Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 15:12
Era giro que ás vezes esta gente fizesse uma conta e viesse aqui falar com o pessoal
E ter tomates e dar a cara?
e porque nao mandar-lhe um mail,  com as perguntas que nos gostavamos que ele responde-se. 

era juntar-las todas.  e mandar-lhe.   

Ele não respondia lolol

_Benfiquista_

Deves pensar que estás a lidar com atrasados mentais como tu....

Toma juízo boneco...

insatisfeito

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:10
E enviarmos essa opiniao do rui gomes da silva de 2000 para o moderador do dia seguinte (que ate me aprece um gajo porreiro e que os pica)?????
Era uma ideia, mas não tenho o mail dele.

não é:

[email protected] ?

*Crow*

Era giro que ás vezes esta gente fizesse uma conta e viesse aqui falar com o pessoal
e porque nao mandar-lhe um mail,  com as perguntas que nos gostavamos que ele responde-se. 

isso era perda de tempo. ia ser paleio de saco e atirar areia para os olhos. esta gente tem é de ser confrontada directamente para não ter tempo de pensar

NUNO.S.L.B.GAIA

era mesmo isso , ele escolhia as melhores pois nao deveria ter tempo para todas

Redady

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:10
E enviarmos essa opiniao do rui gomes da silva de 2000 para o moderador do dia seguinte (que ate me aprece um gajo porreiro e que os pica)?????
Era uma ideia, mas não tenho o mail dele.

não é:

[email protected] ?
Manda ao cuidado de Paulo Garcia, e ele que responda porque andou em 2000 a postar na Net o seu direito à opinião.

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 15:21

depois de apoiarem o f.gomes para presidente da liga.

dizem estao fartos das jogadas de bastidores.    o que fazem para tentar mudar as coisas.

voltam a apoiar o corrupto do f.gomes desta vez para o cargo mais alto "poder" do futebol tuga(fpf).

PRICELESS.

sao nestes promenores que se ve o porque de o Benfica nao ganhar nada, quando tem estes "bettencourts" a frente do clube.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 15:21

estao fartos das jogadas de bastidores.    o que fazem para tentar mudar as coisas.

apoiam o corrupto do f.gomes para o cargo mais alto "poder" do futebol tuga(fpf).

PRICELESS.

sao nestes promenores que se ve o porque de o Benfica nao ganhar nada, quando tem estes "bettencourts" a frente do clube.
O bettencourt teve mais dignidade perante os lagartos que estes fulanos perante nós.

quinjeajero

Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 15:21
O João querido Manha também malha nele hoje que até magoa!

Onde? O que disse.

abar85

Kolchak

Malta e que tal alguém tentar durante esta semana informar o dias da Cunha e o Aguiar tudo o k s tem passado desde domingo para eles deitarem á cara deste verme e vêr-mos a reação dele?

Maquiavel21

Eu,pessoalmente, tenho uma opinião favorável relativamente ao Rui Gomes da Silva.É,de há uns anos,para cá o único comentador afecto ao Benfica com fluência intelectual.Logicamente que,por ser vice tem de ter determinadas opiniões um tanto ou quanto condicionadas pela política da direção do clube...
Estou,no entanto,de acordo com aqueles que dizem que o Dias Ferreira ontem o calou,quando lhe disse que o tinha advertido que a política do silêncio em prol da arbitragem não teria grandes resultados....E isso bem se viu!!