Carta aberta, pelo Benfiquista de 2025

Mestre

Shoky, o texto esta brilhante mas podia te sido escrito no ano em que o Fernando Santos foi corrido na 1a jornada. A partir sai, nunca mais estabilizamos e com o rei do gel para enganar o povo, safou-nos um título porque tínhamos jogadores de top mundial.

Os próximos 10 vão ser iguais, com o problema da factura que vamos ter que pagar quando este senhor sair, é algo tipo Sócrates e as PPPs, quem vier a seguir que feche a porta.

brazio

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 20:45
A entourage andrade já fala na CS de passar o Benfica em titulos... Já dá para lhes sentir o bafo cheio de raiva.

O Rui Moreira diz hoje que esse deve passar a ser o principal objectivo do Porto na próxima década. Também refere que para os portistas da geração dele isso, há uns anos atrás, era impensável.

Eu acho que nem será preciso uma década com o rumo que as coisas levam.

Talvez só abram os olhos quando isso acontecer...

S-Line

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2012, 21:18
A entourage andrade já fala na CS de passar o Benfica em titulos... Já dá para lhes sentir o bafo cheio de raiva.

O Rui Moreira diz hoje que esse deve passar a ser o principal objectivo do Porto na próxima década. Também refere que para os portistas da geração dele isso, há uns anos atrás, era impensável.

Nem assim.

brazio

Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2012, 21:20

Nem assim.

Depende... O futuro pertence aos mais novos e dependerá da sua ambição mudar este estado de coisas. É triste constatar mas qualquer Benfiquista da minha geração (-30 anos) nunca conheceu um Benfica vencedor salvo uma ou outra epoca sem continuação... Eu lembro-me de o Benfica ter ganho 2 campeonatos... É muito pouco e muito triste....

parras_bs

Que grande texto crl!
E todos temos de concordar que é o mais provável de acontecer se o ngp continuar

jorgexavi

hoje chorei muito, sinal de conformismo :disgust:

daviduarte

Espero bem que isto não se realize! Apesar de não ter achado nada descabido o post.

Redady

Grande texto, fui ler e vou guardá-lo e tu sabes porquê?
Abraço

32 Benfica 32

Grande texto, pelo andar das coisas não deve fugir muito ao que ai está escrito, vamos ter agora a oportunidade de mudar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2012, 21:30
Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2012, 21:20

Nem assim.

Depende... O futuro pertence aos mais novos e dependerá da sua ambição mudar este estado de coisas. É triste constatar mas qualquer Benfiquista da minha geração (-30 anos) nunca conheceu um Benfica vencedor salvo uma ou outra epoca sem continuação... Eu lembro-me de o Benfica ter ganho 2 campeonatos... É muito pouco e muito triste....

Então nós só temos de arregaçar as mangas e ir à guerra. Sem medo.

rppc

Estamos todos a pagar bem cara a nossa estupidez e passividade.

Porque depois de uma época em que fomos humilhados, em que levámos 5 no cu da porcalhada e em que os vimos a ser campeões no nosso estádio, ainda achámos que dava para aguentar mais um anito com o traficante de droga, o Khadafi dos pneus, no poder.

Basta! Tem de haver um corte radical com o passado! E é agora, antes que seja tarde de mais!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rppc em 01 de Maio de 2012, 13:34
Estamos todos a pagar bem cara a nossa estupidez e passividade.

Porque depois de uma época em que fomos humilhados, em que levámos 5 no cu da porcalhada e em que os vimos a ser campeões no nosso estádio, ainda achámos que dava para aguentar mais um anito com o traficante de droga, o Khadafi dos pneus, no poder.

Basta! Tem de haver um corte radical com o passado! E é agora, antes que seja tarde de mais!

Esta merda dos estatutos é uma lição para todos nós adeptos que não nos interessamos e dedicamos o suficiente pelo clube. Ir só ao jogo é muito pouco. Há ag's que são muito importantes. Que seja uma lição para todos nós para aumentarmos o nosso nível de exigência.

Naruto

DD

Nem assim, porque ja passaram em titulos, nao campeonatos nacionais, e nada isso importou os benfiquistas!!!
O que se queixavam era se a taça latina contava ou nao!!!Por isso, quando isso acontecer, la vem a historia de "a culpa é do arbitro"

Luisao4