Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

JJ SLB

Uma mensagem para o RGS?

Aqui vai: tenho vergonha e nojo que aparentemente sejas adepto do Sport Lisboa e Benfica.

Menino do Côro

Rui Gomes da Silva?

Um indivíduo sem nível para representar o Sport Lisboa e Benfica seja em que função fôr. Nem como vice-presidente, nem como "paineleiro".

groingsid

Ainda não te demitiste, espécie de escroto infectado?

Ainda falta muito para te vermos pelas costas, sua sanguessuga lambe-botas?

fgsilva

Juro que não entendo esse tipo de injúrias. Uma coisa é não concordar com a exposição de um vice-presidente do Benfica a um programa como o do Dia Seguinte outra coisa completamente diferente é meter em causa o seu benfiquismo e partir para os insultos de baixo nível.

gloriososlb1992

Citação de: fgsilva em 01 de Maio de 2012, 19:59
Juro que não entendo esse tipo de injúrias. Uma coisa é não concordar com a exposição de um vice-presidente do Benfica a um programa como o do Dia Seguinte outra coisa completamente diferente é meter em causa o seu benfiquismo e partir para os insultos de baixo nível.

Quem quer respeito, que se dê ao respeito!!

dignidadeehonra

Eu apenas tenho uma pergunta,

Porque saiste do Estádio dos Arcos quendo o jogo ainda não tinha terminado? Assuntos pessoais?

PedroOliveira93

redcarlos

Citação de: fgsilva em 01 de Maio de 2012, 19:59

Achas que os insultos partem de Benfiquistas?

Eles conseguiram entrar aqui e até já estão organizados.

fffernas

O insulto fácil e barato que se lê por aqui diz bem da qualidade de quem os profere.

JNF

gloriososlb1992

Citação de: fffernas em 01 de Maio de 2012, 20:07
O insulto fácil e barato que se lê por aqui diz bem da qualidade de quem os profere.

Os insultos do Vieira para com os sócios do Benfica são caros é?Ou esses já não interessam para a coletânea?

redcarlos

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 20:09

Os insultos do Vieira para com os sócios do Benfica são caros é?Ou esses já não interessam para a coletânea?

Assim vais chegar rápido a velha Glória.

luis___alex

podem concordar ou não com ele
podem achar que tem boa ou má prestação como comentador
podem concordar ou não com ele como vice presidente
mas neste ponho as minhas mãos no fogo em COMO É BENFIQUISTA DE CORPO E ALMA

gloriososlb1992

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 20:09

Assim vais chegar rápido a velha Glória.

Achas que me interessa essa merdice de ser iniciado ou juvenil ou eusébio ou o caralho?Isto é apenas um fórum e eu estou aqui para trocar ideias sobre o Benfica, pelos vistos tu estás aqui mais interessado se eu sou eusebio ou velha glória ou um monte de merda.Se quiseres, posso ser um monte de merda, não tenho problema.Se quiseres falar do Benfica está á vontade, se quiseres falar de estatutos de merda, que é o que para mim estes estatutos são não contes comigo.

Já agora o que achas em relação aos insultos de Vieira aos sócios?

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 20:14
podem concordar ou não com ele
podem achar que tem boa ou má prestação como comentador
podem concordar ou não com ele como vice presidente
mas neste ponho as minhas mãos no fogo em COMO É BENFIQUISTA DE CORPO E ALMA

Depende da tua definição de benfiquista de corpo e alma, até acredito que ele seja benfiquista, mas um homem que é conivente com uma direcção que só está a fazer merda e que ainda se dá ao desplante de atacar os que exigem resultados ao nível da grandeza do clube, terá outros interesses que se sobrepõem ao seu benfiquismo.