Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Menino do Coro e que me chamaram aldrabao com todas as letras e e so para esse user perceber que aldrabao nao sou . Quanto a reuniao se existiu e foi na Quinta da Marinha e elemento da Sad so pode ser o RGS mas eu posso tentar saber se foi verdade se isso vos interessa e qual o motivo da reuniao

Mercurio_10

Não acredito que RGS "traísse" Vieira.

Esse é o que tenho a certeza de que não o faria. Se o fizesse, estaria a gerir a sua prestação no "Dia Seguinte" de modo completamente diferente. Desde logo na forma como se dirige aos adeptos oposicionistas. E na forma como tem defendido o Vieira.

Nem pensar.

E de qualquer modo, escolher entre Vieira e RGS seria um pesadelo. Tinha de me embebedar para votar no menos mau (RGS).

Chama-Imensa

O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

G10

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 00:04
Um golpe palaciano é quando alguém que faz parte do Governo toma o poder. É o que depreendo das palavras do Zero Cego. Isto é, alguém que faz parte da Administração da SAD (são eles, Luis Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira) passar para uma lista de oposição.
hum não me parece.. acreditas em algo?
Na estrutura da SAD não acredito em cisões. Acreditaria mais na estrutura do Clube. Decisões como a Olivedesportos, apoio a Fernando Gomes, etc.

Embora Rui Gomes da Silva apareceu de «para-quedas» em 2009, e é um tipo manhoso...
o unico que podia acreditar era o Rui Costa.. mas nenhum é capaz muito menos esse que referes

jnobre

Citação de: Chama-Imensa em 02 de Maio de 2012, 00:15
O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

Rui e vieira farinha do mesmo saco.... onde isto já vai...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:14
Menino do Coro e que me chamaram aldrabao com todas as letras e e so para esse user perceber que aldrabao nao sou . Quanto a reuniao se existiu e foi na Quinta da Marinha e elemento da Sad so pode ser o RGS mas eu posso tentar saber se foi verdade se isso vos interessa e qual o motivo da reuniao

E foi entre o Rui Gomes da Silva e quem? Quem é o elemento da "oposição" que esteve na reunião?

Rei

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...

Mestre30

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:16

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...
Não confundir o Rui jogador com o Rui director.....

Menino do Côro

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 00:15
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 00:11
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 00:08
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 00:04
Um golpe palaciano é quando alguém que faz parte do Governo toma o poder. É o que depreendo das palavras do Zero Cego. Isto é, alguém que faz parte da Administração da SAD (são eles, Luis Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira) passar para uma lista de oposição.
hum não me parece.. acreditas em algo?
Na estrutura da SAD não acredito em cisões. Acreditaria mais na estrutura do Clube. Decisões como a Olivedesportos, apoio a Fernando Gomes, etc.

Embora Rui Gomes da Silva apareceu de «para-quedas» em 2009, e é um tipo manhoso...
o unico que podia acreditar era o Rui Costa.. mas nenhum é capaz muito menos esse que referes

O Rui Gomes da Silva já tinha aparecido antes, na lista do Tadeu contra o Azevedo. Não é exactamente um "pára-quedista." O presidente do Benfica, por outra, é.

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:14

E foi entre o Rui Gomes da Silva e quem? Quem é o elemento da "oposição" que esteve na reunião?

De certeza que foi o RGS?

Sonic Ocelot

x2

O Rui Costa não tem feito grande coisa porque... simplesmente não pode.

SunRider

Golpe de estado no Benfica? Me gusta :P Apesar de não acreditar muito.

Rei

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:18

Não confundir o Rui jogador com o Rui director.....

A mesma pessoa com cargos diferentes. ;)