Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Red Zeppelin

Na minha opinião, o grande erro de LFV este mandato foi dar mais poder ao sistema corrupto, e assim perder o campeonato. O Moniz nas suas crónicas, consegue sempre negligenciar o sistema, age e crítica como se tal nunca tivesse existido ou mesmo não existisse. Para mim o maior inimigo do Benfica é a estrutura corrupta que devora no o nosso futebol, logo nenhum dos dois serve.

VALEBEM

Qualquer pessoa atenta, verifica que o Vieira é um péssimo gestor e um péssimo líder de grupo de trabalho! Alguém que se acobarda sempre nas horas difíceis, nunca pode ser um verdadeiro líder!
Nisso, e em tudo o resto, o Moniz ganha de goleada!

G10

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 23:01
Presidente

Director Desportivo

Treinador

Ganhavamos tudo internamente nao tenho duvidas..
só ganhavas tambem a champions

Jarnac

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 22:12
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

E o Vieira?
tb mas tirares de la um para pores la outro nao resolve os problemas , tens e que tirar de la este e pores um que de facto se preocupe com o clube
realmente ja tinha reparado que so dizes asneiras,la por tu nao veres o homem isso quer dizer que deixou de se preocupar com o Benfica? A ver s lhe ligo para ir ter às roulotes,para teres a certeza que ele vai à bola,sim,porque o vieira sempre se preocupou com o Benfica,ja chegou do estrangeiro?ah,espera,afinal nao saiu do país...a doença do ano do quique voltou
gosta tanto do benfica que teve 25 sem pagar cotas e o veiga e outro tornou se benfiquista aos 40 e tal anos e asneiras realmente dizem se muitas por aqui mas nao por mim , asneiras, boatos e mentiras
O Vieira tornou-se benfiquista desde o ano 2000......
as mentiras que um gajo ouve aqui são de um portismo arrepiante...
Tenho o mesmo direito dos outros!
sem dúvida...

Mestre30

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 22:12
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 21:03

E o Vieira?
tb mas tirares de la um para pores la outro nao resolve os problemas , tens e que tirar de la este e pores um que de facto se preocupe com o clube
realmente ja tinha reparado que so dizes asneiras,la por tu nao veres o homem isso quer dizer que deixou de se preocupar com o Benfica? A ver s lhe ligo para ir ter às roulotes,para teres a certeza que ele vai à bola,sim,porque o vieira sempre se preocupou com o Benfica,ja chegou do estrangeiro?ah,espera,afinal nao saiu do país...a doença do ano do quique voltou
gosta tanto do benfica que teve 25 sem pagar cotas e o veiga e outro tornou se benfiquista aos 40 e tal anos e asneiras realmente dizem se muitas por aqui mas nao por mim , asneiras, boatos e mentiras
como e possivel estarem aqui a falar no veiga...
O Veiga defendeu o Benfica como eu NUNCA vi ninguém fazer!
com o veiga a presidente seriamos o unico clube a descer de divisão por corrupção ....
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

CPA

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 22:53
quem e o manuel boto?
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 22:53
quem e o manuel boto?
Estás a falar a sério?
O Manuel Boto é ex-vogal do Conselho Fiscal, eleito com o Vale e Azevedo. Foi dos primeiros a perceber quem era o Vale, pois demitiu-se poucos meses depois.

Aqui o que ele pensava sobre o Vieira e o Rui Costa como DD em 2008:

http://record.pt/340062

Sonic Ocelot

Presidente

Director Desportivo

Treinador

Minha Nossa Senhora!!!

tujo

Então como vão as férias no Brasil???
ganha vergonha na cara, e demite que o Benfica é demasiado importante para o presidente como tu

JackDonaghy

O xeriff tem um excel com as idas de cada sócio ao estádio.

Jarnac

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:02
Qualquer pessoa atenta, verifica que o Vieira é um péssimo gestor e um péssimo líder de grupo de trabalho! Alguém que se acobarda sempre nas horas difíceis, nunca pode ser um verdadeiro líder!
Nisso, e em tudo o resto, o Moniz ganha de goleada!

o moniz ajudou a criar a oliverdesportos...

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:25

[/quotem
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 21:27

Ele foi a Coimbra ver o Académica vs Benfica. E tu ?
eu vi em casa e ? vejo todos os jogos em casa do benfica quando posso e ele quantos viu nos ultimos 25 anos ? e nao vou ver jogos fora do Estadio da Luz , isso faz de mim menos benfiquista ? o moniz gosta tanto do benfica que teve mais de 25 anos sem pagar cotas e sem se quer ir ao estadio ver jogos e repito o MONIZ ESTA SE A CAGAR PARA O BENFICA

Sabes uma coisa?

És um aldrabão
denunciado que nao admito faltas de respeito se nao faltei ao respeito a ninguem , Moderaçao espero que actuem como deve ser respeitando as regras. E repito o Moniz teve 25 anos sem pagar cotas 25 anos 25 anos

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 23:02
Ainda estou para entender como tantos benfiquistas acham que um quase-dragão de ouro e sócio do Sporting, que festejou golos do Porto contra o Benfica nas Antas, que é amigo de tudo o que é podre e corrupto neste país, que forjou a própria data de associado, que desconhecia velhas glórias do Benfica como o Cavém, que tem provado que é um perfeito inútil no que toca a levar o Benfica às vitórias, é uma personagem "credível."
Para mim é credivel que é um paraquedista, por exemplo.

Glorioso5

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 23:02
Presidente

Director Desportivo

Treinador

só ganhavas tambem a champions

Tas a ser ironico ou tas a falar a serio ?

PAslb

Presidente

Director Desportivo

Treinador

Completamente impossível.

O nome que sugeres para Presidente, está a 1000% com o atual Presidente, quanto aos outros nomes já nem vale a pena comentar porque partimos de um pressuposto errado.