Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

MiTica

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

olha o pedro guerra

bem vindo por cá pá

PS: aquilo hoje de manha correu mal ;D

insatisfeito

APARECE SIR JORGE MAXIMO.....  :metal:

abres a boca e vai tudo atras

pauloesteves

joga bonito eu n percebo nada dessas coisas sabes .... o que é um facto é que este ano nao ganhamos o campeonato alem de algum desmerito nosso , pq n admiti lo , pelas arbitragens vergonhosas que houve , e isso nao sao desculpas de mau perdedor , as imagens n mentem . a incompetencia é muita e algo tem de ser feito , um retrato fiel do que se passa em portugal infelizmente em relaçao aquem manda no noso pais , a impunidade impera

Bola7

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:17
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

olha o pedro guerra

bem vindo por cá pá

PS: aquilo hoje de manha correu mal ;D
foi? :huh:

tazos

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 15:08
hehehe "apoiou quem não devia..." era melhor o não sei quantos Marta. Acordem, os corruptos desta vez jogaram com "dois piões"! O máximo que o Benfica lá consegui foi meter o Humberto Coelho! E mais não digo.

Se não concordas com nenhum, não apoias... É simples! Agora se dás apoio ao f gomes é porque concordas com o programa dele! E mais não digo.

Mordred

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 15:11
::)Já que o Presidente não vem falar aos Benfiquistas, falo eu em nome do Presidente, alias, ele pediu-me para reproduzir as suas idéias.

Caros consórcios, para não ser muito extenso nos meus comentários, vou deixar por tópicos as causas deste fracasso e o que vai ser o Benfica num futuro próximo, muito próximo...!

Causas do fracasso:
- Arbitragens, mas foram só alguns árbitros, porque os que não nos apitaram foram todos apoados por mim!
- JJ, porque cometeu alguns erros, mas eu também tenho alguma culpa no cartório porque tive de me ausentar muitas vezes ( negociatas), deixei o catedrático sozinho, pensava que sem eu estar presente, dava conta do recado, mas sem o Deusático, que sou eu próprio, o Benfica não se safa.
- Sócios e Adeptos do clube, vocês, estão mal habituados, querem ganhar tudo! O Benfica não joga sozinho, os outros também podem ganhar e este excesso de festejo na Taça da Liga foi prejudicial ao plantel principal nestas ultimas jornadas! Festejem menos! Vocês não aprendem com os erros!
- Estrutura do futebol do Benfica, mais uma vez, cheguei à conclusão que na próxima época alguma coisa terá que mudar, irei eu próprio assumir o futebol do clube. Serei eu pessoalmente a comprar os jogadores, serei eu que viajarei por todo o lado com o catalogo dos jogadores a serem vendidos, deslocarei-me pessoalmente à sede de cada clube para negociar, serei eu a sentar-me no banco nos jogos realizados pelo clube, serei eu a dar as palestras antes, no intervalo e no fim dos jogos, serei eu a fazer as substituições dos jogadores, serei eu a separar os equipamentos e a metê-los na máquina de lavar, será a minha esposa a fazer a comida todos os dias e a todas as refeições aos jogadores, será a minha filha a fazer as camas e a mudar a roupa de lavado, será o meu filho a conduzir o Autocarro para os treinos e para os jogos e finalmente serei eu a preparar o banho para os jogadores no final dos treinos e dos jogos.

O Benfica no futuro próximo:
- Irei contratar um nome sonante para treinador, mas seguirei as premissas lavradas no ponto anterior referente ao erro com este treinador.
- Facilitarei à comunicação social todos os jogadores que interessam ao clube antes mesmo de negociar com os seus clubes de origem! Sou a favor da transparência!
- Contratarei jogadores de inquestionável qualidade, de preferencia aqueles que não interessem aos nossos rivais.
- Irão assinar pelo clube dezenas e dezenas de novos jogadores, não só formaremos o plantel A, como o B, o C, o D, o E, o F, o G, o H, o I, o J, até ao T. Tenho de preparar o futuro do clube!
- Venderei poucos jogadores e pelas clausulas de rescisão, com a excepção dos mais valiosos, esses podem sair por um valor inferior.
- O próximo mandato será o mandato da Pista de Atletismo, onde irei colocar a correr todos os Abutres que andam a pairar pelo nosso clube,
- irei propor que a nossa instituição sofra uma alteração ao seu nome, passará a chamar-se de Sport Modalidades e Benfica, se podemos ganhar mais títulos com as modalidades, porque motivo iremos continuar a apostar no futebol!

Para não ser muito extensivo, em breve divulgarei ainda mais algumas propostas para o Sport Modalidades e Benfica

O meu obrigado a todos os consórcios que tiveram pachorra para ler estas palavras.

Ironia de lado a realidade não vai passar mt longe disto infelizmente

diabo maiato

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:16

isso é chão que já deu uvas meu caro...
sum dúvidas blog...dizer mal do nosso clube depois da vergonha total das arbitragens deste ano é que é o caminho!!!Muito bem!!!!Defendam esses fdp........

_Benfiquista_

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 15:18
APARECE SIR JORGE MAXIMO.....  :metal:
Tás maluco...

E depois as viagens que fazia à pala do Benfica, para se calar?

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2012, 15:17
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91
Está errado. Ele assumiu a presidência em 88.

Sousa, nem parece teu... 27/03/1987 !

ednilson

não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, o Carlos Xistra, o Rui Costa (árbitro), Soares Dias, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

Luis Filipe Vieira não acompanha a equipa do Benfica à 2 jogos seguidos.

Justificação para isto, tens?
Isto é defender o Benfica, a equipa?

Gonzalex

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:18

sum dúvidas blog...dizer mal do nosso clube depois da vergonha total das arbitragens deste ano é que é o caminho!!!Muito bem!!!!Defendam esses fdp........

Como foram defendido pelo presidente que os ajudou a meter nos poleiros?

blog benficaatemorrer

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:18

e tu defendes o presidente que deu o seu apoio à liga de clubes? e que deu apoio ao concelho de arbitragem?

é uma contradição diabo...

Rawkzter

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:18
joga bonito eu n percebo nada dessas coisas sabes .... o que é um facto é que este ano nao ganhamos o campeonato alem de algum desmerito nosso , pq n admiti lo , pelas arbitragens vergonhosas que houve , e isso nao sao desculpas de mau perdedor , as imagens n mentem . a incompetencia é muita e algo tem de ser feito , um retrato fiel do que se passa em portugal infelizmente em relaçao aquem manda no noso pais , a impunidade impera

O LFV apoiou o F. Gomes.
A desculpa das arbitragens cai logo por terra.

faneca_slb4ever

Num Benfica a sério, no jogo de sábado era invadir o camarote presidencial e obrigar a que este ************ não se recandidate.

Mas o que vai acontecer é a ONDA.