Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vrtds

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: De Rossi em 02 de Maio de 2012, 12:03
Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

duvido que se candidate
pelos estatutos do LFV, o Moniz não se pode candidatar...
Tu querias dizer estatutos do SLBenfica aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral  de forma democrática, certo?
Além disso acho bem que o Moniz não se possa candidatar, nem as quotas pagava e agora chegava aqui e era tudo dele.
Era tudo dele se os socios votassem nele democraticamente....
Mas isso não saberemos porque o LFV fez questão de nem ir a escrutínio com ele...
Então na tua opinião não havia de existir um número mínimo de anos para que se possa candidatar a presidente?

Grande Benfiquista, 31 anos sem pagar quotas, e da noite para o dia lembrou-se.
25 anos??
Não é essa a questão, se são 15, 20 ou 39 anos. O que tu disseste é que achavas bem o Eduardo Moniz ir a votos com o LFV, alguém que não paga quotas há 31 anos, e que por acaso no ano em que se negoceia os direitos televisivos aparece para se candidatar a presidente do Benfica?

Que grande prova de Benfiquismo. Quer dizer nem sócio é e agora candidatava-se do nada é essa a tua opinião.
não, o que eu disse é que o LFV apresentou uma alteração ao estatuto para nem sequer ter que ir a votos com o Moniz...
E se calhar o Moniz nem beliscava.. o LFV ganhava a vontade... Mas ele castrou completamente qualquer intenção...
25 anos acho demasiado...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 12:18
Engraçado é que o Moniz não se pode candidatar a presidente do Benfica, mas o presidente do Benfica pode-se candidatar a presidente do Porto
:-X

Pois...

::)

franciscoafonso

Está claramente a preparar alguma para passar paninhos quentes na situação. Qualquer coisa que passe pelo milagre financeiro, pelo record de lucros este ano ou pelo crescimento da marca Benfica servirá para abordar em entrevista e só falar de futebol durante 2 minutos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2012, 12:30

Vieira a enviar pombos correios com convites para treinadores....

Ó Bola, têm que ser mais pombos...Ó vieira so recebe "nãos"...  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 12:39
Serei o único que acha que está por aí a festejar ?

Nope...

Alias, nao tem feito outra coisa nos ultimos 10 anos.

8 campeonatos, 6 taças, 1 liga europa, 1 champions, e intercontinental (mais umas supertaças).

E muito para uma pessoa so.

Sabryshow

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:20
Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: De Rossi em 02 de Maio de 2012, 12:03
Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

duvido que se candidate
pelos estatutos do LFV, o Moniz não se pode candidatar...
Tu querias dizer estatutos do SLBenfica aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral  de forma democrática, certo?
Além disso acho bem que o Moniz não se possa candidatar, nem as quotas pagava e agora chegava aqui e era tudo dele.
Era tudo dele se os socios votassem nele democraticamente....
Mas isso não saberemos porque o LFV fez questão de nem ir a escrutínio com ele...
Então na tua opinião não havia de existir um número mínimo de anos para que se possa candidatar a presidente?

Grande Benfiquista, 31 anos sem pagar quotas, e da noite para o dia lembrou-se.
25 anos??
Não é essa a questão, se são 15, 20 ou 39 anos. O que tu disseste é que achavas bem o Eduardo Moniz ir a votos com o LFV, alguém que não paga quotas há 31 anos, e que por acaso no ano em que se negoceia os direitos televisivos aparece para se candidatar a presidente do Benfica?

Que grande prova de Benfiquismo. Quer dizer nem sócio é e agora candidatava-se do nada é essa a tua opinião.
não, o que eu disse é que o LFV apresentou uma alteração ao estatuto para nem sequer ter que ir a votos com o Moniz...
E se calhar o Moniz nem beliscava.. o LFV ganhava a vontade... Mas ele castrou completamente qualquer intenção...
25 anos acho demasiado...
Repara numa coisa, já aqui disse isto antes e volto a dizer.

Os estatutos não foram alterados unilateralmente ou à revelia dos sócios. Foi a votos em AG democraticamente. quem alterou os estatutos foram os sócios não o LFV que apenas propôs.

Esta é a realidade. Quem se interessou e foi à AG aprovou as alterações, quem não foi tem que se sujeitar ao que os outros escolheram, é assim em quaisquer eleições democráticas. Se a maioria vota Passos Coelho e eu não fui votar, não posso criticar e tenho que me sujeitar a levar com o Passos até 2019.

LS26

A quem percebe mais disto. Não dá para fazer um abaixo assinado para ao mesno reverter os estatutos ao que era?
Just asking :S

Sempreparasemprebenfica

Citação de: sem gelo em 02 de Maio de 2012, 12:39
Infelizmente este espaço, que frequento há muitos anos, é hoje frequentado abundantemente (conheço alguns) por infiltrados (não conheço os nicks) mas é facílimo de perceber que muita gente não devia poder continuar aqui a gozar com o Benfica. Outros, eventuais benfiquistas, por manifesta falta de educação deviam seguir o mesmo caminho.

Infelizmente este espaço passou a ser um espaço de comédia para os velhos e orgulhosos corruptos e novos e por enquanto menos orgulhosos corruptos e de nojo e repulsa para muitos benfiquistas.

Felizmente existem muitos outros espaços onde se reflecte o Benfica com vista a termos um Benfica mais forte e um futebol português menos corrupto.

Viva o Benfica!

Sem gelo?

Es como eu.

Qd o vieira me começou a enrabar ainda punha.

Agora ja nem faz efeito.

Mas tb e normal. Ja vai ha 10 anos...

TJSF

È risivel a capacidade de liderança deste senhor. Tem que falar rapidamente. Tem que explicar o que vai fazer.
Uma liderança fraca compromete tudo.

Sabryshow

Citação de: LS26 em 02 de Maio de 2012, 12:55
A quem percebe mais disto. Não dá para fazer um abaixo assinado para ao mesmo reverter os estatutos ao que era?
Penso que é possível reverter os estatutos em Assembleia Geral e indo a Votos novamente.

LS26

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:58
Citação de: LS26 em 02 de Maio de 2012, 12:55
A quem percebe mais disto. Não dá para fazer um abaixo assinado para ao mesmo reverter os estatutos ao que era?
Penso que é possível reverter os estatutos em Assembleia Geral e indo a Votos novamente.

Podia ser um começo...

SLBCARLOS

o NGL foi falar com o mourinho, para lhe pedir conselhos.  quem e que devia contratar.  deve ser isso.

ilgiocobp

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 13:04
o NGL foi falar com o mourinho, para lhe pedir conselhos.  quem e que devia contratar.  deve ser isso.

Queria trazer o karanka  :2funny:

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2012, 12:52
Está claramente a preparar alguma para passar paninhos quentes na situação. Qualquer coisa que passe pelo milagre financeiro, pelo record de lucros este ano ou pelo crescimento da marca Benfica servirá para abordar em entrevista e só falar de futebol durante 2 minutos.
O Museu vale por 5 titulos.

Kal-El

Citação de: sem gelo em 02 de Maio de 2012, 12:39
Infelizmente este espaço, que frequento há muitos anos, é hoje frequentado abundantemente (conheço alguns) por infiltrados (não conheço os nicks) mas é facílimo de perceber que muita gente não devia poder continuar aqui a gozar com o Benfica. Outros, eventuais benfiquistas, por manifesta falta de educação deviam seguir o mesmo caminho.

Infelizmente este espaço passou a ser um espaço de comédia para os velhos e orgulhosos corruptos e novos e por enquanto menos orgulhosos corruptos e de nojo e repulsa para muitos benfiquistas.

Felizmente existem muitos outros espaços onde se reflecte o Benfica com vista a termos um Benfica mais forte e um futebol português menos corrupto.

Viva o Benfica!

e no entanto dás-te ao trabalho de cá vir,
este Magnifico Forum incomoda mta gente.. essa é que é essa!!