Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L0W

O proximo presidente vai ser este :

http://videos.sapo.pt/D9e5tbFd1wSvy09i7V7K

:metal: :metal:
[/quote]75 milhões de euros???

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 01:59
Esse n° é de inicios de 1980, certo?
No fcp deve ser prai de inicios dos anos 90...

Ele acho que se tornou portista por alturas do Juventus-Porto para a final da TVT. Isto em 84.
Depois tornou-se adepto do Alverca prai em 1995 e depois fez-se Benfiquista.

Saviolafication

Por acaso lembro-me vagamente disso do Mourinho e a sua "ida" para o sporting quando era muito pequeno... devia ter uns 6 anos nessa altura mas lembro-me de uma notícia num telejornal em directo de uma conferência de imprensa... acho que era um dirigente qualquer a desmentir que o Mourinho ia ser o treinador do sporting, se a memória não me falha.

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:02
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 02:00
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2012, 01:59
Esse n° é de inicios de 1980, certo?
No fcp deve ser prai de inicios dos anos 90...

Ele acho que se tornou portista por alturas do Juventus-Porto para a final da TVT. Isto em 84.
Depois tornou-se adepto do Alverca prai em 1995 e depois fez-se Benfiquista.

É um homem polivalente e pró-activo. Qualidades apreciáveis em tempos de crise.

LuigiSLB83

E não parou. Taças da Liga Like It.

daviduarte

O Vilarinho arrisca-se a ser o homem que salvou o Benfica de um dos piores presidentes de sempre para o entregar ao pior presidente de sempre. E esta hein?

L0W

O que faz o Bimbo da costa com eles nesse video Menino??

AG

Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2012, 02:02
Por acaso lembro-me vagamente disso do Mourinho e a sua "ida" para o sporting quando era muito pequeno... devia ter uns 6 anos nessa altura mas lembro-me de uma notícia num telejornal em directo de uma conferência de imprensa... acho que era um dirigente qualquer a desmentir que o Mourinho ia ser o treinador do sporting, se a memória não me falha.
Luís Duque.
Depois os 5M de euros do Tello serviram para encobrir a não vinda do Mourinho para o Sporting.

Manpaz1904

Citação de: daviduarte em 02 de Maio de 2012, 02:06
O Vilarinho arrisca-se a ser o homem que salvou o Benfica de um dos piores presidentes de sempre para o entregar ao pior presidente de sempre. E esta hein?
Épico.

luis.live

Citação de: pguerreiro em 02 de Maio de 2012, 02:01
Citação de: Keiroxes em 02 de Maio de 2012, 01:56
O mourinho fez o que qualquer trabalhador assalariado e com mercado faria, chamar a isso chantagem foi uma desculpa esfarrapada para se verem livres dele, porque como já se sabia o Toni estava à perna. Foi um erro de palmatória do Vilarinho.
O Mou já disse publicamente que agiu mal, estava inseguro no Benfica porque estava o Toni na calha. Só não disse que o Sporting lhe tinha prometido o que prometeu. Então o homem entra tresloucado numa reunião da administração como se não houvesse amanhã, o que faziam? E é bom esquecer que o Mou não era mais do que um treinador em início de carreira.

mas com uma equipa com bons jogadores é verdade, mas tb com alguns cepos fez maravilhas , mesmo com a derrota na madeira e tudo, mas via-se que havia ali qualquer coisa, o homem era mesmo especial, a forma como incentivava os jogadores, como metia a equipa a jogar, uma vez logo no inicio, no SL BENFICA -marselha, um jogo que até acho que era amigavel, nós com um equipa de putos , com nuno abreu e por aí fora, e o marselha com uma grande equipa e foi 0-0. e eu aí realmente vi que tinhamos treinador, e depois a seguir ao jogo da madeira em que perdemos 3-0 com o maritimo virou-se para o paulo madeira e para o ronaldo, sim, eram esses os "grandes centrais" do SL BENFICA e disse-lhes "se para a semana o hassan marca um golo que seja na luz, vcs nao jogam mais comigo no SL BENFICA. acho que o gajo disse aquilo de uma maneira que o paulo madeira e o ronaldo jogaram concentradissimos, sem dar qualquer tipo de abébia ao hassan, que na altura já tinha retornado ao farense. e depois tem esse jogo épico com o sportem com joao pinto, sa pinto, barbosa,o central brasileiro que era grande jogador e tal, e nós com uma equipa de jovens a despontar entre eles o maniche vencemos de forma categorica 3-0. os lagartos foram enrabados a sangue frio!