José Veiga (Dirigente)

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2012, 11:49
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2012, 15:29
Citação de: Francescoli em 10 de Abril de 2012, 14:02
Eu gostava de saber que mal fez o Veiga ao Benfica.
À excepção do campeonato "que talvez não devêssemos ter ganho", não estou a ver nada!

Não é do Benfica e isso é suficiente.
Isso é mentira.

É mentira?

O Veiga diz que sempre foi benfiquista. :)

franciscoafonso

Eu duvido seriamente, mas não tenho razoes para acreditar menos nele do que no Vieira.

lorenzzu

Citação de: Festivus em 29 de Abril de 2012, 01:31
Citação de: reduniverse em 23 de Abril de 2012, 19:18
Alguém aqui me pode explicar porque é que o Sporting se une ao Porto em vez de se unir ao Benfica e lutar contra o sistema? e porque é que somos tão odiados?  :buck2:
O complexo de inferioridade de muitos sportinguistas acaba sempre por falar mais alto. O que faz com que aplaudam o corrupto mor e o Porto enquanto forem vencendo o Benfica.

:huh:

piratas15

esclareçam-me uma coisa como se eu  tivesse acabado de nascer,  ...algum de vós sendo BENFIQUISTA fundaria uma casa do foculporto em qualquer parte do mundo????

|OnE|

Citação de: piratas15 em 01 de Maio de 2012, 16:34
esclareçam-me uma coisa como se eu  tivesse acabado de nascer,  ...algum de vós sendo BENFIQUISTA fundaria uma casa do foculporto em qualquer parte do mundo????
Fundava.
No pólo norte. Chamava-lhe Estabelecimento Prisional do Bicho e reencaminhava-os todos para lá.

Darkboy

Em Guantanamo.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2012, 17:53

Em Guantanamo.
Não é mal pensado.
A Baía dos Porcos fica na mesma ilha.

Rei

Acontece muito com emigrantes amigo, isso fora de Portugal costuma ser visto de outra forma. As pessoas sentem Portugal de outra forma, acredita no que digo porque sei do que falo. ;)

Zaratustra

conheço portistas ferrenhos que quando emigrados no luxemburgo, sempre que o benfica la ia, ou a frança faziam quilometros para ver o jogo

fgsilva

Onde posso ver um resumo das suas histórias?

fernandes86

Perfil José Veiga
Publicado em 2006-11-15

Idade 43

Profissão Empresário

Estado civil Casado, pai de dois filhos

"Trabalhar, trabalhar, trabalhar. O homem deve impor-se pela qualidade do seu trabalho." É uma das frases preferidas de José Veiga, cuja vida faz jus à velha máxima "subir a pulso". José Veiga nasceu em 1963, na distante aldeia de Seixo de Ansiães. A sua família, humilde, tem mais cinco irmãos (um rapaz e quatro raparigas), resolveu emigrar para o Luxemburgo tinha o menino apenas seis anos. No Grão-Ducado cresceu e, ao longo dos 23 anos em que lá viveu recebeu a sua instrução - tem o 12º ano - e , paralelamente, investiu na aprendizagem de vários idiomas que lhe viriam a ser muito úteis. Hoje fala fluentemente inglês, francês, alemão, italiano e luxemburguês. Entrou no mundo do trabalho como pintor de automóveis, foi delegado comercial, mas começou a realizar a sua fortuna quando entrou no mundo do agenciamento de jogadores.

Pelo meio, ainda no país que o acolheu, fundou, com um grupo de amigos, a casa do F.C. Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração. Pouco depois foi convidado para dirigente do Sport Luxemburgo, à altura o maior clube do país. Com apenas 29 anos regressou a Portugal e começou ai a construir a sua carreira como empresário FIFA, trabalhando maioritariamente com o F.C. Porto. Transferiu Celso e Ralph para as Antas e em 1992 mudou-se definitivamente para terras lusas tomando conta da Futeinveste, pela mão de Joaquim Oliveira. Foi viver para um apartamento em Massamá e conduzia um Volkswagen Golf. Na empresa do dono da Olivedesportos começou a construir a sua carteira de clientes que passou em 1994 para a sua empresa, a Superfute. Os primeiros grandes negócios ocorreram então, quando transferiu Fernando Couto do F.C. Porto para o Parma e Paulo Sousa do Sporting para a Juventus. Um ano depois levou Figo para o Barcelona. Em 1998 teve início o processo que levaria ao ódio que muitos dizem ser eterno com Pinto da Costa. José Veiga leva às Antas uma proposta da Lázio por Sérgio Conceição, mas o negócio acaba por ser finalizado por Luciano D'Onófrio. Veiga sente-se passado para trás e começa a guerra. Transfere Figo e Zidane para o Real Madrid e traz Jardel para o Sporting mas acaba de relações cortadas com o goleador acusando-o de ser "um caso clínico". Pelo meio garante o controlo maioritário do Estoril Praia e do Bonsucesso, do Rio de Janeiro. A sua carreira de empresário cai numa espiral descendente, perde Ronaldo, Quaresma e Tiago para o inimigo Jorge Mendes, perde Figo e acaba por se desligar do agenciamento de jogadores pouco antes de entrar para o Benfica. Chega à Luz em 2004 pela mão de Vieira para director-geral da SAD. O seu principal triunfo foi ser campeão no ano em que entra no clube, com um treinador escolhido por si - Trapattoni -, ter feito regressar Nuno Gomes à Luz, contratar Miccoli e Koeman. Pelo meio, registo para os insucessos com Tomasson e D'Alessandro. Foi sempre uma figura discutida no Benfica, muito pelo passado ligado ao F. C. Porto. José Luís Pimenta

Tens aqui um resumo. Entretanto foi indiciado em esquemas de evasão fiscal.

Mestre30

O Veiga não fundou coisa nenhuma!

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:03

Daniel conheces o veiga pessoalmente?

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:03

Daniel conheces o veiga pessoalmente?
Daniel?!?!?!

Sim, conheço o Veiga.

REDMYSTERY

O VEiga é portista e poto final, inclusivé foi presidente da casa do portop no luxeemburgo.

Portistas não queremos no SLB, basta as boseiras de merda que andam nos gabinetes do nosso estádio.