Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:26
e pagar a uma gaja com herpes para fazer um bico presidencial a ver se lhe cai a pila? é que tomates ele já não tem...
:2funny:

nao que nao tem tomates, anda a foder-nos à 10 anos  :ashamed:

não digo que não tenha já tentado... mas foder com os tomates deve ser obra...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:29
e pagar a uma gaja com herpes para fazer um bico presidencial a ver se lhe cai a pila? é que tomates ele já não tem...

Joga Bonito

É simples. O Vieira tem uma tremenda máquina de propaganda.

Temos de saber usá-la também. Quem pode ir fazendo chamadas, falando, espalhar mensagem. Mas ponderar bem as palavras para que a chamada dure, sempre, o máximo de tempo possível e não haja problemas de ligação.
E depois continuar a inundar os mesmos programas de chamadas. Sò assim se combate a propaganda. Com isso, e com acções no campo, a sério!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:22
Citação de: ninja77 em 30 de Abril de 2012, 15:21
http://www7.pic-upload.de/30.04.12/omk16rbv867r.gif

Votem LFV, que continua assim  :bah2:
O Pai desse menino hoje ligou para a BTV a criticar o que se passa no Benfica. A chorar e disse que o filho hoje não queria ir para as aulas porque os seus amigos do Porto iam gozar com ele...

Triste...
E falou no LFV?E os jornalistas, que disseram?

Não falou no LFV. Culpou o Benfica pelos erros próprios a dizer que se fizessemos o nosso trabalho não dependiamos do penalty que foi marcado ou ficou por marcar.

Aí o guerra engoliu em seco.

Na chamada seguinte, pergunta "quem apoiou o fernando gomes e o vitor pereira?" E ai o guerra perdeu a cabeça.

Acreditem... Vem aí a mudança

Antes que seja tarde demais!
Até admira é não terem cortado a chamada...

Grande palhaço esse lambe cus do Guerra....

sbremoved_33753

Citação de: joaoaria em 30 de Abril de 2012, 15:28
Problema maior que o presidente actual é arranjar uma alternativa credível. Está muito $ em jogo com a história das transmissões televisivas, namings do estádio, etc.
Tenho algum receio que apareça um qualquer gajo populista de paraquedas e enterre o clube de vez a favor de terceiros.
Se virmos a história recente do Benfica, e apesar de tudo, sempre apareceram abutres a rondar.

Desengana-te.

O problema maior actual é mesmo o presidente.

Depois teremos tempo para repor ordem e as boas pessoas aparecerão.

É tempo, sim, de mandar de lá este para fora. Isto, claro, porque ele é cobarde de mais para não se demitir.

GF

Uma vergonha o que se passou ontem à noite na Luz, quem se lixa são os que vão à bola e os que querem o melhor para o Benfica.

Quem não se lembra? http://publico.pt/Desporto/apito-dourado-escutas-apanharam-luis-filipe-vieira-a-escolher-arbitros-para-o-benfica_1269576

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:29

isto agora já era uma discussao mais upa upa, mas sem tomates ficava sem vontade ou não?

mas sim fazes sentido  ;D

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:29
É verdade Shoodle...

Tenho realçado isso várias vezes.

"Benfiquismo de internet" não é solução.
Lá está, é o que eu digo!
Para se fazer uma coisa a sério precisa de tempo, não é com manifestações expontâneas e organizadas em cima do joelho!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:30
É simples. O Vieira tem uma tremenda máquina de propaganda.

Temos de saber usá-la também. Quem pode ir fazendo chamadas, falando, espalhar mensagem. Mas ponderar bem as palavras para que a chamada dure, sempre, o máximo de tempo possível e não haja problemas de ligação.
E depois continuar a inundar os mesmos programas de chamadas. Sò assim se combate a propaganda. Com isso, e com acções no campo, a sério!
VA caíu por não ter essa máquina.E mesmo assim foi por pouco...

LFV têm a máquina bem oleada.

LFV não passa de um Pinto da Costa wannabe, mas looser.

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

Tenho estado em reflexão sobre o que se tem passado no nosso clube.

Chego à conclusão que com Jesus ou sem Jesus os resultados na próxima temporada serão iguais ou piores que esta.

