Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

força Benfica

Shoodle

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:29
É verdade Shoodle...

Tenho realçado isso várias vezes.

"Benfiquismo de internet" não é solução.
Lá está, é o que eu digo!
Para se fazer uma coisa a sério precisa de tempo, não é com manifestações expontâneas e organizadas em cima do joelho!

Há 9 anos que ando à espera dessas manifestações. O que vejo são 9 anos de muros de lamentações neste fórum, soluções com "fotos", no terreno vejo zero. O que é que acontece?! Quem exige são sempre os mesmos. É vergonhoso o estado actual dos Benfiquistas e a falta de exigência patente nos nossos adeptos.

PAslb

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Abril de 2012, 15:32
Caros Benfiquistas,

Tenho estado em reflexão sobre o que se tem passado no nosso clube.

Chego à conclusão que com Jesus ou sem Jesus os resultados na próxima temporada serão iguais ou piores que esta.

O plantel, limando a aresta do lateral esquerdo tem qualidade.

Vieira e seus dirigentes...sinceramente acho que pecaram ao não defender o nosso clube dos roubos sucessivos que fomos alvo desde Guimarães, mas tiveram a virtude de disponibilizar à equipa técnica um conjunto de bons jogadores, de boas soluções, capazes de nos levaram à conquista do titulo.

O porto e os andrades não merecem os nossos parabéns. Não foram melhores. O campeonato foi decidido pelos roubos e pelo sistema corrupto azul e branco que domina o futebol português.
Ou seja, dás uma no cravo e outra na ferradura!
Eu quero é ver soluções! Farto de quem apresenta os defeitos, ando eu!

Joga Bonito

A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.

j.barreto

então o homenzinho ja esta no estadio?logico então não havia de estar no estadio do "peixe",pois esse e que lhe interessa.

ninja77

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2012, 15:21
http://www7.pic-upload.de/30.04.12/omk16rbv867r.gif

Votem LFV, que continua assim  :bah2:

fico tao triste quando vejo este rapaz neste estado..

e com estes estatutos, ainda vais ter muitos anos para ficares triste.

Na venuzuela chavez muda a constituiçao para ficar no poleiro e é apelidado de ditador.
No benfica o LFV muda estatutos para nao ter concorrencia e nada se passa.

bonga10

Acho terrivel e uma enorme falta de respeito, tudo o que aqui se fala mal do Sr. Luis, o negociador implacavél, o Eusébio dos presidentes.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:36
A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.
E depois o juju foi para o Porto e bi-campeão.

sbremoved_33753

Bem, quem vai ligar as 16h que me mande PM.

ninja77

Como os estatutos estao, próximas eleiçoes --> LFV vs Um Sòcio com 90 anos e em doença terminal

:bandeiraslb2:

Djamb3

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:34aí sim...dou-te alguma razão., apoiar o "mande-as subir" (as deusas) é de facto inacreditável...mas blog eu não apoio o LFV (basta ler atentamente os meus posts) só que não aceito o criticar estilo política "terra queimada"......não me revejo nisso...e acho que o Benfica tem um grande plantel e jogadores para se valorizarem e darem muito dinheiro ao Benfica....não esquecer a grande melhoria na formação do futebol (Faneca are you there???!!)  e as vendas de jogadores superiores ao Foculporko (coisa impensável há uns 3 ou 4 anos)...........ah e mais uma vez parabéns  aos árbitros...até o vidrinhos do Rui Santos falou em escandaleira esta época e mais uma vez nesta jornada...mas a culpa é o LFV...é isso é!!E não me revejo nas ideias do Pedro Guerra eu sou o A.....sorry Diabo Maiato...Ok???!!!Para que não fiquem dúvidas...e não se preocupem não vou deixar o serbenfiquista mas vou deixar de vir a este tópico onde já se chega à vergonha de se colocar cartoons a valorizar o dragão e a gozar com a águia......impensável......se não fosse triste até lhe chamaria PRICELESS!!!!!

Mas que melhoria existe na formação? Os unicos miudos que vamos tendo são 4ª opção e só estão na equipa para preencher vagas na taça liga/europa.

E jogadores para darem dinheiro? Mas que merda é esta? somos um clube de futebol que vive de vitórias ou um estabelecimento comercial?

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:38

Mas quem não é lá campeão?Até o vitó o é.

O medo apoderou-se dos Benfiquistas.O "bicho papão" do porto...

sbremoved_33753

Tri...

MiTica

o melhor é trancar a todos no estádio

não vão sair pro porto e ganharem alguma coisa  :smokin:

insatisfeito

- O Vieira é o que se sabe....

- Temos um genio financeiro que dizia que o estadio ia estar pago em pouco tempo.... lá para 2200 deve estar.... já para não dizer que o grande amigo do nando das facturas é o domingos soares oliveira..... e o passivo é algo horrivel

- Na gestao da comunicação somos uma nodoa.

- No marketing há tanto por explorar, a marca é tao grande..... parece que pararam no tempo.

- No futebol temos carradas de funcionarios pagos a peso de ouro para nao fazerem nada.... e um treinador amador ou a boicotar isto.

Querem pior?   :o