Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

quem é o NGL que aqui tantas vezes falam?

Acredito

CitaçãoBruno Carvalho criticou a alteração dos estatutos que o impedem de entrar nas eleições em outubro: «É um absurdo. Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato. Faço um apelo para que voltem aos estatutos anteriores em nome da democracia.»

Hoje todos criticam, com mais ou menos razão.
Mas o que o Bruno Carvalho diz é uma verdade que devia fazer pensar muita gente: "Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato"
O assalto aos estatutos do clube foi uma VERDADE feita pelo Vieira. Alguém que já foi candidato porque os estatutos assim o permitiam, devia poder ser sempre candidato se assim o desejasse.

O Vieira parece não gostar de luta democrática e faz dos estatutos o que bem lhe apetece - com a concordância de muitos sócios.
Independentemente de achar que o Bruno de Carvalho não é o candidato indicado para presidente, tenho aqui que dizer QUE TEM CARRADAS DE RAZÃO!

Joga Bonito

jnobre

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 19:43
Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2012, 19:41
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 19:41
Será que já convenceu o Scolari!

Posso estar enganado mas acho que vem ai o scolari.
Eu sei que é esse o treinador que ele quer, só que estava difícil de o convencer! Falta saber se o conseguiu ou não!

Aposto que nem ouviu os que os dirigente que realmente percebem de futebol (Rui Costa) sobre o assunto, pegou nas malas a pensar que ia fazia uma grande coisa, mas aposto se for o scolari que o próximo ano será o ultimo de vieira.

MANOCAS37

Eu ando farto de dizer, Scolari é um sonho do Vieira.
E como se avizinha um perda da Selecção neste Euro, nada como trazer o Homem que levou a selecção portuguesa aos mais altos voos.

bbonzo

Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 19:43
Citação de: bbonzo em 30 de Abril de 2012, 19:40
DIZ QUALQUER MERDA HOMEM.
P'ra que? Todos os anos os discurso é sempre mais o menos a mesma merda!

"Peço desculpa a todos os sócio e simpatizantes do BENFICA , Cometemos alguns erros que estão prefeitamente identificados, futuramente vamos corrigi-los, os sócios e simpatizantes do Benfica podem esta descançados, nos sempre trabalhos em prol do BENFICA"

"Vou-me embora"  :crazy2:

Deus Ex-Machina

Sem_Medo

Elvis the Pelvis

Vocês também são uns maldizentes de primeira. Então o homem agora já não pode tratar de negócios pessoais? O Benfica? Isso pode esperar.

lorenzzu

já chegou da viagem de negócios ou ainda lhe falta comprar a ultima remessa de pneus?

Deus Ex-Machina

Sem_Medo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 18:06
Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Abril de 2012, 18:05

queres substituir um duvidoso por outro?
Sobre Veiga não tenho duvidas absolutamente nenhumas.
amigo há muito boa gente que precisava de saber umas coisas, não tenho dúvidas que muitas cabeças iam pensar de maneira diferente.