O plantel, limando a aresta do lateral esquerdo tem qualidade.

Vieira e seus dirigentes...sinceramente acho que pecaram ao não defender o nosso clube dos roubos sucessivos que fomos alvo desde Guimarães, mas tiveram a virtude de disponibilizar à equipa técnica um conjunto de bons jogadores, de boas soluções, capazes de nos levaram à conquista do titulo.

O porto e os andrades não merecem os nossos parabéns. Não foram melhores. O campeonato foi decidido pelos roubos e pelo sistema corrupto azul e branco que domina o futebol português.

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:19
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2012, 15:17
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91
Está errado. Ele assumiu a presidência em 88.

Sousa, nem parece teu... 27/03/1987 !
Tens razão.
Isto tudo é por causa da confusão do ano de entrada do Elzo, que acabou por vir e tinha sido contratado pelo "pedreiro" Fernando Martins. Associei as coisas e deu borrada.
Faço mea culpa.

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:29
É verdade Shoodle...

Tenho realçado isso várias vezes.

"Benfiquismo de internet" não é solução.
Lá está, é o que eu digo!
Para se fazer uma coisa a sério precisa de tempo, não é com manifestações expontâneas e organizadas em cima do joelho!
Mas também não é sempre aqui..

Aqui podem-se consertar posições, nunca soluções reais.

Marafado

Desmascarar o Vieira é fácil. O que não faltam são falsas promessas, mentiras e demagogia.

O que faz falta é a mobilização dos sócios, do povo benfiquista, para que aqueles que possam querer avançar se sintam escudados por essas pessoas.

Vieira já conheceu melhores dias, mas será sempre um risco afrontá-lo. Um risco para a reputação, bom nome e classe de quem o fizer.

diabo maiato

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

isso é chão que já deu uvas meu caro...
sum dúvidas blog...dizer mal do nosso clube depois da vergonha total das arbitragens deste ano é que é o caminho!!!Muito bem!!!!Defendam esses fdp........

e tu defendes o presidente que deu o seu apoio à liga de clubes? e que deu apoio ao concelho de arbitragem?

é uma contradição diabo...
aí sim...dou-te alguma razão., apoiar o "mande-as subir" (as deusas) é de facto inacreditável...mas blog eu não apoio o LFV (basta ler atentamente os meus posts) só que não aceito o criticar estilo política "terra queimada"......não me revejo nisso...e acho que o Benfica tem um grande plantel e jogadores para se valorizarem e darem muito dinheiro ao Benfica....não esquecer a grande melhoria na formação do futebol (Faneca are you there???!!)  e as vendas de jogadores superiores ao Foculporko (coisa impensável há uns 3 ou 4 anos)...........ah e mais uma vez parabéns  aos árbitros...até o vidrinhos do Rui Santos falou em escandaleira esta época e mais uma vez nesta jornada...mas a culpa é o LFV...é isso é!!E não me revejo nas ideias do Pedro Guerra eu sou o A.....sorry Diabo Maiato...Ok???!!!Para que não fiquem dúvidas...e não se preocupem não vou deixar o serbenfiquista mas vou deixar de vir a este tópico onde já se chega à vergonha de se colocar cartoons a valorizar o dragão e a gozar com a águia......impensável......se não fosse triste até lhe chamaria PRICELESS!!!!!

Winger

Citação de: Menino do Côro em 30 de Abril de 2012, 15:26
Acho que ainda pouca gente percebeu que estamos a ficar autenticamente num Sporting. É desculpabilização total dos próprios erros e  chorar sobre arbitragens de princípio ao fim de um campeonato. Já chega!

Mas quem nos roubou o campeonato através de arbitragens nojentas em Coimbra, Olhão, Alvalade, Luz com os porcos, ontem em Vila do Conde, em Paços de Ferreira, e isto só para falar nas últimas jornadas, não foram os merdosos do apito? Não nos queixamos? Agora, o LFV não se livra das críticas, claro, por apoiar o merdoso do fernando gomes, e o JJ também não, claro, por ter opções ridículas em certos jogos, por preferir o emerson, etc... e pior, por depois de muitos roubos à cara-podre, ainda vir defender os árbitros... bah! Burros!  :buck2: