Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

força Benfica

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:00
Só para avisar que começou agora o Em Linha e estou com 0 PM's.

Pelos vistos neste fórum também só há reis da internet, criticar onde se deve criticar está quieto.
Se tivesse Benfica TV ligava!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jorgexavi em 30 de Abril de 2012, 15:57
falem me que possibilidades temos de haver eleiçoes antecipadas, antes de outubro.
Reunir assinatura e marcar AG extraordinaria.

Gonzalex

BTV sobre Bilhar...nem vão dar hipotese de falar de futebol

SorcereR

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2012, 15:42
O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

Vou comentar apenas um ponto: A BenficaTV tem prejuízo por ano e é menos dinheiro que investes no clube. Apesar de ninguém ter uma igual, valerá a pena ter uma TV que em vez de fazer programas sobre o Benfica, fez um concurso do melhor Benfiquista, mandou embora o "Em Defesa Do Benfica" passa a vida com jogos repetidos e palhaçadas de programas que parecem as tardes da Júlia (Aquele que dava no verão, com o Quimbé). Valerá a pena ter prejuízo na casa dos Milhões para ter uma TV que nem mostra o que é/foi o Benfica? De momento, o melhor programa que têm lá é o Vitórias e Património, mas parece que não querem fazer programas iguais.

sbremoved_33753

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 16:02

Pelos vistos neste fórum também só há reis da internet, criticar onde se deve criticar está quieto.

O0

Vou falar por vocês se me deixarem entrar em linha.

_Benfiquista_

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:23
Esperemos que esse dia chegue.

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

O Trapattoni tem uma experiencia no futebol notavel.

Trabalhou em grandes clubes, grandes paises e grandes estruturas.

Para dizer o que disse do Veiga, por alguma razao foi.

Pensem nisto.

Desculpem a insistencia, mas pensem nisto.
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=share
e nisto ja agora

Nao vale a pena.

Este Benfiquinha assim nunca mais ira desaparecer.

subLiminar

Não dás a cara? Fugiste de país? Não te recandidates seu mercenário dos 7 costados!! VERGONHA DE PRESIDENTE!!!

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:02

O0

Vou falar por vocês se me deixarem entrar em linha.
Epa por mim fala de tudo a serio!

A malta ta desorientada, por isso estar mais dispersa.Mas a tua acção é de valor ;)

Joga Bonito

Se é sobre bilhar, não é nessa modalidade que o porto também ganha ?

É perguntar se aí também apoiámos o presidente da federação para nos queixarmos à posteriori...

Endless

Se te deixarem...
Até parece que o programa de opinião pública do nosso canal não é controlado...

pauloesteves

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 15:50
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 15:45
http://a-mao-de-vata.blogspot.pt/2012/04/todo-o-meu-desanimo-toda-dor-que-me.html

Revejo-me em cada palavra.
em relaçao a isso so posso mostrar isso , n justificando dai o mau desempenhamento na 2 volta do campeonato , mas tendo sido de uma influencia enorme para a atribuiçao do titulo de campeao , e mais uma vez digo .... so n ve quem n quer
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=share

O Luís Filipe Vieira apoiou o Fernando Gomes.
E????
E?

Mas tás a gozar certo?

Nem vale a pena. Nem sabe juntar 1+1.

O problema é ele ser um miúdo de 15 anos.
Mas já tem a cassete toda.
Eu acho engraçado que ninguem queira aboradar esses lances serio

JPSilva

Actualidade de Bilhar?? Really?? Que nojo.

franciscoafonso

Actualidade do bilhar lol. Isto o tema vai mudando ou é fixo até ao fim?