Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:38
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!

sbremoved_33753

Citação de: Coluna The Great em 30 de Abril de 2012, 17:39
E entao o Kratos ja fala ou nao?

Devem-me ligar a seguir a este palonço de bigode...

Nem sei como vou começar a falar.  :confused:

chico_SLB

Beduas

O Veiga pode ser outro corrupto mas ao menos tinha colhões e não ia andar a limpar o rabinho ao Pinto da Costa.

Zaratustra

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:39
Humberto, Rui e José. Por mim era assim.
Eu quero e que o proximo presidente mande dois pontapes no cu do rui costa para aprender a deixar de se rum conformista vendido

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.
Algumas? TODAS!!
És um bocado suspeito para falares de ti próprio  :coolsmiley:

zerocool

Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: zerocool em 30 de Abril de 2012, 17:37
Em 9 anos ganhou 2 campeonatos e ainda existe malta que consegue defender este gajo como uma pessoa competente??
Ide pó crlh pá!!!!!
ele foi o maior presidente a defender as pedras da calçada da luz, RESPECT
Ele não as defende....ele vende-as...

Tr - 17

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:39

Para presidente não..

Algumas? TODAS!!

Se assim for, melhor..

Meddler

Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:39
Humberto, Rui e José. Por mim era assim.
Eu quero e que o proximo presidente mande dois pontapes no cu do rui costa para aprender a deixar de se rum conformista vendido

Humberto.

Alexandre Tavares

Da-me nojo ver-te a liderar o meu clube.

Achor81

Citação de: zerocool em 30 de Abril de 2012, 17:37
Em 9 anos ganhou 2 campeonatos e ainda existe malta que consegue defender este gajo como uma pessoa competente??
Ide pó crlh pá!!!!!

São 11 ÉPOCAS (a contar com a actual) com o 2em11 (já se pode fazer o ugrade) à frente do Benfica.

Str33tBoy

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: Coluna The Great em 30 de Abril de 2012, 17:39
E entao o Kratos ja fala ou nao?

Devem-me ligar a seguir a este palonço de bigode...

Nem sei como vou começar a falar.  :confused:

Dia a verdade.  A podridao em que o Benfica esta. Isso vai po Youtube td agente vai ver hehe

Elvis the Pelvis

Citação de: pablogringo em 30 de Abril de 2012, 17:30
Citação de: Miguelg em 30 de Abril de 2012, 17:28
GRANDE MANUEL SÉRGIO
Sabem que mais este Senhor é alguém livre e que fez o favor de colocar a nu muitos dos problemas que por aqui se falam!!!! Como podemos ser os maiores do Mundo se nem em Portugal o somos? Maiores em quÊ.....o SLB sempre foi um clube do povo da humildade ganhemos e depois sim falemos!!!!!!
Se já admirava Manuel Sérgio agora sim entendo a Paixão de Mourinho por ele!!!!
ABRAM OS OLHOS!!!!

Não te quero chatear... mas no ano passado dizia outra coisa....

13:22 - 29-06-2011

O professor Manuel Sérgio, que ontem iniciou funções como consultor do treinador do Benfica Jorge Jesus, garante que existe «organização e liderança» na gestão do futebol do clube.

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer», disse em declarações à Antena 1, destacando a «grande organização» que se vive no clube encarnado.

«Comecei ontem a trabalhar no Benfica e tenho de elogiar a organização e a liderança dentro do futebol do Benfica», atirou.

13:22 - 29-06-2011

Espetacular a coerência do supra sumo Manuel Sérgio.  :rir: