Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: L0W em 02 de Maio de 2012, 01:33
Épa não falem do mourinho, foi das coisas que mais custou quando era puto foi ver que com ele tinhamos futuro e derepente sai do clube para vir o Tone.

Tone ? Denunciado.

Shoodle

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2012, 14:54
Qual é o problema de os bilhetes à borla?!

Acho muito bem! Campeonato PERDIDO, adeptos em rutura com a direção e equipa técnica.

É uma medida que acho bem!

Fosse o problema do Benfica esse.....

Vergonhosa Medida. UMA VERGONHA! Eu sei bem porque é que ele quer dar borlas...

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 15:19
Perguntem lá de 1992 a 2001 ao Vieira quando esteve no Alverca, se ele que era tão intimo do PC e que ganhou um bom dinheirinho com o Caju e o Deco, não sabia o que era o sistema e mamar à conta dele!
Mas alguem acredita que o Vieira combate o sistema e que não sabe como ele funciona? Ele é conivente com o Sistema porque dá para atirar o jogo das culpas sempre para o mesmo, treinador e arbitragem, enquanto se passeia por Brasil e Moçambique em negocios pessoais.

Riquelme_10

És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...

Slb23

Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

LS26

Com todo o respeito pelo o clube e a zona, mas que interessa o Odivelas neste momento? Para quando explicações a serio? Bem podemos esperar sentados tou a ver...

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27
És um espertalhão tu....bilhetes a borla para abafar o protesto, mas as contas vâo-te sair furadas...
:drool:

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 15:27
Os bilhetes de oferta acho uma atitude muito boa. Pode-se e deve-se é criticar a altura em que os mesmo são oferecidos e o propósito da atitude.

se estivesses em primeiro vias era bilhetes à borla no fundo do poço...

Slb23

Ou não conhecem o Vieira ou andam distraidos. Vieira não irá falar antes do inicio do próximo defeso.

Shoodle

É inacreditável o que acabaste de dizer!

Joga Bonito

Rui Faria faz sentido depois de ter levado negas do AVB e do Scolari. E como não há 2 sem 3, vai levar a terceira nega...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2012, 15:28

se estivesses em primeiro vias era bilhetes à borla no fundo do poço...
Lá está, deve-se criticar o objectivo não a atitude. Esta atitude devia-se repetir mais vezes durante o ano.

blog benficaatemorrer

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 15:27

vão, vão...

se forem 40 000, 38 000 vão fazer a onda, plaudir o 2º lugar e cantar odes ao presidente...

Toribas

Para ver este Benfica, até de borla é caro.