seguidos.

Justificação para isto, tens?
Isto é defender o Benfica, a equipa?

tens de entender que um brozeado brasileiro fica muito melhor nas entrevistas que vai dar a pedir desculpa...

Gonzalex

Num Benfica a sério, no jogo de sábado era invadir o camarote presidencial e obrigar a que este ************ não se recandidate.

isso é que era

CPA

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Precisamente. Com o João Santos vencemos os campeonatos de 88/89 e 90/91.

_Benfiquista_

Claro.

Por isso a bem da minha sanidade mental, vou-me afastando cada vez mais deste actual Benfica.

Não do Benfica.Isso nunca.Mas este actual Benfica está a afastar as pessoas que lhe querem bem.

P.S.Com este "Benfiquismo de internet" isso nunca voltará a acontecer tão cedo.

SorcereR

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:21

isso é que era

Isto.

faneca_slb4ever

Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2012, 15:21
http://www7.pic-upload.de/30.04.12/omk16rbv867r.gif

Votem LFV, que continua assim  :bah2:
O Pai desse menino hoje ligou para a BTV a criticar o que se passa no Benfica. A chorar e disse que o filho hoje não queria ir para as aulas porque os seus amigos do Porto iam gozar com ele...

Triste...

MiTica

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:17
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

olha o pedro guerra

bem vindo por cá pá

PS: aquilo hoje de manha correu mal ;D
foi? :huh:

epá um tipo do norte desancou-o em directo

infelizmente nao vi, mas o relato está aqui neste topico, por voltas das 11.30

^-^

MONTÁQUI_1904

Faneca, acho que disseste tudo de forma sintetizada.

Este monte de merda já não devia ser presidente do Benfica faz tempo

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:17
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

olha o pedro guerra

bem vindo por cá pá

PS: aquilo hoje de manha correu mal ;D
foi? :huh:
não sou o Pedro Guerra, sou o diabo maiato e tenho direito à minha opinião!!ou não???!!! Eu critico o LFV e acho que está na hora de sair, também acho.... mas isto??!!Que é isto???!!Só dizer mal do LFV!!!?????e este Liga minada de mentiras e de regras diferentes, para o Porto são umas para o Benfica são outras, reparem nas arbitragens a partir da 18ª jornada..........é !!!a culpa é o do LFV.......