Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Chama-Imensa em 02 de Maio de 2012, 00:15
O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...

Chorou num particular.

No jogo da Taça UEFA (ou Taça das Taças) em que a Fiorentina nos eliminou, já não houve choro nenhum. Isto para já não falar de quando veio para os jornais se queixar e pedir a Damásio para não lhe "cortar as pernas."

J.P.

Parece que o vieira já voltou do Brasil, foi avistado a fazer compras no pingo doce... por esta hora ainda deve lá estar!

Mestre30

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:19
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 00:18
O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...
Não confundir o Rui jogador com o Rui director.....

A mesma pessoa com cargos diferentes. ;)
Mas nunca misturar as coisas. Não é por ele ter sido um enorme jogador......que agora vai ser um enorme director.

LuigiSLB83

Não estou a perceber nada. Quem lançou esse rumor?

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:14
Menino do Coro e que me chamaram aldrabao com todas as letras e e so para esse user perceber que aldrabao nao sou . Quanto a reuniao se existiu e foi na Quinta da Marinha e elemento da Sad so pode ser o RGS mas eu posso tentar saber se foi verdade se isso vos interessa e qual o motivo da reuniao

E foi entre o Rui Gomes da Silva e quem? Quem é o elemento da "oposição" que esteve na reunião?
nem sei se essa reuniao existiu ou nao mas o unico elemento da sad que mora na quinta da marinha e o rui gomes da silva e isso tenho a certeza

Chama-Imensa

Deu tudo?! Como jogador sim. Ponto final!

Como director? O Zidane foi um excelente profissional, como jogador. Como director? Nem se vê... Não devemos confundir situações completamente distintas.

Mestre30

Mercurio_10

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:18
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:14
Menino do Coro e que me chamaram aldrabao com todas as letras e e so para esse user perceber que aldrabao nao sou . Quanto a reuniao se existiu e foi na Quinta da Marinha e elemento da Sad so pode ser o RGS mas eu posso tentar saber se foi verdade se isso vos interessa e qual o motivo da reuniao

E foi entre o Rui Gomes da Silva e quem? Quem é o elemento da "oposição" que esteve na reunião?

De certeza que foi o RGS?

Eu não sei nada. Não tenho nenhuma informação. Zero.

Mas vejam como se comporta o RGS no Dia Seguinte e digam se acham possível ele virar-se contra o Vieira.

Ele defende o Vieira e manda bocas aos adeptos descontentes. Ontem no tópico dele foi um reboliço.

JNF

O RGS a trair quem lhe dá a ração?

Em que planeta vivem?

Rei

Menino do Coro, vou-me ficar por aqui. Talvez seja o melhor. ;)

Endless

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 00:20
Não estou a perceber nada. Quem lançou esse rumor?

Da reunião? Miguel Guedes no Trio de Ataque.

G10

mas também é verdade que só voltou aos 34anos.. sou mais agradecido ao JVP.. mas também manchou o meu coração.. e já cresci e não acredito no pai natal

Glorioso5

Citação de: Sonic Ocelot em 02 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Glorioso5 em 02 de Maio de 2012, 00:13

Fujam!!!!!

Quem é o homem que está ao lado do Papa?

E o pintinho. Eu sou catolico, por isso para mim o papa so pode ser o da esquerda...

Mestre30

Citação de: Chama-Imensa em 02 de Maio de 2012, 00:20

Deu tudo?! Como jogador sim. Ponto final!

Como director? O Zidane foi um excelente profissional, como jogador. Como director? Nem se vê... Não devemos confundir situações completamente distintas.
Foi isso que eu quis dizer ;)